Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2,5 kg de proteina para ciclo de 375mg de enantato


J.ratzinger

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/12/2021 em 19:31, J.ratzinger disse:

é baixo ter uma dieta de 2,5g de proteina por kg corporal?

 

Não, é excelente.

 

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 08:05, Zanne disse:

 

Não, é excelente.

 

Eu gosto de usar 1.8-2g por kg de massa livre de gordura e colocar as demais calorias nos carbos. 

 

 

Em 28/12/2021 em 09:08, ThePunisher disse:

em Bulking jogaria 2g/kg suficiente

 

 

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

 

Muito obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

 

O primeiro não acontece. 

O segundo é real kkk 

 

Proteína só o mínimo necessário pra construir ou preservar massa muscular. O resto é tudo no carbo pra poder comer um pão doce ou um snicker pós-treino kkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2021 em 10:40, J.ratzinger disse:

 

 

 

Abri esse tópico porque meu personal jogou 3,7g/kg. Achei demais, ficando menos margem para os carbos, podendo também sobrecarregar o fígado, além de encarecer a dieta.

 

Muito obrigado pessoal!

3,7 é pesadíssimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2022 em 09:16, Vitgtw disse:

2g/kg em superavit calórico já está de ótimo tamanho. Vc tem carbos a mais compensando pra não haver a depletacao do músculo, além de estar hormonizado.

2g/kg pra sua síntese proteica nesse estado está mais do que adequado, dificilmente seu corpo usará mais que isso.

 

Em 02/01/2022 em 09:26, sdmnogueira123 disse:

Como falaram aí 2g/kg é mais do que suficiente, o resto das calorias compensa em carbo 

 

 

Aproveitando o conhecimento de vocês, quando eu for fazer o cutting usando a mesma quantidade de testo, 375mg/semana, preciso aumentar a proteína? Se sim, para quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...