Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato 250 mg


Posts Recomendados

Em 21/02/2022 em 15:43, AlemãoVazquez disse:

 

Não vale.

 

10 semanas com essa dose não vai ter trazer muita coisa;

Dieta de 2500~3000 kcal são 500 de diferença, se seu GED é 2800, por exemplo, pode ter dias de superávit e dias de déficit, ou seja, fazendo merda.

 

@tmz já deu a letra, shape tá bem cru e você não tem uma estratégia definida, portanto, o resultado tende a zero. Acerta o básico primeiro.

Pode crer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2022 em 15:55, Jvictor.bb disse:

Pode crer ... Olha aí como tava meu shape em 2020 

https://imgur.com/a/bceaqqg

 

Eu ganhei uns 8kg só na dieta e treino mano. Mas eu vou ajustar melhor a dieta e o treino, e estudar para extender umas semanas.

 

Valeu a dica! 

 

250mg por semana é pra resultado de LONGO prazo, vai te levar no seu limite natural mais rápido do que sem usar hormônio, daria pra manter 1 ano com 250mg de testo e depois pensar em fazer tpc, mas uma coisa te adianto, é RARO quem consegue sair viu...

Você provavelmente vai virar refém da agulha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 16:05, tmz disse:

 

250mg por semana é pra resultado de LONGO prazo, vai te levar no seu limite natural mais rápido do que sem usar hormônio, daria pra manter 1 ano com 250mg de testo e depois pensar em fazer tpc, mas uma coisa te adianto, é RARO quem consegue sair viu...

Você provavelmente vai virar refém da agulha.

 

Saquei mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início da segunda semana ...

 

Só pra relatar sobre a primeira aplicação, apliquei no vasto lateral esquerdo, aplicação tranquila para a primeira vez. Tremi um pouco, mas foi tranquilo. Puxei um pouco três vezes antes de mandar, não veio sangue. Ficou um pouco dolorido após, mas massageando devagar passou. No outros dois dias ficou bastante dolorido, sem roxo e sem inchaço, só aquela dor de agulhada mesmo. Fiquei até pensando em tentar a próxima no glúteo, mas não atrapalhou a treinar. Quarta agora é a segunda aplicação, vou mandar no vasto lateral direito.

 

Sobre os efeitos, ainda não senti nada de mais, aumentei as cargas nos exercícios de perna, mas creio que seja pelo aumento de kcal da dieta.

 

Peso atual: 85kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a dieta!

 

Vou estar fazendo 4 refeições sólidas e comendo em alguns espaços de tempo que tenho no trabalho.

 

Café da manhã:

 

2 ovos e 2 clara

1 banana e 1/2 mamão

30g de aveia

100g iogurte

30g queijo branco

200 ml leite com café

 

Eu tomo café cedo, então entre almoço e café eu como algum carb um pão ou duas bananas.

 

Almoço:

200g arroz

120g feijão

200g frango

Azeite da salada

Café da tarde:

1 Banana

1 pão francês

2 ovos

200 ml leite com café

 

Treino

 

Janta:

200g arroz

120g feijão

200g frango

 

2,4 g/kg prot

1 g/kg fat

3,3 g/kg carbs

 

Essa dieta está dando em torno de 2700 kcal.

 

Preciso aumentar uns carbs pra bater as 3000 kcal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 16:05, tmz disse:

 

250mg por semana é pra resultado de LONGO prazo, vai te levar no seu limite natural mais rápido do que sem usar hormônio, daria pra manter 1 ano com 250mg de testo e depois pensar em fazer tpc, mas uma coisa te adianto, é RARO quem consegue sair viu...

Você provavelmente vai virar refém da agulha.

 

Eu não entendo muito sobre o virar refém da agulha é pela idade ou por conta do longo prazo de utilização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 15:55, Jvictor.bb disse:

Pode crer ... Olha aí como tava meu shape em 2020 

https://imgur.com/a/bceaqqg

 

Eu ganhei uns 8kg só na dieta e treino mano. Mas eu vou ajustar melhor a dieta e o treino, e estudar para extender umas semanas.

 

Valeu a dica! 

A 15 anos atrás usei essa mesma quantidade no meu primeiro ciclo e tive um resultado absurdo , porém era durateston de farmácia .

Dá sim pra ter bons ganhos com essa quantidade como primeiro contato , difícil é saber se tem realmente 250mg de hormônio no frasco .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 22:40, O Fantasma "1991" disse:

A 15 anos atrás usei essa mesma quantidade no meu primeiro ciclo e tive um resultado absurdo , porém era durateston de farmácia .

Dá sim pra ter bons ganhos com essa quantidade como primeiro contato , difícil é saber se tem realmente 250mg de hormônio no frasco 

 

Massa mano, eu também to achando que vou conseguir bons ganhos para o meu objetivo. To usando TESTENAT da Landerlan. Na 4 semana vou fazer os exames pra ver se tá batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2022 em 06:01, Jvictor.bb disse:

 

Massa mano, eu também to achando que vou conseguir bons ganhos para o meu objetivo. To usando TESTENAT da Landerlan. Na 4 semana vou fazer os exames pra ver se tá batendo.

 

Lander bate certinho, vai bater igual dura de farmácia.

 

 

Em 22/02/2022 em 22:34, gui2k21_ disse:

Eu não entendo muito sobre o virar refém da agulha é pela idade ou por conta do longo prazo de utilização?

 

É raro alguém que usou hormônio e conseguiu parar, exceto quem já perde tempo com ciclo + tpc, quem mantém uso constante por pelo menos um ano, dificilmente consegue parar.

 

Ao meu ver o fator psicológico é o principal, pois infelizmente você passar um longo período com mais líbido, força, boa recuperação muscular, é difícil acostumar-se com o "normal", você sempre acha que ta ruim e sempre fica dependente do uso.

 

Quem usa hormônio visando estética tem que pensar em duas coisas.

 

1º - Estou com um bom volume e quero secar pra ir pra praia? Ai é válido fazer um ciclo de testo + tpc, porque você vai usar apenas pra manter ao máximo sua massa muscular durante o cutting.

 

2º - Quero ter um shape com bom volume muscular, boa qualidade, densidade o ano inteiro, infelizmente somente com blast&cruise porque não da pra manter o que se ganha com o uso de hormônio sem o uso dele.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada,

 

Hoje foi a 2a agulhada. Apliquei no vasto direito. Sem problemas, aplicação tranquila e um pouco melhor que a 1a ... Vou pegando a manha devagar. Já está querendo ficar dolorido agora que deitei. Creio que vai ser igual a primeira aplicação, 2 dias doendo.

 

Vou postar atualização do shape toda sexta!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...