Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos sem LIBIDO ( AJUDA )


Posts Recomendados

Em 15/02/2022 em 16:44, axegood disse:

Cara, usei Roacutam tbm.

Antes de eu usar, se tivesse uma ereção, ele não baixava por nada.

Hoje, tenho que manter a concentração e TOQUE diretamente nele. Mudou muito e acho que isso não tem solução. Já acostumei, você aprende a jogar dnv e não me afeta, mas é inegável que mudou e não vejo solução.

 

Vou lhe dizer algo que vi sobre PSSD rapidamente na minha pesquisas que é que algumas pessoas ligam os sintomas a problema intestinais - e Roacutan tem o poder em algumas pessoas pode causar danos ao intestino. Então seu problema talvez suma com mudança de dieta e melhora na flora intestinal.


E a melhora da flora intestinal poderia resolver seus problema de TDAH - que talvez não seja TDAH, mas questões intestinais que causam problemas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2022 em 23:36, PSSD disse:

as pessoas quando elas não sabem o que você tem eles tendem a escrever ''deve ser algo psicológico'', mais não olham o outro lado.


Eu entendo, que quando você ouve alguém dizendo que o problema é "psicológico" isso não ajuda em nada e no fim você não se sente ouvido.

 

Eu li um único post de um cara em uma comunidade de PSSD - que estava sofrendo do mesmo - e que não queria mais fazer parte da comunidade porque o problema dele foi resolvido e ele acreditava em um nihilismo nos outros em não quererem aceitar que a mente tem de fato uma parcela de culpa no problema. Mas ele deixou claro que o problema era multifatorial: 1) Mente/Crenças; 2) Intestino; 3) Assoalho Pélvico Tenso; 4) Sedentarismo; 5) Tempo;

 

O post do cara: https://www.reddit.com/r/pssdhealing/comments/rirlb4/how_i_recovered_from_pssd_after_1_year_my_story/

 

SERMs como clomid e tamoxifeno por mais que em alguns casos sejam receitados para TRT podem não melhorar a libido. Talvez o seu caso seja de fato iniciar uma TRT, mas te digo que algumas pessoas mesmo em TRT não melhoram. Teve um usuário aqui no fórum que culpava a falta de libido dele ao uso precoce de anabolizantes (se não me engano aos 16 anos), e de fato usar algumas substancias muito cedo podem causar problemas no eixo hormonal o processo de maturação do cérebro vai até os 25 anos em média. Ele foi em diversos médicos e testou tratamentos diferentes, mas nem a TRT e nem nada o ajudou a longo prazo. Ele começava um tratamento diferente, relatava aqui no fórum que estava funcionando e nas semanas seguintes relatava que nada estava funcionando - essa melhora poderia ser placebo, ele se enchia de esperança achava que iria melhorar só que mais nada na vida dele mudava. Ele sumiu do fórum.

 

Libido pode diminuir em pessoas que estão em cutting - e por cutting leia como também em pessoas que não estão se nutrindo o suficiente, por exemplo algumas pessoas ficam totalmente sem fome ao utilizar antidepressivos -, mesmo usuário de esteroides relatam queda na libido em déficit calórico.

 

Tratar questões da mente é importante, e isso não quer dizer vá em um psiquiatra e tome remédio - aliás remédio deveria ser a ultima coisa receitada - eles ajudam quem precisa, mas não faz o problema sumir. Você alguma vez já parou para se perguntar: "Porque eu me importo tanto em querer transar se eu não tenho vontade de transar?" Você faz isso por você ou pelo medo do outro te julgar?

 

Ou se perguntar: "Qual é o sentido da minha vida?" ou "Será que eu consigo criar uma conexão com outro ser humano sem que sexo esteja envolvido?" ou qualquer outra pergunta que possa ser importante para a sua vida.

 

Cuidar do psicológico não significa que você vá deixar de procurar qualquer outra solução para o seu problema.

 

Eu perdi a virgindade com 18 ou 19 anos e sinceramente estava depressivo - e talvez eu poderia dizer que estava com pensamentos suicidas - por acreditar que nunca transaria com uma mulher. Eu poderia ter ido a um psiquiatra, tomado antidepressivo e o meu problema continuaria ali mascarado, mas talvez fosse mais fácil aguentar meu dia a dia. Eu senti um grande alivio depois que comecei a namorar, mas meu verdadeiro problema ainda continuava ali: um problema de identidade - não sabia o que eu queria da vida, quais eram meus interesses, se eu era competente, se eu era uma boa pessoa, entre muitas outras perguntas que eu pudesse fazer.

