Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielfelix44

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danielfelix44

  1. Eu vi esses ciclos que postaram aqui no forum, conheci o fórum através de pesquisa sobre o mesmo na verdade, também vi que os quê postaram até o fim do ciclo tiveram ganhos sim, porém muito baixos comparados com AES, mas tbm com bem menos colaterais, quanto a outros possíveis colaterais só achei em minhas pesquisas alguns casos de gente que usou doses de forma irresponsável, porém nada permanente, diferente de AES dos quais disseram ser mais confiáveis por ter muito mais estudos sobre o mesmo, porém pelo menos pra mim esses estudos são mais do quê suficientes pra me manter longe deles, pq até mesmo os colaterais mais leves como queda de cabelo, espinhas e colesterol alto já superam os do sarm em questão que seria a ostarine, se o uso prolongado dele apresentar outros sintomas em pesquisas futuras aí outra estória, mas não é como se eu fosse ficar tomando isso a vida toda, talvez no máximo umas duas vezes caso a primeira me agrade, no mais agradeço ao tempo de vcs que responderam, vou procurar um profissional qualificado pra minhas dúvidas mesmo e a moderação pode fechar o tópico como já foi dito por mim antes.
  2. Por isso vim aqui nesse forum, pra procurar saber se não seria um tiro no pé fazer isso, mas infelizmente teve uns que só falaram merda na base do achismo mesmo, outros que falaram o óbvio, que procurar um médico seria a melhor o opção ( não que essas respostas tenham sido ruins claro) e só um que respondeu minha pergunta.
  3. Então mano, cogitei ser o estradiol alto pq nunca usei AES e tenho tendência a acumular gordura abdominal (um pouco de buxo e os pneus kkkk)achei que ia conseguir economizar um pouco de tempo por aqui pelo fórum, mas pelo visto minha única opção viável seria o médico mesmo.
  4. Bom, pelo tempo que tá no mercado mostrou bem menos que AES, pelo menos até agora, então prefiro sarms, até pq não quero um shape pra competir logo não tenho pq ficar usando direto 🤷🏻‍♂️.
  5. Por isso falei que ia esperar em relação a ginecomastia, tô sem plano de saúde por enquanto,as minha empresa vai incluir plano de saúde mais pra frente então vou aguardar até lá, espero que seja antes das minhas férias então caso precise de cirurgia vou fazer durante elas.
  6. Bom, deixando de lado o anastrozol então, alguns falam que ostarine não precisa de tpc, mas prefiro fazer algo de forma segura e vi em alguns tópicos que um pré hormonal já serve pra regularizar o eixo, então seria bom um long jack junto com um tamoxifeno ( falei que ostarine não aromatiza mas vou mandar só pra garantir) seria uma boa ?
  7. Sei muito bem dos colaterais que podem haver com uso de sarms, porém o ostarine não aromatiza diferente dos AES, escolhi ela justamente por isso, quanto a gineco vou deixar de lado junto com o anastrozol e quando for possível vou procurar um endocrinologista mesmo.
  8. Sim ostarine sério, não tenho interesse em esteroides, só quero um shape um pouco melhor e pelo que pesquisei (bastante sobre o mesmo) a ostarine serve pra mim, quanto ao anastrozol talvez seja melhor fazer o ciclo e depois fazer exames pra ver se seria uma boa né ?
  9. Olá pessoal blz? Sou novo por essas bandas, e gostaria de tirar uma dúvida, têm problema tomar anastrozol junto com um ciclo de ostarine ? Tenho ginecomastia grau 1, sou natural, tenho esse problema desde a adolescência, estou hoje com 26 anos e perguntei pro instrutor da academia que e eu treino se vc anastrozol serve pra esse problema, dei uma pesquisada e na internet que ele pode ser indicado em alguns casos, pois então, o instrutor me disse que não tinha problema e que se não resolvesse ia pelo menos reduzir a gineco, sei que ele manja de AES, já até competiu algumas vezes, porém queria saber se alguém mais poderia me enformar uma pouco mais a respeito ou até mesmo já tenha usado os dois juntos.
×
×
  • Criar Novo...