Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTAR LIBIDO


Posts Recomendados

Boa galera, fiquei 2 anos sem treinar, e me alimentando errado.  Recentemente tive relações, estava inseguro  e na primeira vez, nao conseguir manter a ereção mesmo com o tal azuzinho, fiquei puto, uma vergonha. No outro dia aumentei a dose para 100mg, e desta vez eu consegui ter relacao. Porém sinto a libido abaixo, mesmo com a medicacao, a erecao nao dura muito tempo. E desde entao, ja faz 1 semana que estou tomando tadalafina 5mg diario. E tbm comecei a tomar todo dia de manha tribullus e maca peruana.

Ate o momento nao senti diferenca, as vezes da uma ereção, por causa da tadalafila, mais nada forte.

 

Vou voltar a treinar forte novamente, e me alimentar corretamente. Vamos ver se melhora.

Sou natural, nunca usei nada.

 

Alguns dados

31 anos, 73 kg 1,75 altura

Bf atual 23% (bioimpedancia) 

Exames

 

Testo total - 508,71(ref 175 a 781)

Estradiol E2 - 32 (ref inferior a 33)

T4L - 1,09 (ref 0,54  a 1,24)

Tsh ultra sensivel - 3,43(ref 0,38 a 5,33)

Di Dht - 519,8 (ref 250 a 990)

Zinco - 108,4 (ref 70 a 120)

B12 - 296 ( ref 130 a 868)

Ferro serico - 132 (ref 65 a 170)

Gama-glutamil - 20 (ref 7 a 58)

Glicose 79 (ref 65 a 99)

Magnesio- 2,03 (ref 1,58 a 2,56)

Colesterol - 151 (ref inferior a 190)

Triglicérides - 29 ( ref inferior a 90)

Hdl colesterol - 52(ref superior 40)

Nao hdl - 99 (ref inf a 100 risco alto)

Vdl colesterol - 8,3 (ref inferior a 30)

Ldl colesterol - 90,7(ref infer. 100 risco intermediario)

 

ja faz 2 meses que fiz esse exames, e o problema da libido e erecao começou recente.

Vou marcar uma nova consulta e pedir mais exames, .se alguem puder avaliar. Sugestoes. Obrigado desde ja.

 

Editado por tds33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu problema pode ser psicológico man , pode ter ficado dependente de tomar algo pra ter relação ,devia analisar isso .

No mais tribulus e maca peruana em doses altas (+1G/dia) costumam aumentar a libido e melhorar a reação ao estímulo sexual.

Sugiro estudar/usar fitoterápicos e ir tirando o tadala até normalizar.

Alimentação e baixar bf podem ajudar tbm pq o teu tá alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 09:40, sdmnogueira123 disse:

Seu problema pode ser psicológico man , pode ter ficado dependente de tomar algo pra ter relação ,devia analisar isso .

No mais tribulus e maca peruana em doses altas (+1G/dia) costumam aumentar a libido e melhorar a reação ao estímulo sexual.

Sugiro estudar/usar fitoterápicos e ir tirando o tadala até normalizar.

Alimentação e baixar bf podem ajudar tbm pq o teu tá alto.

Pode ser, quando era mais novo usava azuzinho, depois parei. Fiquei uns 5 a 6 anos sem usar. E recentemente usei pois tava com a libido baixa. O tafalafil 5mg Comecei faz umas 2 semanas, na primeira semana tinha muita erecao durante o dia. Agora parece que ja diminiu.

 

Vou melhorar meu bf e treinar tbm.

Mudando a alimentação.

 

Tribulus  e maca , ainda ta mt cedo. Acho q daqui uns 2 meses ja tera um efeito melhor ne

Vlw

Editado por tds33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 09:45, tds33 disse:

 

 

Tribulus  e maca , ainda ta mt cedo. Acho q daqui uns 2 meses ja tera um efeito melhor ne

Vlw

Se o problema tá acontecendo agora ñ acho cedo, melhor que usar remédio 

Se tomar todo dia o efeito é bem rápido até 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 09:52, sdmnogueira123 disse:

Se o problema tá acontecendo agora ñ acho cedo, melhor que usar remédio 

Se tomar todo dia o efeito é bem rápido até 

 

Vejo a galera falando do Proviron, aumenta muito a libido, eu nao consegui na farmacia.pois tem q ter receita. Mais achei na net, site de suplementos, que vende proviron manipulado, sem receita. Eu comprei, mais to meio como medo. Sei la a origem.e se realmente tem ficácia ne.

 

Acho q vou seguir com os naturais, ate passar pelo medico

Editado por tds33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que dá comprar as coisas sem ler antes man , proviron até poderia ajudar mas quem garante que oq vc comprou é proviron?

Líbido é uma das coisas mais multifatorial que existe, por isso vc precisar fazer uma análise de TUDO na sua vida pra achar a raiz do problema.

Se medicar , usar x coisas só vai ajudar por um tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 09:45, tds33 disse:

Comecei faz umas 2 semanas, na primeira semana tinha muita erecao durante o dia. Mesmo sem querer. Agora ja nao tenho mais, só tenho se eu querer. Estranho ne.

 

Estranho teu corpo se acostumar com o medicamento?

 

Existem uma infinidade de eventos que podem provocar disfunção erétil, aproveita que já foi no urologista e conversa com ele.

 

Investiga a causa antes de sair tomando remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 10:09, Zanne disse:

 

Estranho teu corpo se acostumar com o medicamento?

 

Existem uma infinidade de eventos que podem provocar disfunção erétil, aproveita que já foi no urologista e conversa com ele.

 

Investiga a causa antes de sair tomando remédio.

Bem isso, vou ficar nos suplementos e vitaminas naturais durante um tempo, e ver se melhora a libido, e depois passar com o medico e rever os exames 

 

Vlw
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tds33 mudou o título para AUMENTAR LIBIDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...