Postado 8/12/2021 às 12:28 12/8, 2021 Bom dia Srs. Endócrino me passou um ciclo e gostaria da opinião de vcs aqui do fórum. Idade 29 anos Peso 81kg Bf 14% Intenção é ganhar volume. Duas dura por semana Uma Deca por semana Primeiros 30 dias > 30mg Oxa 31° dia até o final do ciclo(60dias) > 15mg Stano ( sem o uso da Oxa)
Postado 8/12/2021 às 12:55 12/8, 2021 Tenho uma regra comigo que é a seguinte: A menos que você seja um fisiculturista não tem a menor necessidade de usar mais de duas drogas num ciclo. A maioria dos caras que metem essa nem tem receptor pra tamanha pilhagem e atingiria um resultado legal usando quem sabe até uma única substância, numa dose relativamente baixa. No mundo do anabolizante sempre que der pra usar da parcimônia é bom aproveitar.
Postado 8/12/2021 às 12:56 12/8, 2021 Era isso que você queria, só vai. Ele te explicou o motivo de ter receitado cada droga?
Postado 8/12/2021 às 12:57 12/8, 2021 Fiquei confuso, o ciclo é de 30 + 60 dias no total fechando mais ou menos 12 semanas ou 60dias fechando por volta de 8 semanas? Stano com 14% bf, é irrelevante, só vai servir pra ferrar seu perfil lipidico e figado, só nao vou dizer q vai zuar sua articulação porque vai ter a deca, apesar de nao saber quanto mg/ml é essa q for usar, mas se for menos de 200mg vai ser irrelevante tambem. 30mg de oxandrolona é complicado, se for 'puro' pode ser util sim, mas se for 50% farinha kkk ta rasgando dinheiro... Sem contar q é meio estranho sair de um oral e ja emendar em outro mais forte ainda, seu 'medico' realmente nao ta preocupado cm a sua saude kkk Ele tbm recomendou um laboratorio de manipulação? Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 8/12/2021 às 13:14 12/8, 2021 Autor Em 08/12/2021 em 09:57, Rafael_165Lbs disse: Fiquei confuso, o ciclo é de 30 + 60 dias no total fechando mais ou menos 12 semanas ou 60dias fechando por volta de 8 semanas? Stano com 14% bf, é irrelevante, só vai servir pra ferrar seu perfil lipidico e figado, só nao vou dizer q vai zuar sua articulação porque vai ter a deca, apesar de nao saber quanto mg/ml é essa q for usar, mas se for menos de 200mg vai ser irrelevante tambem. 30mg de oxandrolona é complicado, se for 'puro' pode ser util sim, mas se for 50% farinha kkk ta rasgando dinheiro... Sem contar q é meio estranho sair de um oral e ja emendar em outro mais forte ainda, seu 'medico' realmente nao ta preocupado cm a sua saude kkk Ele tbm recomendou um laboratorio de manipulação? 60 dias , fechando por volta de 8 semanas! Nas primeiras 4 semanas só a Oxa de oral e da 5 a 8 semana o stano. E a Deca é 50mg Recomendou uns 5 😅
Postado 8/12/2021 às 13:17 12/8, 2021 Autor Em 08/12/2021 em 09:48, LucasBora disse: Porcaria. seu bf tá alto pra começar bulk O que indica fazer ?
Postado 8/12/2021 às 13:22 12/8, 2021 Ciclo bisonho. Não há outra expressão. Suponho que todos os produtos sejam de farmácia e ai vêm algumas perguntas: 1. Durateston não se acha mais em drogarias, como vocês vão fazer? 2. Deca também não se acha, e ai? Eu manteria 250mg de testosterona por semana + 30mg de ox/dia por todas as 8 semanas. Stano é realmente dispensável e principalmente nessa dosagem, não vai te ajudar em absolutamente PORRA nenhuma. 50mg de deca é dose feminina, em homens não faz nem cócegas, male male pra dar uma suavizada nas articulações. Ou seja, ciclo merda, vais foder a saúde e não terá os resultados tão satisfatórios. E a lista gigante de manipulados, esse "médico" passou também, não? Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 8/12/2021 às 13:34 12/8, 2021 Em 08/12/2021 em 10:22, AlemãoVazquez disse: E a lista gigante de manipulados, esse "médico" passou também, não? A cereja do bolo é sempre os protetores e a TPC, o ciclo é só a ponta do iceberg$
Postado 8/12/2021 às 13:42 12/8, 2021 Em 08/12/2021 em 10:34, -freedom disse: A cereja do bolo é sempre os protetores e a TPC, o ciclo é só a ponta do iceberg$ Tanta erva nesses manipulados que a floresta amazônica fica com inveja. Só por Deus mesmo... Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 8/12/2021 às 14:08 12/8, 2021 Autor 😅 Só passou isso e retorno daqui 8 semanas. Mas depois dos comentários vou mudar de médico. Infelizmente está difícil achar algum de confiança que não queira só lucrar c indicações.