 

E se autoconhecer é um processo que pode levar anos e as vezes você vai entrar em situações que você se sentirá mal mesmo tendo razão por parecer errado. Por exemplo: eu comecei a fazer fototerapia para tratar vitiligo. E para entrar no hospital é preciso pegar senha, exceto que para o procedimento que eu estou fazendo não precisa. Sempre que eu entrava no hospital eu ficava com o pensamento: "Isso é tão errado me sinto mal por isso, os outros devem estar me julgando por eu estar furando fila sinto que estou sendo desonesto". Mudei o pensamento para: "Já me avisaram que eu não preciso pegar a primeira senha e essa é a burocracia do hospital. A opinião dos outros não importa."


Eu não tenho dúvida que teu problema possa ser multifatorial. E se você quiser tentar uma TRT é uma opção, mas ignorar um desses fatores pode te manter na estaca 0 de melhora.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 01:25, O Fantasma "1991" disse:

Cara já que tu está decidido a mudar isso ,e provavelmente essa condição esteja piorando tua qualidade de vida ,como vc falou e não está encontrando ajuda eu sugiro que vc aposte em uma TRT , não em ciclos ou em usos supra fisiológico , já que tua testo deu no quadrante inferior ,no caso de serms acho que não no teu caso não seria interessante drogas como comifleno etc , visto que se tu for procurar a fundo essas drogas também podem ter interação com líbido e humor , tanto que não são indicadas para TRT ,apenas em casos específicos de recuperação de eixo e fertilidade .

Lembrando que também testosterona interfere diretamente no cérebro , tanto pela própria como por seus metabólicos estradiol ,DHT ,e participa sim da síntese de neuros transmissores principalmente dopamina e serotonina , porém acredito que precisa de tempo pra tu ver um resultado satisfatório nessa questão , outra droga muito boa que pode ser usada em conjunto com a mesma é o provirom , já vi relatos até mesmo dessa combinação reverter uma possível síndrome pós finasterida ,e claro que em conjunto pode se usar fitoterápicos como tribulus ,maca peruana , ginseng, mucuna puries ,ou até tratamentos com medicamentos alternativos como LDN ,low doses de seleginina ,azul de metileno ( se fosse vc estudaria sobre esses fármacos).

Hoje em dia tá fácil , existem um monte de médicos atendendo até pelo whatsapp ,ou se tu tiver coragem e discernimento , conhecimento ,pode fazer por conta própria , claro que tem que ter em mente que TRT provavelmente seja para vida toda .

Então mano, quando você diz " eu sugiro que você use uma TRT, não  em cliclos ou com uso de serms"" seria utilizar de que forma então ?Ficou um pouco confuso sua opinião.

Bem eu penso muito em mandar deposteron 250 ml por semana, junto com 25 mg de proviron, e 25 mg de cabergolina a cada 3 dias, eu vê falando muito bem dela também pra libido. Inclusive ja ve alguns relatos de cura com ela. A questão e que nao sei se devo enfeitar de mais, e no final acaba atrapalhando tudo. Sem falar que talvez tenha que usar o anastrozol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 11:19, Mr Nobody disse:

 

Vou lhe dizer algo que vi sobre PSSD rapidamente na minha pesquisas que é que algumas pessoas ligam os sintomas a problema intestinais - e Roacutan tem o poder em algumas pessoas pode causar danos ao intestino. Então seu problema talvez suma com mudança de dieta e melhora na flora intestinal.


E a melhora da flora intestinal poderia resolver seus problema de TDAH - que talvez não seja TDAH, mas questões intestinais que causam problemas semelhantes.

Então mano, ve algumas pessoas com esse problema com a roacutan, inclusive temos um grupo de apoio que recebe pessoas com essa síndrome. Em relação a saúde intestinal estou marcando meus exames justamente essa semana, vou ver se esta tudo ok com meu intestino .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:14, PSSD disse:

Então mano, quando você diz " eu sugiro que você use uma TRT, não  em cliclos ou com uso de serms"" seria utilizar de que forma então ?Ficou um pouco confuso sua opinião.

Bem eu penso muito em mandar deposteron 250 ml por semana, junto com 25 mg de proviron, e 25 mg de cabergolina a cada 3 dias, eu vê falando muito bem dela também pra libido. Inclusive ja ve alguns relatos de cura com ela. A questão e que nao sei se devo enfeitar de mais, e no final acaba atrapalhando tudo. Sem falar que talvez tenha que usar o anastrozol. 

Não mano 250mg não é TRT é um Cruise , TRT vc usa para deixar a testosterona a níveis fisiológicos ,ou seja uma quantidade de 100/150mg semana ,e esquece anti aromatase , só atrapalham estradiol é um hormônio essencial para o bom funcionamento do cérebro .

