Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Testo Sublingual + oxandrolona


Posts Recomendados

Em 01/10/2021 em 12:41, Gabriel062 disse:

Juntaram Projeto verão + Projeto fim de pandemia. O fórum tá bombando!

 

Eu ri muito disso kkkk 

Tá foda, todo dia salvando adolescentes de fazerem merda.

 

Ainda mais hoje em dia com tanta informação no fórum e no blog, os cara inventa uma maneira diferente de se matar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2021 em 22:52, TheAlchemist.coach disse:

 

Eu ri muito disso kkkk 

Tá foda, todo dia salvando adolescentes de fazerem merda.

 

A gente tenta, mas acho que não salva não viu.

Maioria já entra aqui com o "protocolo" comprado, acho que só perde a coragem de relatar o uso e a decepção.

 

1º dia de uso - Vou acabar o ciclo e vou voltar naquele fórum pra postar foto do resultado e humilhar os caras.

 

Acaba o ciclo e o cara nunca mais volta nem na academia kkkkkkkkkk

 

 

Em 02/10/2021 em 22:52, TheAlchemist.coach disse:

Ainda mais hoje em dia com tanta informação no fórum e no blog, os cara inventa uma maneira diferente de se matar.

 

 

 

 

Isso é o que eu mais piro, tem informação fácil pra todo lado, ai o cara ao invés de pesquisar e entender o mecanismo de ação das coisas prefere confiar no cara da academia que vendeu o produto pra ele, sacanagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sou dono da verdade, mas uma coisa ou outra sobre ergogênicos eu entendo.

Não existe almoço grátis ou administração segura, por isso que o pessoal quando opta por usar a parada já usa num nível que vai trazer um resultado.

 

Se vai hormonizar, vai sem medo, claro que com alguma noção e/ou se possível acompanhamento médico, mas faz a coisa direito. As vezes o excesso de cautela te leva à colaterais semelhantes por um resultado ínfimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 09:49, tmz disse:

 

A gente tenta, mas acho que não salva não viu.

Maioria já entra aqui com o "protocolo" comprado, acho que só perde a coragem de relatar o uso e a decepção.

 

1º dia de uso - Vou acabar o ciclo e vou voltar naquele fórum pra postar foto do resultado e humilhar os caras.

 

Acaba o ciclo e o cara nunca mais volta nem na academia kkkkkkkkkk

 

 

 

Isso é o que eu mais piro, tem informação fácil pra todo lado, ai o cara ao invés de pesquisar e entender o mecanismo de ação das coisas prefere confiar no cara da academia que vendeu o produto pra ele, sacanagem.

 

 

Essa de pedir avaliação de ciclo dps que comprou, é muito verdade kkk

 

"Galera, queria uma avaliação de ciclo: Semana 1-15: 120mg de oxan/dia + 100mg/dia de trembo e 100mg/dia de Stano. Terei bons resultados?"

 

hai ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 13:01, Zanne disse:

 

Essa de pedir avaliação de ciclo dps que comprou, é muito verdade kkk

 

"Galera, queria uma avaliação de ciclo: Semana 1-15: 120mg de oxan/dia + 100mg/dia de trembo e 100mg/dia de Stano. Terei bons resultados?"

 

hai ai.

 

Detalhe, trembo, oxan e stano tudo oral

kkkkkkkkkkkkkkk

Ai adiciona uma testo bioidentica em gel pra não ferrar o eixo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...