Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2,5 kg de proteina para ciclo de 375mg de enantato

J.ratzinger

Posts Recomendados

Postado
Em 27/12/2021 em 19:31, J.ratzinger disse:

é baixo ter uma dieta de 2,5g de proteina por kg corporal?

Não, é excelente.

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

Postado
Em 28/12/2021 em 08:05, Zanne disse:

Não, é excelente.

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

Em 28/12/2021 em 09:08, ThePunisher disse:

em Bulking jogaria 2g/kg suficiente

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

Muito obrigado pessoal!

Postado
Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

O primeiro não acontece. 

O segundo é real kkk 

Proteína só o mínimo necessário pra construir ou preservar massa muscular. O resto é tudo no carbo pra poder comer um pão doce ou um snicker pós-treino kkk

Postado
Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

Muito obrigado pessoal!

3,7 é pesadíssimo..

Postado

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

Postado
Em 02/01/2022 em 09:16, Vitgtw disse:

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

Em 02/01/2022 em 09:26, sdmnogueira123 disse:

Como falaram aí 2g/kg é mais do que suficiente, o resto das calorias compensa em carbo 

Aproveitando o conhecimento de vocês, quando eu for fazer o cutting usando a mesma quantidade de testo, 375mg/semana, preciso aumentar a proteína? Se sim, para quanto? 

Postado
Em 02/01/2022 em 18:57, J.ratzinger disse:

Aproveitando o conhecimento de vocês, quando eu for fazer o cutting usando a mesma quantidade de testo, 375mg/semana, preciso aumentar a proteína? Se sim, para quanto? 

Não faça cutting, vai virar uma sanfona engordando e emagrecendo e nunca vai guardar os músculos construídos.

Quando quiser secar traz a dieta pra manutenção, e intensifica cardio. 

Sem cutting.

Leia, pode te ajudar:

Postado
Em 02/01/2022 em 19:31, Vitgtw disse:

Não faça cutting, vai virar uma sanfona engordando e emagrecendo e nunca vai guardar os músculos construídos.

Quando quiser secar traz a dieta pra manutenção, e intensifica cardio. 

Sem cutting.

Leia, pode te ajudar:

Ótimas dicas!

Dúvida da prática: hoje meu peso está em 84kg. Eu iria adequando minha dieta para não descer desse peso, mas colocaria mais aeróbicos.

É isso?

Postado
Em 02/01/2022 em 21:50, J.ratzinger disse:

Ótimas dicas!

Dúvida da prática: hoje meu peso está em 84kg. Eu iria adequando minha dieta para não descer desse peso, mas colocaria mais aeróbicos.

É isso?

Isso. O espelho e a balança nesse caso são seus melhores aliados. Traz a dieta pra algo q acredita que vá manter o peso. Aumenta cardio e continua puxando ferro forte. Passa uma semana, se pesa. Peso baixou, sobe pouca coisa a dieta, peso aumentou, reduz pouca coisa a dieta, se manteve, mantém dieta.

Postado
Em 02/01/2022 em 22:11, Vitgtw disse:

Isso. O espelho e a balança nesse caso são seus melhores aliados. Traz a dieta pra algo q acredita que vá manter o peso. Aumenta cardio e continua puxando ferro forte. Passa uma semana, se pesa. Peso baixou, sobe pouca coisa a dieta, peso aumentou, reduz pouca coisa a dieta, se manteve, mantém dieta.

Isso baixará meu BF? Hoje estou em 14% e não estou satisfeito. Só pra recordar, estou ciclo que termina em 26/01 depois vou para TRT pra tenho hipogona.

Postado
Em 02/01/2022 em 22:25, J.ratzinger disse:

Isso baixará meu BF? Hoje estou em 14% e não estou satisfeito. Só pra recordar, estou ciclo que termina em 26/01 depois vou para TRT pra tenho hipogona.

Se vc está em 14% tem q baixar mais o bf pra pensar em bulkar

Postado
Em 02/01/2022 em 22:25, J.ratzinger disse:

Isso manterá seus músculos enquanto aumenta seu gasto calórico e vai eliminando as gorduras, mas devagar. Se fica entre bulk e cut, ganha e perde músculos e gordura a todo instante, e n sai do lugar.

Cutting eh somente pra quem  tem uma ótima construção muscular já bem estabilizada, ou pra quem está com bf acima de 20%.

