Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É realmente possível uma mudança como essa em tão pouco tempo?


Oberlin

Posts Recomendados

 

 

Sigo um nutricionista no Instagram e ele sempre posta alguns resultados de seus clientes, sendo que alguns, ao meu ver, parecem bem irreais. Esse, por exemplo, me deixou com um pé atrais. Não pelo resultado final, mas pelo tempo em que foi alcançando. 

 

https://ibb.co/RBN2Qh0

 

Me pergunto se é possível mudar tanto tem tão pouco tempo ou se ele apenas essa ludibriando os seguidores para atrair mais clientes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um adota a melhor estratégia pra vender seu peixe, simples assim.

Se é verdade ou não, pague os serviços e faça o teste kkkkk

Você esqueceu de mencionar o tempo da mudança, o principal.

No mais, considerando a hipótese da pessoa estar apenas longe dos treinos por um período de tempo, nada que um deficit calórico e um auxílio da memória muscular não faça.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 00:30, BADANCE disse:

Cada um adota a melhor estratégia pra vender seu peixe, simples assim.

Se é verdade ou não, pague os serviços e faça o teste kkkkk

Você esqueceu de mencionar o tempo da mudança, o principal.

No mais, considerando a hipótese da pessoa estar apenas longe dos treinos por um período de tempo, nada que um deficit calórico e um auxílio da memória muscular não faça.

Segundo ele, a mudança ocorreu em 4 meses. Isso foi o que me deixou encucado. Eu não entendo muito de treino/dieta, mas não acredito em evoluções tão rápidas assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 00:36, Oberlin disse:

Segundo ele, a mudança ocorreu em 4 meses. Isso foi o que me deixou encucado. Eu não entendo muito de treino/dieta, mas não acredito em evoluções tão rápidas assim. 

Essa mudança depende de vários fatores, cenários iniciais que seriam favoráveis, como também desfavoráveis.

Seguindo a hipótese que citei, em 4 meses creio que seja uma mudança plausível, se a pessoa for disciplinada e seguir o protocolo a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 00:53, BADANCE disse:

Essa mudança depende de vários fatores, cenários iniciais que seriam favoráveis, como também desfavoráveis.

Seguindo a hipótese que citei, em 4 meses creio que seja uma mudança plausível, se a pessoa for disciplinada e seguir o protocolo a risca.

Entendi, irmão.

 

Para um iniciante totalmente destreinado, ainda seria uma mudança possível nesse tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 09:14, Alex_83 disse:

Para um iniciante totalmente destreinado, ainda seria uma mudança possível nesse tempo? 

Não nos primeiros 4 meses, mas depois de estar habituado é um resultado plausivel levando em conta genetica/disciplina.

Leve em conta também que pessoas baixas conseguem ver resultados mais rapido, pois em questão de volume 5kg de musculo numa pessoa pequena fica mais  visivel que numa pessoa alta.

Além de que, olhando bem na foto esse rapaz não tem 4 meses de treino, isso porque na primeira foto ele já tinha alguma massa muscular, a unica coisa que ele fezfoi fazer um cutting

Editado por Duarte Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 06:48, Duarte Leal disse:

Não nos primeiros 4 meses, mas depois de estar habituado é um resultado plausivel levando em conta genetica/disciplina.

Leve em conta também que pessoas baixas conseguem ver resultados mais rapido, pois em questão de volume 5kg de musculo numa pessoa pequena fica mais  visivel que numa pessoa alta.

Além de que, olhando bem na foto esse rapaz não tem 4 meses de treino, isso porque na primeira foto ele já tinha alguma massa muscular, a unica coisa que ele fezfoi fazer um cutting

 

Claro, o respondi objetivamente à pergunta do cara: "Para um iniciante totalmente destreinado, ainda seria uma mudança possível nesse tempo?"

 

A resposta é não. Um iniciante destreinado precisa passar por adaptações motoras antes de começar a construir massa muscular. Isso leva alguns meses, e nesse meio tempo a hipertrofia é quase nula. O cara da foto já tem alguma massa muscular consolidada, então ele não era iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...