Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saixas

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de saixas

  1. Com certeza sedentarismo faz parte. Antes do começo da terapia já tinha voltado a fazer exercícios regularmente e regrado minha alimentação. O médico se atentou a isso e requisitou eu ir em um nutricionista a fim de regrar ainda mais minha alimentação e também fazer alguns procedimentos a fim de registros dos meus níveis de gordura, massa muscular, etc. Ele até requisitou aquele exame do sono, mas eu ainda não o fiz pois eu tinha um sono muito ruim. Dormia muito, porém mal. Depois da terapia sinto que durmo profundo e acordo reparado, mesmo com menos horas de sono.
  2. Já usou IA? Usou de qual marca? Pq eu também estranhei para caralho isso... passei até a duvidar da capacidade do médico, mas me veio a mente que talvez ele saiba que IA da Eurofarma é uma merda, então, joga 1mg logo... Eu já estou na segunda cartela de anastrozol, da Eurofarma. Não reparei se é do mesmo lote, vou olhar... Mas por questão de curiosidade, trocarei pelo da Sandoz.
  3. No caso de reposição, é algo menos problemático e fácil de mensurar as nuances, como vc citou? Pq eu fiquei pensando "caralho, se eu estou com um eixo razoável e mesmo assim fodido, vou ficar assim o resto da vida". Acerca da terapia alternativa, o médico falou que seriam 3 meses e ver se os testículos mantêm níveis maiores que na pré-terapia. Eu só estranhei o anastrozol 1mg que ele prescreveu... mas sei que ele tem prática clínica com esse tipo de terapia.
  4. Galera, então... Já se vão quase 2 meses usando clomifeno e anastrozol por conta de sintomas de hipogonadismo, principalmente relacionados a libido. O meu urologista me passou primeiramente o clomifeno, senti uma sensibilidade no mamilo e ele entrou com o anastrozol. Ele receitou 25 mg de clomifeno e 1 mg de anastrozol. O clomifeno deu resposta boa, cortamos para 25 mg dia sim, dia não. Sobre os efeitos... Senti uma libido muito louca no início. Mas arrefeceu, e hoje continua igual como era antes, talvez até pior. Alguém aqui teve experiência com essa terapia? Meus indicadores atuais são: Testo total: 1086,0 ng/dL E2: 37,40 pg/mL (sim, com 1 mg de anastrozol POR DIA. Sem o IA, estradiol bateu 55.9 pg/mL, o que me sensibilizou os mamilos. Será que o fato de ser Genérico da Eurofarma tenha a ver?) Antes da terapia: Testo total: 303,0 ng/dL E2 : 31,80 pg/mL
  5. Vc fez uso de medicação antidepressiva? Minha endócrino ficou com o pé atrás quando minha neuro receitou tryptanol para enxaqueca, um inibidor seletivo de serotonina. A endócrino disse que a prolactina é sensível a esse medicamento.
  6. Olha, a minha só normaliza com uso da cabergolina, sem ela eu viro um padre. Sua testo tá padrão. Comente com a endócrino sobre a cabergolina. Tem médicos que são cabreiros, mas a minha é bem tranquila quanto a isso. Eu conheci ela já tomando e ela não me fez alarde para parar. Os sintomas para vc surgiram do nada? Os meus foram semanas após uma crise de raiva/ansiedade gigantesca por conta de um chifre kkkkkkkkkk
  7. Não entendi, man. Sua prolac gira em torno 14-15? Ficou broxa com cabergolina? Será que foi a cabergolina mesmo? Eu me senti um super sayajin no primeiro contato com a cabergolina, ela só mexeu na prolactina, zerando-a. Testo, estradiol e demais itens endócrinos ficaram quietinhos. Vc tomou cabergolina em tpc?
  8. Sigo. Eu consultei a doutora para ao menos cortar o comprimido ao meio por conta do valor, pois o medicamento tem uma ação forte e duradoura. Conheci uma guria que com um microadenoma na hipófise fez uso de 0,50 e conseguiu não só diminuir a prolac, mas reduzir o tumor. Então, na teoria, já que minha demanda é bem mais sucinta, 0,25 mg para mim faria o mesmo efeito que o dobro disso, porém a endócrino falou pra me manter em 0,50mg.
  9. Chegou a bater 28ng/ml, com a referência do laboratório na casa dos 12. Hoje está zerada com uso da cabergolina, valores girando sempre em "zero vírgula algo". Vou fazer uns 6 meses de uso contínuo. Me sinto bem.
