Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso engravidar minha mulher usando trembo?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/12/2021 em 02:01, luizmarcosfilho disse:

GUYS EU NAO FUI PAI ELA MESTRUOU KKKKKK ME NEUREI A TOA, TREMBO TA BATENDO TO INFERTIL GRAÇAS A DEUS SIM KKKKKKKKK TMJ SEUS PORRA ATE PRA QUEM ME DESEJOU O FILHO KKKKKKKK 

 

Depois de um mês atrasada?

 

Isso não é garantia de que ela não está ou estava grávida.

 

Ela pode ter tido um aborto espontâneo nesse período.

 

E algumas mulheres podem menstruar durante a gravidez - é mais comum nos primeiros meses, mas há casos de mulheres que menstruam durante os 9 meses da gestação.

 

Então não, eu não afirmaria que você está infértil. Não sem fazer exames para saber se você está infértil.

 

 

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz a contagem de esperma pra tira-teima, antes um corno que não vai ganhar um carnezão de 18 anos (prorrogáveis) pra pagar, do que pai aos 21.

 

Edit: Agora que eu vi que se safou, interrompe o coito, bota o plástico ou troca ideia com ela pra ver se ela topa usar diu, pílula e afins.

Editado por East~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou conseguir entender o pessoal que acha que o simples fato de usar hormônio é um "método contraceptivo". 

 

- Tá se protegendo, né, filho?

- Sim, pai. Acetato de trembolona é melhor que camisinha.

 

Cara, mesmo que a menstruação da tua mina tenha descido, leva isso pra vida:

 

Você só sabe se está infértil FAZENDO EXAME. O volume da ejaculação pode ter diminuído, alterado uma série de fatores, porém, você só vai saber como o teu corpo está fazendo exame.

 

Edit: Segunda coisa: tua mina atrasou a menstruação aí por 3 dias. Isso é um atraso ínfimo. Ciclo menstrual de mulher, por mais regulada que ela seja, pode ser afetado por vários fatores. Estresse, imunidade baixa, uso de medicações (não precisa ser hormônio não), etc.

 

Terceira coisa: se você desconfia que a mina tá grávida, leva ela pra fazer um Beta HCG. Leva se realmente estiver atrasada há um tempo bom, como algumas semanas.

Editado por rbtm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...