Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos sem LIBIDO ( AJUDA )


Posts Recomendados

Em 14/04/2022 em 14:26, saixas disse:

Vc fez uso de medicação antidepressiva? Minha endócrino ficou com o pé atrás quando minha neuro receitou tryptanol para enxaqueca, um inibidor seletivo de serotonina. A endócrino disse que a prolactina é sensível a esse medicamento.

Nada. Minha psico indicou um estado pré-depressivo e com forte ansiedade, não cheguei nem a ser diagnosticado com a doença. Mas alterando o estilo de vida consegui reverter o quadro naturalmente, felizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2022 em 09:17, vtrovó disse:

ta voltando quase aos 100%.

 

se eu soltar meu relato aqui vcs ficariam impressionados (drama)

 

mas é serio, lendo comentarios de foristas nos ultimos tempos que relatam esse problema do serms, coisa que os endócrinos não falam, ai percebo que tive muita sorte de demorar TANTO tempo para ter esses colaterais.

 

explicando aqui rapidamente, mas 8 para 9 meses atrás comecei a tomar 100 mg de clomifeno por semana.

fiz exames e tive uma resposta muito boa tanto de libido quanto no exame em si, eu e meu médico resolvemos manter e aumentar eventualmente para 150mg a dose para ver se teríamos mais resultados.

 

nesse meio tempo minha libido continuou normal porém perdi um pouco da sensibilidade do penis, ou seja, o drive metnal tava lá mas eu n sentia mta coisa, entao mantinha a ereção boa e ok tudo certo.

 

nesse tempo eu pensei que fosse infecção de urina, tive clamídia e achei que era culpa dela, pq meu médico endócrino disse q nao tinha nada a ver com o clomifeno.

tratei a clamídia e continuou, ai que comecei a ver alguns relatos aqui no forum disso e descontinuei (3 semanas atrás mais ou menos)

 

tava voltando tudo ao normal quase e resolvi tomar em uma semana anastro, ficou ok continuou ok

e na outra tomei 1 tamox para testar.

ai voltei a perder totalmente a sensibilidade.

 

fiz isso como teste para realmente ter ctz que o serm. pois com anastronao tive problemas nenhum, até melhorou um pouco, mas depois acho que com o rebote do anastro + tamox amplificou o problema.

ai essa semana ja voltou ao normal e nunca mais usarei serms, agora que comprovei a teoria.

 

é isso, pessoal, se tiverem dicas ou acharem que to viajando, seria legal a opiniao de vcs.

Cara, eu to com o mesmo problema seu . Estou sem libido há bastante tempo , ja deve ter uns 2 anos tbm , eu nem tava ligando muito por causa da pandemia, eu não estava saindo de casa, mas agora ta foda . Tem 6 meses que parei de usar esteroides, no entanto, ainda ta zuadona , não sei que é psicologico ou fisiologico. O que vc ta fazendo para melhorar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 00:53, irineu123 disse:

Cara, eu to com o mesmo problema seu . Estou sem libido há bastante tempo , ja deve ter uns 2 anos tbm , eu nem tava ligando muito por causa da pandemia, eu não estava saindo de casa, mas agora ta foda . Tem 6 meses que parei de usar esteroides, no entanto, ainda ta zuadona , não sei que é psicologico ou fisiologico. O que vc ta fazendo para melhorar? 

puts, amigo

 

o meu problema de libido ficou em mais ou menos um mês só pq abusei muito de serms por muito tempo.

não é a mesma situação.

 

mas se serve de dica, o classico tribullus  + maca + long jack faz chover viu.

tribullus 1 a 2g , maca 3 a 5g e long jack 400 a 500mg.

se vc tiver fazendo musculação, aerobio e tendo uma dieta relativamente saudavel tomando isso e nao mudar sua libido e disposição, cara, faça todos os exames novamente, tem alguma coisa muito ferrada.

 

pq o seguinte, mesmo com esse combo nao significa que vc vai voltar com a testo basal igual era antes de usar EAAs mas a libido TEM que melhorar, principalmente pq ela ja ta baixa há mto tempo, qlqr upzinho que tiver seu corpo ja entende diferente. faz o teste,
mas durante esse tempo, nao toma nada a mais que isso, esquece serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O pior disso tudo é o trauma que cada broxada faz com a cabeça do camarada!!!! Vai só acumulando!!! Tem que desencanar!!! Se ficar na neura ferra mais ainda… aí vira um ciclo vicioso sem fim… tenta isso, tenta aquilo, resolve, depois n resolve mais….. e por aí vai…. A pergunta que devemos fazer: Na maioria dos casos esses problemas vieram depois de tomar esteroides, no fim valeu a pena!?!? E após isso… oque mais atrapalhou foi a questão sexual, com isso vem outra pergunta: o sexo é tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/02/2022 em 16:07, D'Arrascaeta disse:

Desde a criação do tópico, você fez a ingestão de algo e sentiu alguma melhora?

