Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ostarine + anastrozol


Posts Recomendados

Olá pessoal blz?

Sou novo por essas bandas, e gostaria de tirar uma dúvida, têm problema tomar anastrozol junto com um ciclo de ostarine ?

Tenho ginecomastia grau 1, sou natural, tenho esse problema desde a adolescência, estou hoje com 26 anos e perguntei pro instrutor da academia que e eu treino se vc anastrozol serve pra esse problema, dei uma pesquisada e na internet que ele pode ser indicado em alguns casos, pois então, o instrutor me disse que não tinha problema e que se não resolvesse ia pelo menos reduzir a gineco, sei que ele manja de AES, já até competiu algumas vezes, porém queria saber se alguém mais poderia me enformar uma pouco mais a respeito ou até mesmo já tenha usado os dois juntos.

Editado por danielfelix44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ostarine? É sério isso? :suicide_anim:

 

Já fez exame pra ver como está seu estradiol? Anastrozol é pra abaixar o estradiol, se você já tem ginecomastia tem que tratar com tamoxifeno.

 

Primeiro você deve fazer um exame pra ver se tem necessidade abaixar seu estradiol já que suprimir demais seu estradiol vai te trazer MAIS problemas.

 

Quanto a usar junto com Ostarine, não tem problema desde que você precise abaixar seu estradiol.

 

2022 já e tem gente usando SARM ainda. 

Meu DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 17:23, tmz disse:

Ostarine? É sério isso? :suicide_anim:

 

Já fez exame pra ver como está seu estradiol? Anastrozol é pra abaixar o estradiol, se você já tem ginecomastia tem que tratar com tamoxifeno.

 

Primeiro você deve fazer um exame pra ver se tem necessidade abaixar seu estradiol já que suprimir demais seu estradiol vai te trazer MAIS problemas.

 

Quanto a usar junto com Ostarine, não tem problema desde que você precise abaixar seu estradiol.

 

2022 já e tem gente usando SARM ainda. 

Meu DEUS!

Sim ostarine sério, não tenho interesse em esteroides, só quero um shape um pouco melhor e pelo que pesquisei (bastante sobre o mesmo) a ostarine serve pra mim, quanto ao anastrozol talvez seja melhor fazer o ciclo e depois fazer exames pra ver se seria uma boa né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 17:32, danielfelix44 disse:

Sim ostarine sério, não tenho interesse em esteroides

 

Tá achando que SARM é seguro? Tem tudo de ruim que o esteroide tem, com 10% dos benefícios...

 

Larga mão de ser inocente que não existe almoço grátis, se SARM fosse melhor ou mais seguro que esteroide todo mundo enchia o rabo de SARM.

 

Sua gineco já está instalada, vai no médico pra fazer uma análise. SARM tbm tem chance de piorar essa gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 17:40, Zanne disse:

 

Tá achando que SARM é seguro? Tem tudo de ruim que o esteroide tem, com 10% dos benefícios...

 

Larga mão de ser inocente que não existe almoço grátis, se SARM fosse melhor ou mais seguro que esteroide todo mundo enchia o rabo de SARM.

 

Sua gineco já está instalada, vai no médico pra fazer uma análise. SARM tbm tem chance de piorar essa gineco.

Sei muito bem dos colaterais que podem haver com uso de sarms, porém o ostarine não aromatiza diferente dos AES, escolhi ela justamente por isso, quanto a gineco vou deixar de lado junto com o anastrozol e quando for possível vou procurar um endocrinologista mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2022 em 17:18, danielfelix44 disse:

Olá pessoal blz?

Sou novo por essas bandas, e gostaria de tirar uma dúvida, têm problema tomar anastrozol junto com um ciclo de ostarine ?

Tenho ginecomastia grau 1, sou natural, tenho esse problema desde a adolescência, estou hoje com 26 anos e perguntei pro instrutor da academia que e eu treino se vc anastrozol serve pra esse problema, dei uma pesquisada e na internet que ele pode ser indicado em alguns casos, pois então, o instrutor me disse que não tinha problema e que se não resolvesse ia pelo menos reduzir a gineco, sei que ele manja de AES, já até competiu algumas vezes, porém queria saber se alguém mais poderia me enformar uma pouco mais a respeito ou até mesmo já tenha usado os dois juntos.

vai no medico que ele pode resolver isso ai  melhor que qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, deixando de lado o anastrozol então, alguns falam que ostarine não precisa de tpc, mas prefiro fazer algo de forma segura e vi em alguns tópicos que um pré hormonal já serve pra regularizar o eixo, então seria bom um long jack junto com um tamoxifeno ( falei que ostarine não aromatiza mas vou mandar só pra garantir) seria uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...