Postado 8/12/2021 às 14:15 12/8, 2021 Em 08/12/2021 em 11:08, flaviohonorato3 disse: 😅 Só passou isso e retorno daqui 8 semanas. Mas depois dos comentários vou mudar de médico. Infelizmente está difícil achar algum de confiança que não queira só lucrar c indicações. Brother, vamos por as coisas nos seus devidos lugares: - Ele é médico, te passou o que você queria - Vai confiar mais em nós do que no seu médico? - Ninguém aqui viu teu corpo - Ninguém aqui sabe seu objetivo - Ninguém aqui sabe sua altura e quanto tempo de treino você tem - Ninguém aqui sabe se você sabe treinar - Ninguém aqui sabe se você faz dieta dividindo macros e pesando a comida. Não adianta ficar trocando de médico, nenhum vai ter passar a "receita perfeita" pois ela não existe. Outra, tu deu foi sorte pois é raro um médico passar 2 duras por semana logo de cara principalmente para quem nunca tomou nada.
Postado 8/12/2021 às 14:18 12/8, 2021 "Vem chegando o verão...." 🎶🎵🎶🎵🎶🎵 Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 8/12/2021 às 14:25 12/8, 2021 Autor Em 08/12/2021 em 11:15, -freedom disse: Brother, vamos por as coisas nos seus devidos lugares: - Ele é médico, te passou o que você queria - Vai confiar mais em nós do que no seu médico? - Ninguém aqui viu teu corpo - Ninguém aqui sabe seu objetivo - Ninguém aqui sabe sua altura e quanto tempo de treino você tem - Ninguém aqui sabe se você sabe treinar - Ninguém aqui sabe se você faz dieta dividindo macros e pesando a comida. Não adianta ficar trocando de médico, nenhum vai ter passar a "receita perfeita" pois ela não existe. Outra, tu deu foi sorte pois é raro um médico passar 2 duras por semana logo de cara principalmente para quem nunca tomou nada. Resolvi buscar opiniões pelo fato de que aqui o pessoal c ctz tem experiência por já ter feito algum ciclo parecido antes. Eu treino tem três anos. E atualmente faço minha dieta com 3500cal Divididas em 50c 30p 20g Até hoje só tomei dura e gh. Então não sei como vou reagir c os orais. Mas agradeço a atenção do pessoal 👊🏽
Postado 9/12/2021 às 14:43 12/9, 2021 Peguei um protocolo médico de Trembo+Oxan, cara com no mínimo 18% de BF. Médico falou pra ele que ele ia secar... Por sorte o cara ficou com medo por já ver muitos alertas quanto a usar dois orais. Esses médicos estão todos perdidos e os moleques estão adorando porque ta todo mundo querendo usar bomba achando que esse é o segredo pra por o shape Cara passou o ciclo e mandou manipular silimarina + nac e Rosuvastatina 20mg/dia. Cara vai no médico pra fazer algo seguro e acaba sendo pior. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 9/12/2021 às 14:44 12/9, 2021 Em 08/12/2021 em 11:25, flaviohonorato3 disse: Resolvi buscar opiniões pelo fato de que aqui o pessoal c ctz tem experiência por já ter feito algum ciclo parecido antes. Eu treino tem três anos. E atualmente faço minha dieta com 3500cal Divididas em 50c 30p 20g Até hoje só tomei dura e gh. Então não sei como vou reagir c os orais. Mas agradeço a atenção do pessoal 👊🏽 Se for usar 50mg de deca, eu não usaria. Usaria apenas deposteron e oxandrolona se for manipulada. Como foi no médico, ou segue o que ele te passou e reza, ou abandona o cara. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar