Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Ou Não Compro?


Latin Snake

Posts Recomendados

Cara quem disse que o Whey do Fernando tem alguma "treta" ?!

Antes de falar procure saber. Quem te garante que esses produtos que você vai comprar não são falsificados ?!

Eu falei que tinha treta??? nem citei o nome do fernando, só falei que prefiro usar algo de onde eu tenho certeza da procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara quem disse que o Whey do Fernando tem alguma "treta" ?!

Antes de falar procure saber. Quem te garante que esses produtos que você vai comprar não são falsificados ?!

ele prefere comprar algo em loja fisica ou q vende em loja fisica !

nao tente induzir a pessoas a seu gosto !!

o povo aki parece robo !

pergunta: 3 whey da probiotica ou whey da body action

resposta: compra whey glanbia/hilmar sempre vc vai ver isso akI !!

meu Deus apenas responde oq a pessoa pergunta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que tinha treta??? nem citei o nome do fernando, só falei que prefiro usar algo de onde eu tenho certeza da procedência.

Cara, e pra ourtos aí ficou nas entrelinhas que você não confiava no produto que eles vendiam. Eu só citei o Fernando porque eu compro dele, mas poderia ter falado do Ricardo também. EU NUNCA VI UM RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO A QUALQUER UM DOS DOIS.

Pra um bom entendedor um pingo é letra, coloquei o "treta" entre aspas justamente por isso. Não quero criar polêmica. E outra, você tem realmente certeza de onde vem esses suplementos que você quer comprar ?!

ele prefere comprar algo em loja fisica ou q vende em loja fisica !

nao tente induzir a pessoas a seu gosto !!

o povo aki parece robo !

pergunta: 3 whey da probiotica ou whey da body action

resposta: compra whey glanbia/hilmar sempre vc vai ver isso akI !!

meu Deus apenas responde oq a pessoa pergunta !!!

Com o perdão do português, vai se fuder. Eu tô tentando ajudar o cara o que você tem a ver com isso ?! Quando foi que eu falei pra ele comprar Glanbia ?!

Fica na sua ai e não fala merda.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e pra ourtos aí ficou nas entrelinhas que você não confiava no produto que eles vendiam. Eu só citei o Fernando porque eu compro dele, mas poderia ter falado do Ricardo também. EU NUNCA VI UM RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO A QUALQUER UM DOS DOIS.

Pra um bom entendedor um pingo é letra, coloquei o "treta" entre aspas justamente por isso. Não quero criar polêmica. E outra, você tem realmente certeza de onde vem esses suplementos que você quer comprar ?!

Com o perdão do português, vai se fuder. Eu tô tentando ajudar o cara o que você tem a ver com isso ?! Quando foi que eu falei pra ele comprar Glanbia ?!

Fica na sua ai e não fala merda.

vo usar suas palavras pra isso´

Pra um bom entendedor um pingo é letra,

nao precisa pedir perdão ao portugues até pq vc nao ofendeu ele e sim as pessoas q estão lendo aki e nao são obrigado a ver essas palavras !!

vc apenas faz um marketing de um produto induzindo pra pessoa comprar !!

a pergunta dele foi whey optimun ou 5 whey e nao whey hilmar/glanbia !!

mané !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara duvido você notar que o produto ta dando efeito ou não pra saber se é bom ou ruim, duvido vocÊ saber a diferença de um whey a outro, tirando o sabor é claro. Whey protein é um produto que o resultados aparecem a longo prazo, nada que você toma e depois relata igual a um prework importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo usar suas palavras pra isso´

nao precisa pedir perdão ao portugues até pq vc nao ofendeu ele e sim as pessoas q estão lendo aki e nao são obrigado a ver essas palavras !!

vc apenas faz um marketing de um produto induzindo pra pessoa comprar !!

a pergunta dele foi whey optimun ou 5 whey e nao whey hilmar/glanbia !!

mané !!

Onde que eu induzi ele a comprar Glanbia ?! Cara invés de treinar só os músculos, comece a trabalhar o cérebro também, e aprende a ler OK ?

Não quero prolongar essa discussão, afinal não é o intuito do tópico. E lembre-se leitura nunca faz mal. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara duvido você notar que o produto ta dando efeito ou não pra sair se é bom ou ruim, duvido vocÊ saber a diferença de um whey a outro, tirando o sabor é claro. Whey protein é um produto que o resultados aparecem a longo prazo, nada que você toma e depois relata igual a um prework importado.

Cara duvido você notar que o produto ta dando efeito ou não pra saber se é bom ou ruim, duvido vocÊ saber a diferença de um whey a outro, tirando o sabor é claro. Whey protein é um produto que o resultados aparecem a longo prazo, nada que você toma e depois relata igual a um prework importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara duvido você notar que o produto ta dando efeito ou não pra saber se é bom ou ruim, duvido vocÊ saber a diferença de um whey a outro, tirando o sabor é claro. Whey protein é um produto que o resultados aparecem a longo prazo, nada que você toma e depois relata igual a um prework importado.

amigo agora vo responder sua pergunta !!

esses preços nao estão alto?

esse whey da optimun eh de de 2,3lb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos nos limitar a responder a dúvida do camarada aí. Todos que frequentam o fórum sabem que não existe CxB melhor do que hilmar/glanbia mas sempre vai ter os desconfiados. A esses não adianta tentar convencer o contrário, respondam a dúvida, pois quem vai ou não gastar dinheiro àtoa é ele, é uma escolha dele. Senão começa a dar tumulto já... Respondam a duvida e depois comentem a famosa frase "Mas eu iria de hilmar/glanbia".

1)Animal Pak é um multivitamínico. Se você está muito carente de vitaminas e minerais então compre. Se você quer comprar porque o rótulo diz que você vai ficar gigante, esqueça.

2)Se nunca usou Optimum então compre, é uma excelente proteína, cara e com opções mais baratas pra substituir, mas pra quem nunca tomou vale a pena experimentar pelo menos 1 pote na vida. Se tiver condições de bancar sempre, melhor ainda.

3)Não sou muito à favor desses 3,5,10, 1248932475 whey, ainda mais pra você, que se não me engano é iniciante. Um simples whey concentrado dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...