Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra volume e definição enan+bold+mast+stano


Posts Recomendados

Em 17/01/2022 em 17:50, Thiago_mma disse:

Estou preocupado com perfil lipidico por causa da stano. Pensei na cardarine p isso. O q acham? Ja vi nos meus exames anteriores, usando 10mg da enhanced que realmente melhorou o perfil lipidico.

Seria melhor a Rosuvastatina Cálcica.

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2022 em 17:57, Rafael_165Lbs disse:

Inutil, o Monster Cast chamou o Adam em ele falou sobre... Melhora no perfil lipido de ratos após 3 meses de uso, mas rato só vive 1 ano entao ele usou por 1/4 da vida... Agora converte pra humano, quantos anos vc teria de usar pra ter melhora

 

Em 17/01/2022 em 18:01, RocketBK disse:

Exatamente!

Aliás, quem não viu esse pod cast deveria ver, se gosta do assunto.

É uma verdadeira palestra que o Adam deu ali.

Desmistifica muita coisa que sempre ouvimos falar.

 

Alem de ser caro. Descartado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa primeira semana, senti um aumento de força, leve aumento de vascularização e minha esposa diz que estou mais "largo", ganhei 1kg(78kg). Acredito que o bf deva estar em 13%, vou medir essa semana. 

Uma coisa q aprendi em 8 anos de blast/cruise. Msm em cruise a tendência com o tempo é seu corpo voltar ao estado da dose de cruise. Digo isso pq tentei subir de peso com minha dose de cruise+ 100mg de bold(inútil essa dose de bold, reconheço) e tive dificuldades mesmo me esforçando com a dieta. O que quero dizer é que shape vai ser proporcional a dose de hormônios circulando no seu corpo naquele momento e que é muito difícil manter os ganhos do blast a longo prazo mesmo em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei tarde no tópico, mas vou dar meu pitaco. 

Apesar de ja ter experiência com hormonios e ser atleta, vc esta querendo volume rápido com definição. Mesmo não sendo bb, pra ter isso teria que usar um protocolo de bb, e pelo menos na quantidade de drogas vc fez, não que tenham sido as melhores escolhas. 

Testo + masteron ok, dentro do seu objetivo. O stano poderia entrar pra finalização do protocolo, em doses próximas de 30mg/dia de 8 em 8.

Referente a bold, definitivamente não seria a droga a ser utilizada pra esse fim. Período, forma de agir, poder anabolico, fome, etc etc etc. 

Entendo que a trembo,  nesse seu caso específico cairia muito bem. Não tem outra droga com poder maior de construir massa e secar ao mesmo tempo. Se queria/quer volume com definição, eh a droga a ser utilizada. Já utilizei algumas vezes, tenho a sua idade, faço cardio e nunca senti algo relativo a perda de capacidade em qualquer sentido por ela. Pode ser a minha resposta individual a droga, mas eu não senti.

Quanto a rage, depre, etc, em mim nada, ah não ser um suador do caralho, de acordar a noite com a camisa e travesseiros ensopados, mas já vi sim muita gente usar e ter sérios problemas, então não seria algo a ser descartado. Pela sua atividade de lutador, e por já fazer uso de testo a anos, acredito que vá saber lidar bem com a rage,  com a depressão já fica difícil afirmar.

Em relação ao cardarine, já testei, a melhora eh mínima, mínima mesmo, não cheguei a conclusão por achismos,  mas por exames, e ela não vale o custo benefício.

Aqui no fórum acredito a melhor fonte de informação oa relatos de usuários, queira ou não quem já testou percorreu o caminho das pedras,  e rapidamente quem já fez consegue separar os achistas, frequentadores de fórum e espalhadores de besteira. Acredito vc ja ter experiência mais que suficiente pra ver isso, acompanha o fórum a tempos.

No mais, bons ganhos, boa sorte com o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 17:48, Thiago_mma disse:

Acha que do jeito que esta agora esta exagerado ainda? Pois são doses relativamente baixas de drogas com boa sinergia(Dudu Haluch) e baixa adrogenicidade. 

 

Não, agora está adequado com o seu objetivo, o resto é treino e dieta.

