Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra volume e definição enan+bold+mast+stano


Posts Recomendados

Publicidade

Forca aumentando, o shape tem aparência mais seca, mesmo um bulking limpo. Isso me faz pensar q alguem ectomorfo, com maturidade muscular, vivendo em cruise e fazendo blast com eas p ganhos secos, simplismente não precisa fazer cutting. De colateriais ate agora so um pouco de azia, é por causa da stano oral. Comprei omeprazol e ficou de boa. Que tranquilo aplicar masteron na coxa. Praticamente indolor. A dose de creatina ta 12g/ dia. Subi 600g na balança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando a segunda semana. Totalmente em bulking limpo, força aumentando, e alguns cortes novos na musculatura do ombro, em geral noto evolução, sei que ainda é cedo. Talvez eu esteja exagerando no bulking. Mandei 3700 kcal hj 500g de carbo, 236 de proteína, sem açúcar nem lixo, só rango maromba old school, to comendo macarrão quase todo dia o dia todo. Foda-se.. Quero ver a balança subir, coisa de ectomorfo. Ate que ponto esse exagero na dieta pode atrapalhar a definição? Essa semana vou medir bf com adipometro.Tenho feito aeróbicos de alta intensidade depois do treino de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, peso subindo, 79kg, mesmo em bulking pesado , to com aspecto seco. Começou o ponto em que as pessoas notam e comentam que vc ta crescendo. Ontem resolvi aplicar o enantato junto com masteron na coxa. Mas hj amanhaceu dolorido e vou pular o treino de perna q seria hj. Colaterais ate agora só a azia por conta da stano, mas um omeprazol pela manha resolveu, sem espinhas ou caspa, apenas a libido até a tampa.🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão. Peguei metade do ciclo com um fornecedor de confiança que sempre chequei o qr code no app da lander e sempre bateu,por isso nem chequei. A outra metade pedi pelo site da lander e so chegou ontem. Resolvi testa-los e deu ok. Ai resolvi testar os que ja estou tomando e comprei aqui, a stano e o enantato bateram, mas a masteron não,msm no app da landergold. As embalagens são absolutamente idênticas, holograma, bula, numero de lote das duas seguem uma cronologia esperada. Mas fiquei com a pulga atras da orelha. O que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Atualizando. Adoeci, 2 dias sem comer direito, diarreia, vomito, preferi não tomar a stano oral, so os injetaveis. A "sorte" foi que adoeci no sábado depois de treinar, domingo ruim tbm e ontem ja tava melhor, ma preferi ficar off e deixar o corpo se nutrir de novo e reagir. Nem vou pesar p n passar raiva. É frustrante isso. Mas segue o plano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2022 em 07:15, Thiago_mma disse:

Bom dia. Atualizando. Adoeci, 2 dias sem comer direito, diarreia, vomito, preferi não tomar a stano oral, so os injetaveis. A "sorte" foi que adoeci no sábado depois de treinar, domingo ruim tbm e ontem ja tava melhor, ma preferi ficar off e deixar o corpo se nutrir de novo e reagir. Nem vou pesar p n passar raiva. É frustrante isso. Mas segue o plano...

 

Fica tranquilo, 2, 3 dias não vão te atrasar, tu ta na pegada, no máximo vai perder água e óbvio que muito bolo fecal e isso na balança vai fazer diferença, o shape até o fim de semana já normaliza.

Bora pra cima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2022 em 08:45, tmz disse:

 

Fica tranquilo, 2, 3 dias não vão te atrasar, tu ta na pegada, no máximo vai perder água e óbvio que muito bolo fecal e isso na balança vai fazer diferença, o shape até o fim de semana já normaliza.

Bora pra cima

 

Na vdd deu até uma rasgada extra na lateral do abdômen e saltou mais veia.🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...