Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer bulk ou cutting?


riibes

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou treinando a uns 3 meses, estou comendo em torno de 1900 calorias por dia, não sei se devo abaixar pra tirar essa gordura, ou bulking pra ganhar mais massa.

 

1.80m

83.5kg

 

Só tomo creatina e whey

 

Quantos de BF vocês acham que eu tenho e o que sugerem eu fazer?spacer.png

Editado por riibes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2021 em 19:02, ThePunisher disse:

Como esta o aerobico? qual a divisão dos macros? treino?

Abcx2 - push Pull legs 2x semana 

To comendo uns 140g proteína mas não consigo passar muito disso.

 

Eu caminho bastante pra ir pro trabalho e me movimento muito lá, por isso não tenho muita energia pra aeróbico depois, treino a noite depois do trabalho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 15:07, riibes disse:

Abcx2 - push Pull legs 2x semana 

To comendo uns 140g proteína mas não consigo passar muito disso.

 

Eu caminho bastante pra ir pro trabalho e me movimento muito lá, por isso não tenho muita energia pra aeróbico depois, treino a noite depois do trabalho.

 

 

Para redução de gordura vai precisar se dedicar a fazer cardio, 1900 calorias ja é pouco, reduzir mais só vai gerar compulsão depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria em manutenção e aumentaria cardio, segue uns 2 meses só pra tirar o excesso e foque em ganhar massa muscular, já tem pouca se abaixar mais que 1900kcal tu ta lascado.

 

 

Em 27/09/2021 em 14:51, riibes disse:

Só tomo creatina e whey

É só o que funciona mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 19:11, ThePunisher disse:

Para redução de gordura vai precisar se dedicar a fazer cardio, 1900 calorias ja é pouco, reduzir mais só vai gerar compulsão depois

Quantas vezes por semana e qual duração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 20:02, ThePunisher disse:

se conseguir fazer pelo menos uns 40 minutos 4 x semanas 

Esse cardio que é o que falta para mim conseguir secar? Porque mesmo em déficit e treinando eu não vejo muita diferença na região da barriga/flancos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 09:02, riibes disse:

Esse cardio que é o que falta para mim conseguir secar? Porque mesmo em déficit e treinando eu não vejo muita diferença na região da barriga/flancos

Não é o cardio em si e sim o seu Gasto Calórico que precisa ser aumentado. O cardio é uma maneira de vc fazer isso.

 

Como são seus treinos? Puxados? Fica sempre ali nas 12 reps que esta na ficha ou faz progressão de carga? Acredito que manter a dieta na manutenção, ter um treino PESADO de vdd e colocar o cardio como quiser pela manha ajudaria.

 

Tem cara aqui no fórum que acorda às 5h para fazer cardio na rua, vai trabalhar para entrar às 7h e treina somente quando chega também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...