  10. Eu tive uma súbita queda de libido e todos sintomas típicos de hipogonadismo com 400-500 de testostorena. O problema estava na minha prolactina. Ela não estava comparavelmente alta, mas quase no limite, e a endócrino citou que eu posso ser sensível a esse hormônio. E como não tenho exame dessa hormona antes da doença, não existe a plena e irrefutável certeza. Meu primeiro contato médico para tratar esse problema foi no urologista, que me passou uma tribulus e zinco. Senti uma sutil melhora, ao menos na força física e um pouco na libido, mas looooonge de cura. Ele bateu o pé que era psicólogico. Eu fiquei vidrado naquela prolactina, procurei resultados de camaradas do grupo e percebi que, mesmo estando abaixo da referência, estava mais alto que o "normal empírico". Nunca tinha ciclado, mas sabia de medicamentos utilizados e resolvi cortar a prolactina com cabergolina. Na terceira ou quarta semana eu me senti um Super Saiyajin. Libido, força, energia, tudo, recuperei tudo como era antes. Eu tomei a cabergolina por conta própria e isso foi um erro. Pois aquela prolactina acima do normal poderia estar sendo causada por alguma alteração na hipófise. Percebendo que ao zerar minha prolactina, ganhei energia, fui a uma neurologista, que passou uma chapa da hipófise para desencargo. Deu normalzinha, nada de alteração. Ela me encaminhou para uma endócrino, que saberia lidar com a cabergolina, mas me alertou que NÃO DEVERIA PARAR DE TOMAR, pois o desmame poderia ser traumático. Dito e feito. Não ouvi e parei do nada. A prolactina disparou, a testo despencou. Senti até sensibilidade nos mamilos. Fui correndo para o endócrino, coisa que deveria ter procurado fazer no momento que saí do consultório da neuro. Como citei no parágrafo acima, voltei a ficar fodido e sem libido. Porém por ser final de ano, não consegui consulta em tempo hábil com a endócrino, e aos poucos a cabergolina foi fazendo efeito... Lembrando que agora não me senti mais um Super Saiyajin. O efeito foi lento e gradual, com uma alteração do estradiol que veio e ainda não se corrigiu. Mas então, voltando para a endócrino: ela não ficou tão assustada com a cabergolina igual a neuro, disse que é um remédio seguro e que, como não tinha colateral e estava me fazendo bem, deveria continuar o uso. Mas ela fez uma "troca" comigo. Ela disse que ao passar o verão, ela iria tentar desmamar, mas sem alarme como outros médicos geralmente ficam. Estou 85%. Fiquei o estradiol um pouquinho inflado após parar abruptamente a cabergolina, acho que ele que tá me atrapalhando... Saliento que tudo isso foi idiopático. Não fiz uso de medicamento que pudesse ter causado essa alteração hormonal. A única coisa estranha foi uma crise de ansiedade e raiva que tive em um relacionamento, crise que nunca tinha sentido na minha vida. A neuro aposta nisso.
  11. Compra alguma no (i) herb (.com). A da AllMax é muito boa, mas da Now tbm é ótima.
  12. Tive uma crise há um tempo atrás, sintomas pesadíssimos de testo baixa, além de fortes foram muito rápidosL coisa de uma semana pra outra. Minha prolac bateu acima de 2 dezenas, senti libido zerada, depressão e fraqueza. Meu urologista não enxergou problema... Então fui a minha neuro que cuida de minha enxaqueca, ela estranhou e solicitou chapa da hipófise: deu tudo em ordem. Por conta própria comecei a tomar cabergolina, corrigiu TODOS os problemas já na segunda ou terceira semana. Depois disso fui em uma endócrino e a mesma mandou eu parar IMEDIATAMENTE. Ouvi ela e parei: meus níveis dispararam pra patamar mais altos que do dia 0 do uso da cabergolina, senti até os mamilos sensíveis e meu estradiol deu uma desreguladinha, testo caiu também... Voltei a tomar depois disso... Só que depois dessa segunda volta as melhoras não foram instantâneas (creio que por conta do estradiol que quase dobrou). Demorou alguns meses para sumir todos os efeitos ruins da prolac. Fui a uma segunda endócrino, ela falou que gostaria de tentar um desmame e caso a prolactina não disparasse tanto, tentaria uma reposição de testo pra ver se ela batia de frente e neutralizava os efeitos da prolactina basal. A gente acertou que esperaríamos o carnaval e o verão passarem para começar a discutir esse tratamento/desmame 😂😂😂. Mas ela falou da possibilidade de usar pelo resto da vida, já que eu sou muito sensível a esse hormônio e 2 dezenas dele simplesmente ZERAM minha libido, sem falar que meu corpo não para de secretar essa porra. A reposição ainda será conversada, pois a cabergolina não me traz efeito colateral algum e a prolactina é um hormônio "tranquilo" de se manter zerado no homem, já que a mesma não tem tecido alvo no corpo masculino. Estou nesse momento sob efeito da cabergolina. Prolactina zerada (zero virgula alguma coisa), libido boa, força e disposição normais. Minha testo basal é relativamente baixa, na casa dos 330ng, valor que caiu pra 250ng quando parei de usar a cabergolina. Eu treinava natural quando tive essa primeira crise, mas parei por conta da dificuldade física de treinar. Simplesmente não tinha forças e disposição. Resumindo: pra mim a cabergolina foi benéfica, e, pelo visto, deverei fazer um desmame longo, pois o corte abrupto trouxe efeito rebote devastador. Quem tiver o mesmo problema que eu e queira trocar uma ideia, só mandar mensagem.
×
×
  • Criar Novo...