Usar altas doses de testosterona no seu caso pode atrapalhar , Ideal que tu fique com uns 700/800ng de testosterona total (o que é praticamente uma testo de um adolescente ) ou seja vai ficar no quadrante superior .

Todo hormônio em excesso pode prejudicar o líbido ,pra vc ter uma idéia eu faço TRT e esporadicamente faço ciclos aumentando a dose de testo e outros hormônios , muitas vezes com 150mg meu líbido fica melhor do que com 500mg de testo semana ,sem falar no psicológico com altas doses de hormônios eu começo a ter ansiedade , humor fica ruim , irritabilidade , desânimo etc ,por mais que no começo aumentando a dose o líbido aumenta, com o tempo ele vai caindo ,por isso te aconselho a não entrar com doses supra fisiológicas.

Tem um médico Paulo Muzzy que é bem conhecido , que diz que os efeitos deletérios do hiper androgenismo ,ou seja excesso de testosterona no cérebro, é igual o hipogonadismo (falta de testosterona) e eu concordo com ele em partes , porque já vivi isso muitas vezes e tenho propriedade pra dizer e fugir do senso comum ,100/150mg de testosterona + 25/50mg de provirom no teu caso a longo prazo pode ajudar bastante , não só no líbido como em outras questões .

Obs e fica longe de serms e anti-aromatase essas medicações por mais que alguns médicos teimem em usar a longo prazo não servem para reposição , REPOSIÇÃO HORMONAL PARA HOMENS É SOMENTE TESTOSTERONA.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:14, PSSD disse:

Então mano, quando você diz " eu sugiro que você use uma TRT, não  em cliclos ou com uso de serms"" seria utilizar de que forma então ?Ficou um pouco confuso sua opinião.

Bem eu penso muito em mandar deposteron 250 ml por semana, junto com 25 mg de proviron, e 25 mg de cabergolina a cada 3 dias, eu vê falando muito bem dela também pra libido. Inclusive ja ve alguns relatos de cura com ela. A questão e que nao sei se devo enfeitar de mais, e no final acaba atrapalhando tudo. Sem falar que talvez tenha que usar o anastrozol. 

Provirom pode ser usado por longo período Carbegolina nunca , acho que vc quis dizer 0.25mg ,a mesma é um medicamento para ser usada exporadicamente apenas em casos específicos , nunca de maneira continua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 11:19, Mr Nobody disse:

 

Vou lhe dizer algo que vi sobre PSSD rapidamente na minha pesquisas que é que algumas pessoas ligam os sintomas a problema intestinais - e Roacutan tem o poder em algumas pessoas pode causar danos ao intestino. Então seu problema talvez suma com mudança de dieta e melhora na flora intestinal.


E a melhora da flora intestinal poderia resolver seus problema de TDAH - que talvez não seja TDAH, mas questões intestinais que causam problemas semelhantes.

 

Falar irmão, blz? 

Realmente, devo ter algum problema na flora intestinal, ou na absorção de alimentos.

Para eu conseguir CORRER, aeróbico, correndo mesmo, só depois de muitas horas da refeição. Se eu tomar café da tarde 16h, às 18h eu ainda sinto pontada ao lado da barriga ao tentar correr. Já procurei um médico gastro mas ele não aprofundou ou investigou muito.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 00:20, Mr Nobody disse:

 

 

Contraditório dizer que a ereção está normal, mas precisa de tadalafila. Não acha?

 

Eu pelo menos vejo essa situação como um gatilho psicológico de não aceitar uma das 3 hipóteses: 1) Você não consegue ter ereção; 2) Você perde a ereção no meio da transa; 3) Você está confundindo libido com sensibilidade no pênis;

 

Não estou dizendo que é totalmente psicológico, mas o psicológico atrapalha bastante. 

 

Um psicólogo que acompanho no YouTube uma vez contou de um caso de um paciente que não conseguia ter ereções a não ser que fosse com a namorada dele. E estou lendo um livro de uma psicóloga que contou um caso de um namorado de uma paciente dela que sempre broxava com a namorada após a traição devido a culpa que sentia.

Ereção normal, como eu disse.

 

Tadalafila só facilita porque como na maioria das vezes libido baixa, mesmo sem muita vontade eu consigo manter a taca dura no madeiramento forçando alguma fantasia no meu pensamento.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:18, PSSD disse:

Então mano, ve algumas pessoas com esse problema com a roacutan, inclusive temos um grupo de apoio que recebe pessoas com essa síndrome. Em relação a saúde intestinal estou marcando meus exames justamente essa semana, vou ver se esta tudo ok com meu intestino .

Desde a criação do tópico, você fez a ingestão de algo e sentiu alguma melhora?

Editado por D'Arrascaeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...