Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só pernas por 2 meses


RafaelLazzari

Posts Recomendados

Em 10/02/2022 em 19:51, ConcurseiroNatural disse:

De qualquer forma, desse vídeo retiramos a importância que o " Treino Cruzado " possui e como ele é crucial para àqueles que são praticantes de academia quanto à preservação da massa muscular, regeneração, e saúde em geral. O rapaz criou o post querendo ouvir essa resposta, tá aí a resposta. 

 

Só que ele não falou que preservou a massa porque treinou só de um lado.

 

Fisioterapia também pode ser considerado como Treino Cruzado, e o processo de fisioterapia já começa no dia um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2022 em 22:28, RafaelLazzari disse:

Fica questão aqui. Vale a.pena.eu treinar só pernas por dois meses?

 

Quem responde isso é o seu Ortopedista e o fisioterapeuta.

 

Treinar perna pode levar vc em algum momento a fazer força nos ombros e criar uma complicação nessa clavícula.

2 meses de treino não valem uma sequela pra vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião como ortopedista: espera no mínimo umas 3 ou 4 semanas pra ferida operatória estar 100% cicatrizada (mesmo se já tirar os pontos em 14 dias), pra não ficar suando, com a camisa suja, no calor, e acabar infectando a cirurgia. Se fosse a minha clavícula eu esperava umas 6 semanas pra voltar  já que não sou atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 19:51, ConcurseiroNatural disse:

" 2-3 kg no tocante a líquido celular intramuscular, ou seja, conseguiu segurar bastante glicogênio ". Não houve alteração de peso e sim de da qualidade do músculo, daqui eu compreendo que o músculo dele ''murchou'' e não simplesmente se desconstruiu.

 

De qualquer forma, desse vídeo retiramos a importância que o " Treino Cruzado " possui e como ele é crucial para àqueles que são praticantes de academia quanto à preservação da massa muscular, regeneração, e saúde em geral. O rapaz criou o post querendo ouvir essa resposta, tá aí a resposta. 

Boa. Obrigado a todos. Dúvidas esclarecidas. Tenho que aguardar uma semana ainda para evitar qualquer movimento errado no ombro podendo quebrar a cola. Dia 21 volto com tudo da cintura para baixo e braço direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...