Sim mano, eu tomei 400 mg de testo durante 8 semanas. Mais 25mg de proviron tsd. 

Em 24/05/2022 em 10:54, The_N disse:

O pior disso tudo é o trauma que cada broxada faz com a cabeça do camarada!!!! Vai só acumulando!!! Tem que desencanar!!! Se ficar na neura ferra mais ainda… aí vira um ciclo vicioso sem fim… tenta isso, tenta aquilo, resolve, depois n resolve mais….. e por aí vai…. A pergunta que devemos fazer: Na maioria dos casos esses problemas vieram depois de tomar esteroides, no fim valeu a pena!?!? E após isso… oque mais atrapalhou foi a questão sexual, com isso vem outra pergunta: o sexo é tudo?

Vou deixar vc mesmo responder a sua propria pergunta, como voce se sentirua castrado quimicamente? Nunca mais ter prazer, nao sentir atração quimica por uma mulher? Nao sentir qualquer estimulo sexual durante todo santo dia. Cara so quem ta nessa sabe como isso e uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 01:35, PSSD disse:

Sim mano, eu tomei 400 mg de testo durante 8 semanas. Mais 25mg de proviron tsd. 

Vou deixar vc mesmo responder a sua propria pergunta, como voce se sentirua castrado quimicamente? Nunca mais ter prazer, nao sentir atração quimica por uma mulher? Nao sentir qualquer estimulo sexual durante todo santo dia. Cara so quem ta nessa sabe como isso e uma merda.

e aí? como tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 04:32, Sazonal disse:

e aí? como tá?

3 anos já mano; ontem pensei em faze um novo post, mais geral ia ficar mandando procurar deus , procurar psicólogo dentre outras paradas, que nao ajuda em nada. PSSD é real, e muito pouco conhecido. Ja tentei ate voltar pros anti - depressivo pra ver seu eu estava experimentando algum tipo de abstinência da droga, tomei dopaminergicos enfim ja testei diversos coisas. Castraçao quimica a 3 anos. Mais emfim to levando a vida do jeito que da. Ou voce continua ou desiste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 20:11, PSSD disse:

3 anos já mano; ontem pensei em faze um novo post, mais geral ia ficar mandando procurar deus , procurar psicólogo dentre outras paradas, que nao ajuda em nada. PSSD é real, e muito pouco conhecido. Ja tentei ate voltar pros anti - depressivo pra ver seu eu estava experimentando algum tipo de abstinência da droga, tomei dopaminergicos enfim ja testei diversos coisas. Castraçao quimica a 3 anos. Mais emfim to levando a vida do jeito que da. Ou voce continua ou desiste. 

Testo + Proviron não ajudaram em nada? Caramba, cara, que tenso :(

Em 08/04/2022 em 18:01, O Fantasma "1991" disse:

Eu sempre falo que serms ferra líbido ereção etc ,e a galera não acredita , Tomar qualquer um deles é como tomar estradiol puro e ao mesmo tempo em alguns tecidos ele impede o mesmo de se ligar então é uma merda ao quadrado.

Cara, durante a TPC é impossível ter libido então? Mantém usando tamox até LH e FSH voltarem, logo a testo também, tira o tamox e vê se a libido volta? Seria esse o caminho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 20:11, PSSD disse:

3 anos já mano; ontem pensei em faze um novo post, mais geral ia ficar mandando procurar deus , procurar psicólogo dentre outras paradas, que nao ajuda em nada. PSSD é real, e muito pouco conhecido. Ja tentei ate voltar pros anti - depressivo pra ver seu eu estava experimentando algum tipo de abstinência da droga, tomei dopaminergicos enfim ja testei diversos coisas. Castraçao quimica a 3 anos. Mais emfim to levando a vida do jeito que da. Ou voce continua ou desiste. 

Na minha opinião, o esquema é vc tentar baixar esse BF (o BF muito alto atrapalha demais a ereção), jogando ele pra uns 13~15%no mínimo...é uma tentativa, mas não é certeza que irá melhorar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...