Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testo via Sublingual + Oxandrolona


Posts Recomendados

Em 02/10/2021 em 12:34, Stockton209 disse:

Não sei que moda é essa, se é comissão pra laboratório ou uma forma de tirar o c... da reta se der problema. Tá estourado hoje essas fórmulas, oxandrolona e alguma testo elaborada com uma tadala no meio pro jubileu não ficar encarando o chão.

Minha primeira consulta o doutor veio com essa, infelizmente a grana foi pro lixo, mas a experiência que eu ganhei vai me salvar pro resto da vida.

Então, vou passar a experiência, como aqui no Reino Unido as coisas são diferentes, usam as melhores matérias primas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2021 em 12:34, Stockton209 disse:

Não sei que moda é essa, se é comissão pra laboratório ou uma forma de tirar o c... da reta se der problema. Tá estourado hoje essas fórmulas, oxandrolona e alguma testo elaborada com uma tadala no meio pro jubileu não ficar encarando o chão.

Minha primeira consulta o doutor veio com essa, infelizmente a grana foi pro lixo, mas a experiência que eu ganhei vai me salvar pro resto da vida.

Você já usou de forma sublingual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 14:19, isaias oliveiraa disse:

Você já usou de forma sublingual?

Pastilha eu só uso pra gripe, mas já vi relatos. Óbvio que vai ter resultado se o cara faz dieta, mas é jogar dinheiro no lixo, o que os cara gastaram pra fazer esses ciclos mirabolantes dava pra comprar 2 anos de durateston na farmácia. Se for pra usar ergogênico vai ser espetando e pro resto da vida.

Não vejo nenhuma vantagem em usar isso, muito caro e resultado fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 13:51, Stockton209 disse:

Pastilha eu só uso pra gripe, mas já vi relatos. Óbvio que vai ter resultado se o cara faz dieta, mas é jogar dinheiro no lixo, o que os cara gastaram pra fazer esses ciclos mirabolantes dava pra comprar 2 anos de durateston na farmácia. Se for pra usar ergogênico vai ser espetando e pro resto da vida.

Não vejo nenhuma vantagem em usar isso, muito caro e resultado fraco.

Amigo meu cotou e deu 140 reais

90 cápsulas sublingual 50mg de testo

Achei super bom o preço 

Só resta fazer os exames pra ver os nível mesmo e comprovar a eficácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/10/2021 em 14:18, isaias oliveiraa disse:

Então, vou passar a experiência, como aqui no Reino Unido as coisas são diferentes, usam as melhores matérias primas

Teu ipv6 é do Brasil cara, para de conversa mole

 

Mais um fake antigo do Auau né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 14:06, Auau disse:

Existe sim essa testo sublingual, acho que é a pallets se não me engano, mas a absorção dela é bem fraca. 

 

Se vc realmente for usar pq não tenta uma testo gel em base pentravan? Que tem uma melhor absorção, vc passa em uma área sem pelos do corpo e já era, n precisa de levar agulhada se esse é o problema...

Com certeza essa testo aí não vai te trazer nenhum efeito estético, a oxandrolona vai servir pra fazer seu cabelo ir embora apenas, totalmente desnecessário

 

É uma ideia, mas vai relatando aí pra glr com o decorrer do tempo

 

Já começou errado por nem citar a tpc que vai fazer após esse ciclo maluco aí, ou vc acha que tem almoço grátis? Que é só tomar e ficar grande e fodase? Cuidado pra não se estrepar todo, pq te garanto que vai 

Essa testo é bioidêntica, baseada em meu exame de sangue, provavelmente não irá ter tpc, quando finalizar irei reduzindo as doses aos poucos. Dependo dos exames eu faço uma tpc básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/10/2021 em 19:08, Auau disse:

Se for o caso use apenas a testo bioidêntica então que pelomenos ela não inibe o eixo fortemente iguais outros esteroides

Fonte?

 

Vamos lá pra discussão novamente que vc não consegue fontes e posta qualquer coisa sem ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 02/10/2021 em 19:17, Auau disse:

 

Deixo esse trabalho com vc agora, cansei de ficar batendo boca cntg, sério...

Ou seja, além de ainda nao entender que toda testo é sintética, vc ainda está mentindo como sempre e não possui fonte pra dados inventados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...