Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Stano + Oxan


Posts Recomendados

Foi me recomendado pelo meu endócrino utilizar as seguintes substancias para um ciclo de cutting, com duração de 9 semanas:

 

"Deposteron 200mg a cada 7 dias

--------------------------------------------------------------------------------

USO ORAL 
OXANDROLONA 12 MG STRIP ORAL 
ESTANOZOLOL 8 MG
COLOCAR UM STRIP ORAL A CADA 8 HORAS.  

--------------------------------------------------------------------------------

SILIMARINA 200MG
VITAMINA C TOTAL 300MG
NAC 250MG 
CROMO PICOLINATO 200MCG
HMB 300MG
MACA PERUANA 300MG
SUPERCITRUS 200MG
CHA VERDE 200MG
CAPSIATE 8MG
IOIMBINA 10 MG
SELENIO QUELADO 100MCG
ZN QUELADO 10MG
MAGNESIO QUELADO 100MG
 
TOMAR 1 DOSE CEDO E OUTRA A TARDE . 
--------------------------------------------------------------------------------
ANASTROZOL 0,5 MG
TOMAR 1 DOSE AO DIA . 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Resumidamente seria: 

 

Semanas | Dosagem

 

1-9          | 200mg de Deposteron/ semana (7 em 7 dias)

2-9          | 36mg de Oxan /dia (8 em 8 horas)

2-9          | 24mg de Stano /dia (8 em 8 horas)

 

 

A minha duvida é com as outras substancias,  que iriam ser utilizadas junto com as drogas acima. Lendo bastante o fórum criei duvidas na cabeça se realmente é preciso tudo isso.  Já possuo todas estas coisas em casa, tomei a primeira dose de Deposteron terça feira(19/10) e iniciaria a utilização do resto na próxima terça(26/10). 

 

Por estar utilizando oxan + stano oral, fico com duvidas se preciso de:

"
SILIMARINA 200MG
VITAMINA C TOTAL 300MG
NAC 250MG 
CROMO PICOLINATO 200MCG
HMB 300MG
MACA PERUANA 300MG
SUPERCITRUS 200MG
CHA VERDE 200MG
CAPSIATE 8MG
IOIMBINA 10 MG
SELENIO QUELADO 100MCG
ZN QUELADO 10MG
MAGNESIO QUELADO 100MG


ANASTROZOL 0,5 MG"
 

 

E não só a questão do fígado, mas a utilização de todas as substancias não causaria a inibição de alguns benefícios do deposteron+oxan+stano?

 

 

 

 

Editado por tobar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2021 em 11:51, AlemãoVazquez disse:

Benza Deus...

 

@tmz que gosta desse tipo de assunto.

Confia no médico que vai dar bom.

 

Nem li o tópico, mas só de ver o tamanho da "relação" eu já desanimo.

Meu Deus!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao dono do tópico, você não precisa de 90% dos itens recomendados, o médico está apenas ganhando comissão nas suas costas.

 

Está usando 2 drogas orais e ainda vai usar mais compostos pra sobrecarregar seu fígado? 

As dosagens são baixas, se você é saudável provavelmente não terá grandes danos, mas é desnecessário.

 

 

Em 22/10/2021 em 11:38, tobar disse:

E não só a questão do fígado, mas a utilização de todas as substancias não causaria a inibição de alguns benefícios do deposteron+oxan+stano?

 

Não vão atrapalhar os "benefícios", porém não vão servir pra nada, só pra dar dinheiro pro médico.

 

Seria bem mais interessante um ciclo básico com deposteron (200mg/sem) + 60~80mg/dia de oxandrolona.

 

Inventou moda só pra ganhar nas suas costas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 12:44, tmz disse:

Ao dono do tópico, você não precisa de 90% dos itens recomendados, o médico está apenas ganhando comissão nas suas costas.

 

Está usando 2 drogas orais e ainda vai usar mais compostos pra sobrecarregar seu fígado? 

As dosagens são baixas, se você é saudável provavelmente não terá grandes danos, mas é desnecessário.

