Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ostarine Dragon Elite - qual a chance de ser realmente Ostarine?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera

Um amigo meu comprou a tal Ostarine da Dragon Elite, por um preço bem baixo no ML.

O QR code dá OK no app da marca e tudo mais. Não duvido que seja fabricado pela marca, se ela é realmente confiável é a questão.

Ela informa ser dos EUA mas não é nem a pau. Deve vir do Paraguai, certeza.

A questão é, ele desistiu de tomar e me deu. Qual a chance disso ter uma % aceitável de Ostarina realmente, ou até misturarem uma oxandrolona? Será seguro para consumo? vi que vende milhares de frascos pelo ML, shoopee e ETC.

Postado

Se misturassem oxandrolona seria perfeito, melhor do que essas porcarias de sarms.

Sobre as perguntas, ninguém sabe se é seguro e muito menos a porcentagem de ser original.

Postado
  • Autor
Em 19/10/2021 em 21:42, Bruuninho disse:

Se misturassem oxandrolona seria perfeito, melhor do que essas porcarias de sarms.

Sobre as perguntas, ninguém sabe se é seguro e muito menos a porcentagem de ser original.

oxandrolona tem materia prima mais barata ao menos. Daria resultado em quem consumisse e divulgaria a marca. Até que faria sentido.

Acho que morrer eu não vou, ou ta acontecendo uma chacina no ML

Postado
Em 19/10/2021 em 22:04, João 3volta disse:

oxandrolona tem materia prima mais barata ao menos. Daria resultado em quem consumisse e divulgaria a marca. Até que faria sentido.

Acho que morrer eu não vou, ou ta acontecendo uma chacina no ML

Não vai morrer, não vai ter resultado, não vai ter colateral e nem nada, pode tomar tranquilamente.

Postado

26,56%

Postado

Um amigo meu já fez dois ciclos usando sarms. A mesma combinação: 25mg de ostarine com 20mg de rad140.

na primeira vez que ele usou ele usou da marca kingpharmahardcore e realmente viu resultados expressivos no uso. Já na segunda vez, qnd usou os da dragon elite ele relatou q não sentiu nem metade dos efeitos do ciclo feito usando os da kingpharma.

enfim, o mercado está inundado de dragon elite … o q me deixa com o pé atrás da qualidade dessa matéria prima. 

ps.: dragon elite eh brasileira q se passa por marca gringa. 

Postado
Em 19/10/2021 em 22:34, MadrugaDentista disse:

26,56%

Se não estiver chovendo

Postado

Meu Deus, estamos quase em 2022 e tem gente que ainda tem coragem de usar SARM.

Em 19/10/2021 em 21:32, João 3volta disse:

A questão é, ele desistiu de tomar e me deu. Qual a chance disso ter uma % aceitável de Ostarina realmente, ou até misturarem uma oxandrolona? Será seguro para consumo? vi que vende milhares de frascos pelo ML, shoopee e ETC.

Se for oxandrolona pelo menos vai te trazer algum resultado, seria sorte demais.

Vai ser farinha ou lixo(sarm) mesmo.

Sarm não é seguro pra consumo, se fosse algo promissor estariam investindo em pesquisas e a gente já teria certeza sobre, mas já está mais do que na cara que além de não ser seguro é uma bela porcaria pra quem busca melhora estética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.