Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso perder 10kgs em 3 meses


DanielSilua

Posts Recomendados

Bom, preciso emagrecer 10kgs em 3 meses. Me deem dicas de dietas e aeróbicos, estou fazendo treino de calistenia em casa. Tenho 18 anos, tenho 1,80 de altura e estou pesando 87kgs, quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2022 em 08:47, DanielSilua disse:

Bom, preciso emagrecer 10kgs em 3 meses. Me deem dicas de dietas e aeróbicos, estou fazendo treino de calistenia em casa. Tenho 18 anos, tenho 1,80 de altura e estou pesando 87kgs, quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor. 

Esqueci de falar que meu percentual de gordura está em 24%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, da da, calcule seu gasto calórico diário e parta daí, sem déficits exagerados, visto que mencionou querer estar com um corpo legal no período informado. Claro que existe mais variáveis no meio, caso seu conhecimento sobre dieta e treino não seja tão profundo recomendo dar uma passeada no fórum onde vai encontrar ótimos tópicos para esclarecer suas dúvidas ou procure um nutricionista (mais recomendado).

 

Como o mano mencionou acima, não pode ter pressa.

 

Lembrando que tudo precisa estar vinculado, treino, dieta e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado. Larga de cuidar do corpo por meses/anos, aí de uma hora pra outra quer ficar bem pra um evento em especial.

Comece a se cuidar desde já,  não pare de se cuidar, e pro seu aniversário do ano que vem estará descente. 

Não se conserta um corpo em 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 08:47, DanielSilua disse:

quero chegar em uns 75kgs até abril/maio que é o mês que faço aniversário e queria chegar nessa data com um corpo melhor

 

Esqueça a balança. Come direito, treina direito, e vc vai melhorar. Provavelmente não vai chegar no que vc quer tão rápido assim, mas é melhor fazer direito né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...