 

 

 

Não vão atrapalhar os "benefícios", porém não vão servir pra nada, só pra dar dinheiro pro médico.

 

Seria bem mais interessante um ciclo básico com deposteron (200mg/sem) + 60~80mg/dia de oxandrolona.

 

Inventou moda só pra ganhar nas suas costas.

 

 

 

Anastrozol pra 200mg de testo HAHA 

 

Como um "médico" desses dorme a noite?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 12:44, tmz disse:

Ao dono do tópico, você não precisa de 90% dos itens recomendados, o médico está apenas ganhando comissão nas suas costas.

 

Está usando 2 drogas orais e ainda vai usar mais compostos pra sobrecarregar seu fígado? 

As dosagens são baixas, se você é saudável provavelmente não terá grandes danos, mas é desnecessário.

 

 

 

Não vão atrapalhar os "benefícios", porém não vão servir pra nada, só pra dar dinheiro pro médico.

 

Seria bem mais interessante um ciclo básico com deposteron (200mg/sem) + 60~80mg/dia de oxandrolona.

 

Inventou moda só pra ganhar nas suas costas.

 

 

 

 

Obrigado pela resposta! 

 

A minha intenção com o uso desse ciclo seria definição.

 

E foi o que pensei mesmo, o medico ganhando em cima da minha compra. Por eu já estar com estes medicamentos em mãos, você aconselharia usa-los ou guarda-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 13:56, tobar disse:

 

 

Obrigado pela resposta! 

 

A minha intenção com o uso desse ciclo seria definição.

 

Qual sua altura, peso, quanto tempo de treino?

Pra "definir" você tem que ter músculo pra aparecer.

O que faz perder gordura pra deixar a musculatura aparente é DIETA.

 

Esse médico vai ficar cozinhando você com ciclos leves e muitos manipulados, você vai ficar pagando consulta e manipulados por tempo indeterminado, pra ele isso é ótimo.

Isso dai não vai te matar, mas daria pra ter resultado igual/melhor gastando 1/3 disso.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 15:00, tmz disse:

 

Qual sua altura, peso, quanto tempo de treino?

Pra "definir" você tem que ter músculo pra aparecer.

O que faz perder gordura pra deixar a musculatura aparente é DIETA.

 

Esse médico vai ficar cozinhando você com ciclos leves e muitos manipulados, você vai ficar pagando consulta e manipulados por tempo indeterminado, pra ele isso é ótimo.

Isso dai não vai te matar, mas daria pra ter resultado igual/melhor gastando 1/3 disso.

 

 

 

 

 

 

 

26 anos, estou com 76-78kg( fica variando entre esses valores).

Comecei treinar a 10 anos, mas por uma lesão no cotovelo fiquei 2 anos parados.

Estou a 1 ano e 9 meses com treino e dieta fortes. AEJ 6 dias por semana, ao acordar 45 minutos andando com BPM médio entre 120-135 e academia a tarde. 

Não tiro muita foto do corpo, mas ai está uma recente: https://imgur.com/a/PQkvX3V . 

Meu foco nesse ciclo seria sumir com a gordura da região abdominal e da lombar que são as únicas partes do corpo que tem % elevada.

 

Minha dieta atualmente é:

 

Levantar e imediatamente ir fazer AEJ, tomo no máx. um copo d'agua antes e olhe lá

 

CAFÉ DA MANHA(09:00):

4 ovos fritos

2 pães integrais, de preferencia sem glúten

100 ml Café

3g de creatina

5g de glutamina

 

ALMOÇO (12:30)

No mínimo 200g de alguma fonte de proteína( bife de carne ou frango)

No máximo 130g de carboidrato (normalmente arroz, feijão e purê de batata), mas tento sempre manter menos de 100g, só quando estou com muita fome passo um pouco disso.

Sempre coloco os vegetais que tiverem disponíveis, normalmente 50-100g de cenoura, vagem, brócolis.

