Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se meu objetivo é usar testosterona para sempre, devo fazer TPC?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/01/2022 em 13:56, limalucasc disse:

Se vc não parar de usar não tem pq fazer pós ciclo, já que não quer religar seu eixo.

 

O que vc poder fazer é ficar 2-4 semanas sem nada a cada 6 meses pra limpar o físico e dps voltar a usar. Eu fiz isso e gostei.

 

Cara, vc é a segunda pessoa que diz fazer isso periodicamente. Tipo, faz Cruise eterno ou TRT mas de tempos em tempos dá uma parada de leve. Tem como vc falar mais disso, por favor? Como vc faz, como vc se sente quando faz a pausa, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 14:07, RenanTrz disse:

 

Cara, vc é a segunda pessoa que diz fazer isso periodicamente. Tipo, faz Cruise eterno ou TRT mas de tempos em tempos dá uma parada de leve. Tem como vc falar mais disso, por favor? Como vc faz, como vc se sente quando faz a pausa, etc...

Então, eu estava onfire desde março 2020 com 300mg na semana.

Em agosto comecei um blast com 800-900mg na semana e finalizei no fim de novembro.

Fiquei 2 semanas em cruise e 3 semanas sem nada, fiz as sangrias e normalizei os exames.. agora voltei com 300mg de Deca na semana.

 

É um período que vc quer dar uma limpada no organismo, geralmente após um blast pesado(usei Stano)

Ou também quando as drogas começam não responder mais legal.

Não se acha nada concreto na literatura sobre re-sensibilizaçao dos receptores, mas a galera dos anos 60,70 e 80 fazia isso e quando voltava usar o shape voltava a responder bem (tipo um deload?) 

Estou na primeira semana de volta, só dei 2 shots de Deca, mas até agora nada de a força cair, pelo contrário, vc fica mais confiante pra treinar mais pesado, já que perde muita água quando fica sem aplicar.

 

Vai acompanhando com exames, mas muitas vezes o feeling fala mais alto.

Eu curto o que os caras faziam sobre homônimos antigamente, então eu testo, se der certo ok, se não, paciência hauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 13:42, RenanTrz disse:

 

Cara, pelo menos no início o certo é vc ter acompanhamento adequado. Como o outro colega disse antes, vida de Cruise eterno é mais ou menos igual diabético: agulhada toda hora, exames periódicos, tem que ficar pensando em medicação, inclusive tem que pensar antecipadamente nas coisas antes de uma viajem por exemplo, pegar firme nas condutas pra evitar a piora das condições, etc. Lembrando que alguns efeitos colaterais são dose-dependentes e outros não.

 

Depois de um tempo vc já vai saber melhor como o seu corpo reage à droga e o que vc deve fazer, daí fica tudo muito mais fácil. A partir daí pode ser que vc não precise de um acompanhamento profissional continuo e tu faz exames com uma periodicidade menor (menos frequentes). Mas de início é bom ter acompanhamento profissional e exames mais frequentes.

 

No mais, vc vai ver que tomar TT não é um bicho de 7 cabeças. Depois que vc entende como funciona o rolê, fica bem intuitivo.

 

Obrigado pelas dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 13:56, limalucasc disse:

Se vc não parar de usar não tem pq fazer pós ciclo, já que não quer religar seu eixo.

 

O que vc poder fazer é ficar 2-4 semanas sem nada a cada 6 meses pra limpar o físico e dps voltar a usar. Eu fiz isso e gostei.

 

Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente.

Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 14:52, Igorcvs disse:

 

Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente.

Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?

Aparentemente tu tá bem perdido, por que não dá uma estudada antes de entrar nesse mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 14:52, Igorcvs disse:

 

Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente.

Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?

Eu acho interessante sim, economiza grana e da tempo dos spots recuperem bem.

Se vc tiver shape realmente essas 3 semanas só vão te fazer bem#.

 

#isso é pra quem realmente sabe o que está fazendo, não pra quem nunca ciclou e não conhece seu próprio corpo.

 

Hoje eu sei quando meu hematócrito tá alto sem nem mesmo fazer exame, então tem q se conhecer.

 

Esse tipo de coisa é muito empírica então o conselho que posso te dar é; testa e vê.

EU AMEI, tem q ver como vai sua resposta.

Editado por limalucasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 13:27, Igorcvs disse:

Sua sugestão é que eu sempre fizesse exames e de uma consulta profissional?

 

Primeiro procura e lê o livro Hormônios no Fisiculturismo do Dudu Haluch e Esteroides Anabolicos Androgenicos do Dr Lucas Caseri. 

Depois vc toma qualquer decisão, faz isso pelo seu próprio bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 13:52, Igorcvs disse:

 

Meu amigo me sugeriu para fazer um ciclo de 8 semanas, parar por 3 semanas, e então usar por 8 semanas, parar por 3.... E assim consecutivamente.

Ele diz que faz isso e funciona, ele não toma nenhuma medicação, oq vc acha?

Cara estou no mesmo barco que você a um ou dois anos atrás fazia acompanhamento com coach e tive resultados ótimos para um natural baixei incrivelmente meu bf e estava evoluindo, infelizmente devido a questões financeiras tive de encerrar o acompanhamento com o coach mas esse período me ensinou muito, voltando aos treinos e dieta agora estou entrando com o uso de cipionato e pretendo fazer esses "ciclos" com deloads por exemplo três meses on e umas duas semanas a um mês off e depois on de novo. Até posso comentar conforme for evoluindo e trocar umas ideias com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2022 em 12:20, Igorcvs disse:

É uma pergunta de um leigo no assunto.

 

Tenho 5 anos de treino, faço dieta regrada, tenho 22 anos e 80Kg, já criei um bom sheipe para um natural.

 

Vou para o primeiro ciclo e pretendo usar apenas 300mg de Dura por semana

 

TPC só é feito para pessoas que desejam parar o ciclo? E para pessoas que querem continuar, TPC é dispensável? Posso usar 300mg de dura por um tempo indeterminado (para sempre...)?

Eu sei que é uma pergunta leiga, mas por incrível que pareça, eu não consegui nenhuma explicação razoável na internet para essa simples dúvida.

TPC é pra quando você parar de ciciar...

 

uso continuo de dura com 22 anos?? só se for hipogonadico... ou for iniciar um blast/cruize, mas ai você deveria estar pelo menos competindo e vivendo disso... e essa dose não é nem ciclo nem TRT.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...