Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Smartwatch com foco em musculação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, espero que todos estejam bem, minha dúvida hoje é com relação a algum smartwatch onde o foco principal seja a musculação, e de modo secundário controle de sono e etc.

Penso em gastar um pouco abaixo de R$1000, mas estou em dúvida dentre as milhares de opções possíveis, então acredito que alguém aqui também utilize e possa fazer tal indicação.

Havia pensado no Amazfit GTS, mas como é um modelo de 2020, não sei se ainda vale a pena.

Postado

cara, eu uso mi band 4 kk 

praticamente só uso pra controlar a música e os BPM...de resto, acho smartwatch um gasto sem necessidade.

Postado

Para isso vale mais a pena aquelas pulseiras smart, o @Guimersusa e curte bastante. 

1RM:

Bench Press: 50kg --> 60kg --> 70kg --> 80kg
Squat: 80kg --> 100kgs --> 120kgs --> 140kg
OHP: 40kg --> 50kg --> 60kg --> 70kg

Deadlift: 90kg --> 120kg --> 140kg --> 180kg

Peso: 62kg --> 67kg --> 72kg --> 77kg

Postado

Tinha uma Huawei Band 3, usava pra mensurar caminhadas e qualidade do sono.

Esse ano comprei a Huawei Band 6 (tem a honorband6 parecida tambem mas não é a mesma coisa), ela mede bastante coisa mano, quase todo tipo de treino, qualidade do sono ta mais afiada, e outras coisas.

Acho que se for comprar algo pra mensurar treinos a smartband é melhor e mais barata, se quiser algo relacionado a celular e notificações, uma smartwacht serve porem é 10x mais cara.

Postado
Em 19/11/2021 em 07:41, Guimers disse:

Tinha uma Huawei Band 3, usava pra mensurar caminhadas e qualidade do sono.

Esse ano comprei a Huawei Band 6 (tem a honorband6 parecida tambem mas não é a mesma coisa), ela mede bastante coisa mano, quase todo tipo de treino, qualidade do sono ta mais afiada, e outras coisas.

Acho que se for comprar algo pra mensurar treinos a smartband é melhor e mais barata, se quiser algo relacionado a celular e notificações, uma smartwacht serve porem é 10x mais cara.

Cuidado, os comunistas chineses estão te monitorando!!!

Postado
Em 19/11/2021 em 07:46, Alex_83 disse:

mas não é essa a intenção?

Tomara que eles me espionem e me mandem promoção de tudo que falo e eles ouvem pelo microfone escondido - pena que não da pra importar bonecas infláveis :(

Editado por Godofredo27 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/11/2021 em 07:46, Alex_83 disse:

Eu não to nem ai, minha bola esquerda pra china.

Não tenho nenhuma informação confidencial alem das fotos que posto aqui KKKKKKKKKKKKK.

Postado
Em 19/11/2021 em 07:55, Guimers disse:

Eu não to nem ai, minha bola esquerda pra china.

Não tenho nenhuma informação confidencial alem das fotos que posto aqui KKKKKKKKKKKKK.

Mas esse não é problema: o problema é o smartwatch te manipular!! Tu tomou a coronavac? Espero que não, porque ela entra em conexão inalâmbrica com o huawei, e aí já era, tu vira um zumbi comunista.

Postado
  • Autor

Voltando pra relatar que acabei comprando o Galaxy Watch 4, achei bem completo e vai suprir bem o que eu estava buscando.

Um diferencial nele foi a inclusão de bioimpedância através do próprio relógio, vi alguns comparativos entre os números fornecidos pelo relógio, e a bioimpedância propriamente dita, e as diferenças ficaram em torno de 2% para mais ou menos, achei um bom número.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.