Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar o uso de Testosterona após ciclo com Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Estou terminando um ciclo de Oxa e gostaria de após cessar o uso desta iniciar e permanecer por tempo indeterminado o uso de testo. Pretendo utilizar uma dosagem mínima, não espero ter ganhos expressivos, quero apenas manter o ganhei com a Oxa e não sofrer com o crash hormonal e todo outro tipo de baixa que temos após realizar um ciclo com esteróides. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.

 

Escolhi utilizar Deposteron, pensei em 200mg por semana, seria muito pouco? Qual o mínimo recomendado para o que eu espero? Repito, não almejo ter ganhos expressivos, apenas manter o que ganhei com a Oxa e ter uma boa qualidade de vida, não sofrer com o crash hormonal etc. 

 

Outra coisa, eu possuo ginecomastia no mamilo esquerdo advindo da época de adolescência, qual o proceder nesse caso? Entro direto com o anastrozol junto com a testo? Qual a dosagem? Meio comprimido duas vezes por semana?

 

Enfim, de antemão agradeço pela ajuda.

Editado por codino
Erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100mg/semana...99% seguro e saudável.

 

E gineco trata com tamoxifeno ou cirurgia. Inibidor de aromatase vc usa antes de desenvolver.

 

Com 100mg/semana vc não deve ter problema nenhum com a gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o legal mesmo era vc ter feito exames antes de tudo isso.

200mg eh dose de cruise, pra manter resultados, levaria sua testo pra uns 1300-1500, 100mg levaria sua testo pra uns 700, mas aí fica a pergunta. Sua testo natural está em quanto?

Vc tem 25 anos, digamos que de uns 500, aí na minha opinião partir pra dose de 100mg não valeria a pena.

200mg já começa a haver o risco de aromatizar e piorar sua gineco,  da pra controlar, da, mas o ideal seria resolver o problema antes.

Antes de dar qualquer conselho referente a doses prefiro que vc coloque na cabeça que não existe ficar usando testo sem exames básicos feitos de tempos em tempos, corrija isso, pois já começou errado, e depois repensa no que realmente fazer com alguma base descente pra saber oque fazer se der cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor opção é sempre resolver os problemas antes de pensar em qualquer coisa.

 

Sem te ver julgo que 100mg/sem de testo seguraria seus ganhos, principalmente pra quem fez um ciclinho só de oxandrolona.

100mg/sem tira seu crash hormonal.

Perder você perde o que vem além do seu limite natural e acho improvável ter algo além.

 

Essa ginecomastia por vir da adolescência com certeza só cirurgia pra remover.

 

Já tentou tamoxifeno?

 

Faz exames pra ver como está tudo, porém pelo pós ciclo de oxan sua testosterona deve estar BEM baixa.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...