Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Ou Não Compro?


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apesar do criador do tópico aparentemente não ter pesquisado nada, eu apóio a linha de raciocínio dele. Uma pessoa que desconfia do que é dito por todos como "maravilha, bom, barato, salvação do mundo" ou de qualquer outra coisa demonstra inteligência. Pode parecer mais difícil de se viver desse jeito, mas uma pessoa dessas dificilmente será persuadida por alguma propaganda ou feita de palhaça.

@Dúvida do dono do tópico: EU iria de 5w da Body Action (não tomo whey mas sempre vejo falarem bem da devida marca) e gastaria o resto com 2kg de albumina.

Mas como disseram, não é porque tem marca e está no mercado a certo tempo que o produto pode não vir adulterado. Mas se quer ter a garantia de adquirir um produto de confiança, pegue os R$245,00 e torre em:

- 40 caixas de ovos;

- 30 latas de atum;

- 2 litros de azeite;

- 20kg de bananas.

deixe de ser burro com 150 reais voce compra 5kg de whey glanbia ou hilmar aqui no fórum, e eles são MUITO bons!

"Deixe de ser burro"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu rachei com esse post :lol:

o povo aki parece robo !

[2]

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei esse 3W da probiótica, realmente é um bom whey. Na época queria acabar com o pote logo pra parar com whey, mandava 3x ao dia. Obtive bons resultados e atribuo os ganhos à ele (pois minha dieta era uma porcaria).

Aqui na loja de suplementos da minha cidade o 3w da probiótica de 2,3kg tá R$128,00.

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao dono do topico:

Se eu fosse voce eu testarias os wheys... mas no final acho que voce vai ficar com o whey glanbia mesmo .

Abraços

@EDIT: Enquanto ao animal pak, nao sei se vale a pena, mais eu vou fazer uma coisa que todos do forum vao me chamar de doido .... Baseando em dois amigos meus. vou tomar animal pak sem dieta , sem whey , sem malto , sem nada !

Quero ver se eu tenho a sorte dos meus amigos que moram na bélgica e importaram animal pak da alemanha e tomaram sem dieta, whey nem nada , e cresceram assim do nada , até imaginei que tinha tomado anabolizante ! :o ... (tenho fotos do antes e depois) ;)

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte tenho um amigo meu me vendendo 5w whey protein 161,00 Probiotica e whey optimum por 245,00+albumina e 18% Free de Whey optimum, e ainda tem animal pack 44 sache por 125,00.

Tou com 245 reais contato aqui, gostaria de saber se a diferença entre o whey 5w e o Optimum é realmente grande além do gosto. Pq nao tou afim de gastar alta grana em um produto só por causa que é delicioso. E se é melhor tomar o animal pack e uma proteina da Max titanium que saí na faixa do whey 5w.

De boa se eu fosse você não compraria animal pack, whey sempre é bom ainda mais da probiotica que é uma das melhores marcas nacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...