Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal hipercalórico dar diarréia?


VolksWagner

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

 

Em 01/06/2022 em 12:23, VolksWagner disse:

Mas é muito caro pouca pasta de amendoim, um hipercalórico fica melhor pra mim, porém talvez seja melhor eu mudar de marca. Eu comprei um Hard Maxx 19.000 da X Lab 3kg

 

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 13:32, Zanne disse:

 

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Mto empenho kkk

prefiro pegar pronta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 13:32, Zanne disse:

 

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Já fritei um liquidificador fazendo isso, bichinho não aguentou a pressão, agora todo eletrodoméstico que vou comprar eu sempre verifico a potência pra ver se vai dar conta de coisa desses tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 13:10, projetohuck2 disse:

na shope, compra 1kg de pasta por 15 pilas, compra 2 e não paga o frete, você já tem 2kg de pasta de amendorrim

 

Mas eu comprei esse hipercalórico na shopee mesmo, e comentaram aí ser lixo, e qualquer pasta de amendoim serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2022 em 13:32, Zanne disse:

 

A dica do cara de torrar em casa e fazer a pasta é barateza.

Eu pago 3,50 em 500g de amendoim, torro em casa e depois vem o trabalho fudido kkkkkk deixar bater por 20-30 minutos até virar pasta.

Parece que não vai dar certo, mas no final é só bater eternamente que uma hora vira kkkkkkkk

Mas pasta de amendoim vai dar as mesmas calorias e gorduras que um hipercalorico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...