 

LANCHE DA TARDE/PRÉ TREINO (16:00)

50g fonte de proteína

1 ou 2 bananas/maçãs ou então 2-3 fatias de abacaxi c/ um pouco de canela em pó

 

PÓS TREINO(~18:30)

40g Beef protein

5g glutamina

3g creatina

 

JANTAR(2 horas após pós treino)

Mesma coisa do almoço.

 

Se eu tiver com muita sensação de fome antes de dormir como alguma fruta ou um pouco de mix de amendoim, nozes, castanha, etc.

 

Ao longo do dia tomo umas 3-4 xicaras de café. 

Sempre tomando no mínimo 4 litros de agua por dia.

 

Até uns 2-3 meses atrás eu estava comendo muito mais carboidrato, normalmente meus pratos tinham 250g de carboidrato e 250g de proteína.

 

 

 

 

Em 22/10/2021 em 15:01, tmz disse:

Cara vai no médico e sai com uma relação de manipulados que parece lista de material escolar de criança.

 

 

 

Foi exatamente como me senti, além de quase chorar por saber que sairia caro.

 

Por eu já ter gasto o dinheiro não estou me preocupando com o gasto em si, mas para o futuro essa questão do gasto é bem importante.

 

Editado por tobar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

 

26 anos, estou com 76-78kg( fica variando entre esses valores).

Comecei treinar a 10 anos, mas por uma lesão no cotovelo fiquei 2 anos parados.

Estou a 1 ano e 9 meses com treino e dieta fortes. AEJ 6 dias por semana, ao acordar 45 minutos andando com BPM médio entre 120-135 e academia a tarde. 

Não tiro muita foto do corpo, mas ai está uma recente: https://imgur.com/a/PQkvX3V . 

Meu foco nesse ciclo seria sumir com a gordura da região abdominal e da lombar que são as únicas partes do corpo que tem % elevada.

 

É questão de escolha, eu focaria em construir mais massa muscular... 

14 anos de treino é bastante coisa.... mas se você quer secar ainda mais é questão sua..

 

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

Minha dieta atualmente é:

 

Levantar e imediatamente ir fazer AEJ, tomo no máx. um copo d'agua antes e olhe lá

Você já sabe que fazer AEJ não faz diferença né? O que manda é fazer o cardio e acertar os macros, se pra você é mais fácil fazer o cardio cedo, ok. Eu faço também dessa forma, mas se você está iludido que isso vai te ajudar a perder mais gordura, pura ilusão.

E um copo d'agua é pouquíssima hidratação, quanto tempo de cardio você faz? 

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

CAFÉ DA MANHA(09:00):

4 ovos fritos

2 pães integrais, de preferencia sem glúten

100 ml Café

3g de creatina

5g de glutamina

Glutamina mais uma perda de tempo, sobe a creatina pra 5g/dia e joga a glutamina fora.

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

 

ALMOÇO (12:30)

No mínimo 200g de alguma fonte de proteína( bife de carne ou frango)

No máximo 130g de carboidrato (normalmente arroz, feijão e purê de batata), mas tento sempre manter menos de 100g, só quando estou com muita fome passo um pouco disso.

 

LANCHE DA TARDE/PRÉ TREINO (16:00)

50g fonte de proteína

1 ou 2 bananas/maçãs ou então 2-3 fatias de abacaxi c/ um pouco de canela em pó

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

PÓS TREINO(~18:30)

40g Beef protein

5g glutamina

3g creatina

Pode tomar creatina 5g/dia em uma vez só sempre no mesmo horário, e mais uma vez. Jogue fora essa glutamina, isso não serve pra nada.

Por qual motivo optou por beef proteín? É intolerante a lactose?

 

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

Até uns 2-3 meses atrás eu estava comendo muito mais carboidrato, normalmente meus pratos tinham 250g de carboidrato e 250g de proteína.

 

 

 

Cara a questão principal é saber quanto você precisa de comer e o quanto ta comendo, não adianta você ficar com medo de comer carbo e ficar tomando um monte de composto que não serve pra nada.

 

 

Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

 

 

Foi exatamente como me senti, além de quase chorar por saber que sairia caro.

 

 

Esses médicos estão cada dia mais ridículos, só querem ganhar dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...