Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml 100mg de Cipionato a cada 10 dias


Posts Recomendados

Tenho 51 anos, sou ex atleta de atletismo profissional, corrida 100 e 200 metros, to no meu peso certo e ainda não fiz nenhum exame de sangue e nem fui ao médico, porem devido a idade tenho tido desanimo pra treinar, fraqueza física, flacidez e perda de massa magra e to querendo tomar 1ml 100mg de Deposteron Cipionato a cada 10 dias oq da 300mg por mês e somente isso pra ter um pouco mais de disposição e uma melhor qualidade de vida, vcs acham pela experiência de vcs que ta de bom tamanho, ta pouco ou ta exagerado para oq quero? Obrigado desde já!

Feliz ano novo pra todo mundo! 

Editado por Jrtecnico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emerson 36 vi que a meia vida do Deposteron é de 6 dias e por tanto 10 dias ta dentro de um prazo bem seguro pq não daria tanto pico e ainda mas em dose tao baixa mas com certeza vou procurar um médico pra fazer exames e só não fiz antes de começar essa "trt" pq acho que a dose é baixa e tranquila. 

Obrigado pelo teu feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2021 em 17:46, sdmnogueira123 disse:

Vc tem que fazer exames antes de começar a usar , vc nem sabe se a causa é falta de testo

De qq modo entre 7-10 dias é oq usuários de trt costumam utilizar 

Muito difícil que minha testo não esteja baixa mas vc tem razão quando diz que eu deveria ir ao médico antes mas vou arriscar e ir daqui um mês, obrigado sdmnogueira123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque o @sdmnogueira123 citou eh muito importante. Vc esta prestes a iniciar uma trt por conta. Pela sua idade ateh acredito que cairá bem, mas não inicaria sem exames médicos de forma alguma. 

Cheque antes seu perfil lipidico, hemograma completo,lh fsh, t3, t4, testo total, livre, estradiol, prolactina e glicose. Se der cagada serão seu referencial. Se houverem mais coisas a arrumar serão seu referencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...