Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Ou Não Compro?


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

:D

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

:D

~hugs

Seph®

Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

:D

~hugs

Seph®

UHaAUHahuhuhUAUH

sim é quase uma overdose de vitamina haUAhuaHUAhuaUHahuAHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, esse é o espirito!

esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak!

URRAAAAAAA

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Se você tem consciência que o a pack é uma merd você vai usar ainda?

Em vez de perder tempo esperando resultado com eles, monta uma dieta adequada e manda o whey e albumina por agora que vai render mais. Isso vc pode perguntar pra qualquer do forum que tenha experiência que vai te dizer a mesma coisa, agora se vc prefere seguir dicas dos seus amigos belgas vai de vc.

@@@@

ao criador do tópico eu iria de 3W Probiótica mesmo, ja usei o 3w e o 5w e não vi diferença vou no mais barato. Agora se tiver bonado na grana vai de Optimun que é o um dos melhores que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina só se isso acontecesse algum dia? EHAUEHAUEHAUEHEAUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...