Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Labs Underground


Posts Recomendados

Aí galera comecei a um tempo já na musculacao e fui atrás dos danones, e na hora que estou escrevendo esse post, está tendo uma treta sobre alguns labs vendendo produtos mentirosos, como apenas óleo sem a testosterona, estou preocupado de ter colocado isso no meu corpo, eu queria saber se alguém já utilizou produtos da New Science, sabe me dizer se é um lugar confiável, mesmo que o produto seja subdosado já me traria uma paz de espírito por não estar colocando óleo no corpo, até o momento  só apliquei 1ml de dura produto que eu comprei  e aguardo as respostas aí do pessoal que puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/01/2022 em 21:50, InicianteAqui disse:

Não conheço, mas um método bem eficaz para comprovar a autenticidade do produto é esperar algumas semanas e fazer um exame simples de testosterona, pelo resultado tu vai saber se está aplicando óleo ou não.

Então, mas se eu apliquei óleo, e só óleo vou sofrer com isso? Ficar que nem aqueles cara que coloca synthol no músculo, não quero arriscar perder um braço por isso ou uma perna 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 21:55, ZzHeinsenberg disse:

Então, mas se eu apliquei óleo, e só óleo vou sofrer com isso? Ficar que nem aqueles cara que coloca synthol no músculo, não quero arriscar perder um braço por isso ou uma perna 

 

Não. O oléo do ADE ou Synthol são diferentes.

 

Até testosterona de farmácia tem base oleosa - óleo de amendoim normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 22:01, Mr Nobody disse:

 

Não. O oléo do ADE ou Synthol são diferentes.

 

Até testosterona de farmácia tem base oleosa - óleo de amendoim normalmente.

Muito obrigado irmão, já me aliviou bastante. O dinheiro é o de menos. Comprei de um lugar que eu não conheço , acho que fiz merda New Science o jovem diz que não é um "lab" e sim um mercado negro, fiquei sem entender oq ele quis dizer, mas vlw ai irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai virar um Arlindo Anomalia 2. Eles usam muitas quantidades de qualquer merda pra deixar o corpo daquele jeito. Não tem nada a ver com aplicar um produto subdosado. 
 

Procure sempre labs como Landerlan, King Pharma, Muscle Pharma e Bratva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 21:48, ZzHeinsenberg disse:

mesmo que o produto seja subdosado já me traria uma paz de espírito por não estar colocando óleo no corpo

 

Esquece essa porra kk sempre desconfio de cada lote.

Se não comprei na farmácia, eu confio 50%, se comprei na farmácia eu confio 90%...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 11:52, chorut disse:

quanto a fornecedor acho que é proibido no fórum falar. 

 

O nome do lab não tem problema.

 

Só não pode dizer tipo: comprei de @fulano_de_tal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...