 

Em 17/01/2022 em 17:50, Thiago_mma disse:

Estou preocupado com perfil lipidico por causa da stano. Pensei na cardarine p isso. O q acham? Ja vi nos meus exames anteriores, usando 10mg da enhanced que realmente melhorou o perfil lipidico.

 

Infelizmente NADA que vá mascarar seu perfil lipídico vai resolver, qualquer medicação que usar vai apenas servir como uma nuvem de fumaça na hora de fazer os exames, mera ilusão.

A alteração no perfil lipídico era esperado com o uso dessas drogas, você precisa arrumar isso durante o cruise.

Acabando esse blast, entra em cruise, mantém os cardios e tenha paciência, no seu caso como teve uso de stano eu usaria 20mg/dia de rosuvastatina por 30 dias como "auxiliar", mas a tendência pós blast vai ser normalizar isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2022 em 03:46, RocketBK disse:

Verifique sobre a Rosuvastatina, não é caro e, segundo o Adam, é bem superior à Sinvastatina. 

 

Sim, é excelente.

Em ciclos pesados eu costumo associar no pós ciclo por 30 dias, e realmente auxilia.

O problema é que pensando em longevidade e saúde fica difícil saber a longo prazo o que vai ser dessas alterações graves no perfil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 22:43, Vitgtw disse:

Bom, cheguei tarde no tópico, mas vou dar meu pitaco. 

Apesar de ja ter experiência com hormonios e ser atleta, vc esta querendo volume rápido com definição. Mesmo não sendo bb, pra ter isso teria que usar um protocolo de bb, e pelo menos na quantidade de drogas vc fez, não que tenham sido as melhores escolhas. 

Testo + masteron ok, dentro do seu objetivo. O stano poderia entrar pra finalização do protocolo, em doses próximas de 30mg/dia de 8 em 8.

Referente a bold, definitivamente não seria a droga a ser utilizada pra esse fim. Período, forma de agir, poder anabolico, fome, etc etc etc. 

Entendo que a trembo,  nesse seu caso específico cairia muito bem. Não tem outra droga com poder maior de construir massa e secar ao mesmo tempo. Se queria/quer volume com definição, eh a droga a ser utilizada. Já utilizei algumas vezes, tenho a sua idade, faço cardio e nunca senti algo relativo a perda de capacidade em qualquer sentido por ela. Pode ser a minha resposta individual a droga, mas eu não senti.

Quanto a rage, depre, etc, em mim nada, ah não ser um suador do caralho, de acordar a noite com a camisa e travesseiros ensopados, mas já vi sim muita gente usar e ter sérios problemas, então não seria algo a ser descartado. Pela sua atividade de lutador, e por já fazer uso de testo a anos, acredito que vá saber lidar bem com a rage,  com a depressão já fica difícil afirmar.

Em relação ao cardarine, já testei, a melhora eh mínima, mínima mesmo, não cheguei a conclusão por achismos,  mas por exames, e ela não vale o custo benefício.

Aqui no fórum acredito a melhor fonte de informação oa relatos de usuários, queira ou não quem já testou percorreu o caminho das pedras,  e rapidamente quem já fez consegue separar os achistas, frequentadores de fórum e espalhadores de besteira. Acredito vc ja ter experiência mais que suficiente pra ver isso, acompanha o fórum a tempos.

No mais, bons ganhos, boa sorte com o projeto.

Valeu. Quanto a trembo, somente a possibilidade remota de ter queda de desempenho ja me afasta dela, mas realmente n tenho base pra afirmar que isso acontece. 

Em 18/01/2022 em 03:46, RocketBK disse:

Verifique sobre a Rosuvastatina, não é caro e, segundo o Adam, é bem superior à Sinvastatina. 

Ta todo mundo falando dessa substância. Vou fazer exames e dependendo mando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a suplementação que esqueci de relatar e tem importância. 

Whey concentrado growth

Creatina universal

Beta alanina probiotica

Multivitaminico+ vitamina C 450mg growth

Pre treino Panic com 400mg de cafeína 

Dmaa puro

Sobre o pre-treino, atualmente sei tirar proveito dele usando em dias específicos, porem o meu é turbinado com +1 scoop de beta alanina +5g de creatina + 25mg de dmaa puro. O negócio faz vc querer destruir a academia, não é p iniciantes🤣. Nos dias que n uso o PW tomo creatina e beta alanina separados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...