Postado

Eu penso um pouco diferente do pessoal que comentou.

não existe receita de bolo, existe sim parâmetros gerais(bulking entre 1,8 e 2-6) e cutting(2,2 a 3,5) mas sempre a individualidade biológica vai ser soberana.

tu tem que testar pra ver

outra coisa, eu não faria bulking com 14% de bf(isso se realmente for 14% né, ideal seria tu mandar fotos pra ver o estado do shake atual)

e dentro do que acredito tu tem que limpar o shape total(por mais que tu fique frango no processo) e aí sim trabalhar em um bulking longo e controlado(bf estando baixo teu ganho proporcional de massa muscular/gordura) vai ser mais favorável(ainda mais usando bomba)

outra coisa, aposta em quem faz o trampo e não só quem reproduz balelas politicamente corretas de(twin, cariani, e pacho sendo que eles na prática clínica deles acabam pregando posições totalmente opostas do que falam em entrevistas) e que nunca fizeram o trampo ou que nunca colocaram um shape minimamente aceitável 

Postado
Em 02/01/2022 em 23:47, Vitgtw disse:

Isso manterá seus músculos enquanto aumenta seu gasto calórico e vai eliminando as gorduras, mas devagar. Se fica entre bulk e cut, ganha e perde músculos e gordura a todo instante, e n sai do lugar.

Cutting eh somente pra quem  tem uma ótima construção muscular já bem estabilizada, ou pra quem está com bf acima de 20%.

Em 03/01/2022 em 00:45, MadrugaDentista disse:

Eu penso um pouco diferente do pessoal que comentou.

não existe receita de bolo, existe sim parâmetros gerais(bulking entre 1,8 e 2-6) e cutting(2,2 a 3,5) mas sempre a individualidade biológica vai ser soberana.

tu tem que testar pra ver

outra coisa, eu não faria bulking com 14% de bf(isso se realmente for 14% né, ideal seria tu mandar fotos pra ver o estado do shake atual)

e dentro do que acredito tu tem que limpar o shape total(por mais que tu fique frango no processo) e aí sim trabalhar em um bulking longo e controlado(bf estando baixo teu ganho proporcional de massa muscular/gordura) vai ser mais favorável(ainda mais usando bomba)

outra coisa, aposta em quem faz o trampo e não só quem reproduz balelas politicamente corretas de(twin, cariani, e pacho sendo que eles na prática clínica deles acabam pregando posições totalmente opostas do que falam em entrevistas) e que nunca fizeram o trampo ou que nunca colocaram um shape minimamente aceitável 

Foto tirada a 4 dias.

spacer.png

Postado

Bom dia.

Cara, a quantidade de proteínas tá mais que o suficiente, principalmente pra quem é usuário de esteroides anabolizantes. Como o colega Madruga disse acima, o princípio da individualidade reina sempre e em tudo, MAS, geralmente os possíveis problemas com proteínas de mais são os seguintes:

- Dinheiro. Proteína geralmente é a parte mais cara da dieta.

- Uréia e creatinina altas. É pouco comum mas é absolutamente possível.

- Apetite. Proteínas podem te deixar mais saciado dependendo da sua estratégia alimentar, e em alguns casos comer proteína de mais pode dificultar você a comer tudo o que deve por ter pouca fome.

Se vc tá satisfeito com a sua dieta e não tá te trazendo nenhum problema, vc pode manter ela como está independente de estar comendo uma quantidade de proteínas que seria, teoricamente, maior do que o necessário.

Vi suas fotos e acredito que não está no ponto pra bulkar, eu acho que tá bom pra fazer manutenção com o objetivo de recomposição, mas vamos esperar opiniões dos mais entendidos.

Outra coisa, se o seu bf realmente estiver 14%, talvez vc esteja com um pouco de retenção a julgar pelas fotos. Dá uma revisada na dieta, veja se dá pra ser mais limpa, se tá faltando ou sobrando sódio, pode ser estradiol alto também por causa do anabolizante, reveja o consumo de água, enfim...

Postado
Em 03/01/2022 em 06:31, J.ratzinger disse:

Foto tirada agora.

spacer.png

Ganhou músculos, hora de limpar o shape e manter oque ganhou. Eu traria a dieta pra manutenção,  mete cardio, de preferencia aej.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...