Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou iniciante na musculação


Caio Honorato

Posts Recomendados

fala pessoal, boa noite.

 

sou um iniciante na musculação, estou malhando praticamente sozinho, sem amigos, somente com a "ajuda" do instrutor da academia. estou há 1 mês e 8 dias malhando e já consigo ver alguma mudança no meu corpo. estou me alimentando mais ou menos bem, com a ajuda do youtube e está indo bem.

 

estou sentindo meu treino muito parado, tipo, alguns exercicios estão com o peso ficando leve mas eu fico recioso de aumento por causa do instrutor e também porque não tenho nenhuma noção. tenho medo de me lesionar e tals.

 

estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar.

 

tenho 24 anos, 1,83 de altura e 66kg.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

 

Impossível avaliar sem informações completas.

 

Favor verificar:

 

  1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 
  6. treino semanal

 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse:

estou sentindo meu treino muito parado, tipo, alguns exercicios estão com o peso ficando leve mas eu fico recioso de aumento por causa do instrutor e também porque não tenho nenhuma noção. tenho medo de me lesionar e tals.

Ele não vai te auxiliar na lida com os pesos se pedir? Não lhe explica nada sobre o treinamento?

Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse:

estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar.

Treinar com personal - pensando que é um bom profissional, sempre vai ser superior pois tudo orientado no treino vai ser totalmente individualizado a sua pessoa, com alguém full time em cima de ti pra lhe auxiliar quanto a execução, lhe proporcionar mais segurança e dar aquele estímulo verbal quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse:

estou me alimentando mais ou menos bem, com a ajuda do youtube e está indo bem

você pode se matar de treinar, mas se não arrumar a alimentação não vai "crescer" nunca

aqui no fórum tem alguns tópicos de nutrição com o passo a passo de como montar sua dieta

se não tiver vontade de aprender e tiver com uma graninha sobrando invista em um profissional... vale a pena

 

Em 25/11/2021 em 20:03, Caio Honorato disse:

estou pensando em começar a pagar um personal particular para me acompanhar. vcs acham que vale a pena? queria apenas uma ajuda de vcs, uma motivação, alguém que possa me acompanhar nos treinos e me ajudar a melhorar.

concordo totalmente com o debew, se tiver grana sobrando, vai fundo... só escolha um bom profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...