Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron em falta nas farmácias!


Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/09/2021 em 23:09, Will031 disse:

Aqui em BH tbm tá osso, alguém pode me tirar uma dúvida que está acabando comigo, quanto tempo leva pra fazer efeito a primeira aplicação de deposteron?

No sangue? ~6 dias.

No físico? Se bobear umas 3 semanas no mínimo (se tiver com BF um pouco mais alto vai notar a retenção talvez).

Provavelmente vai notar seu saco sumindo antes do físico mudando kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 04:30, nullobject disse:

No sangue? ~6 dias.

No físico? Se bobear umas 3 semanas no mínimo (se tiver com BF um pouco mais alto vai notar a retenção talvez).

Provavelmente vai notar seu saco sumindo antes do físico mudando kkkk

kkkkkk, no meu caso é TRT, tô querendo saber tipo melhora na libido, melhora da disposição e tal, vou tomar uma deposteron a cada 15 dias mais ou menos, tomei a primeira na ultima sexta (17/09).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 09:39, Will031 disse:

kkkkkk, no meu caso é TRT, tô querendo saber tipo melhora na libido, melhora da disposição e tal, vou tomar uma deposteron a cada 15 dias mais ou menos, tomei a primeira na ultima sexta (17/09).

 

Líbido é multifatorial se você não tem líbido o problema não pode ser exclusivo da testosterona.

Disposição a mesma coisa, pode não ser dependente da testosterona.

Em qual valor estava sua testosterona pra iniciar trt?

 

Se você estava com a testo baixa, mas dentro do quadrante pode ser que não sinta diferença nesses quadros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, aos mais entendidos:
Qual a chance do deposteron - durateston deixar de ser vendido aqui no Brasil de forma legalmente?
Já vemos um grande preconceito em cima deles por parte dos médicos, preferem recomendar testo em gel e etc, até por que a maioria ganha em cima
Segundo, que eu sempre ouvi, que a maior parte dos AES foram descontinuados por uso e abuso do meio bodybuilder, ou, no próprio caso da durateston e da deca, que ali na decada de 70-80 se encontrava na farmácia e nem precisava de receita pra comprar, e foram aliados a obrigatoriedade da receita devido ao mesmo motivo, me vem da cabeça, depois de tantos absurdos que temos vividos, ou absurdos do passado mesmo (proibição de creatinas e etc) que essa proibição não é tão distante do que parece ao pensarmos nela
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 14:53, Godofredo27 disse:

Aproveitando o tópico, aos mais entendidos:
Qual a chance do deposteron - durateston deixar de ser vendido aqui no Brasil de forma legalmente?
Já vemos um grande preconceito em cima deles por parte dos médicos, preferem recomendar testo em gel e etc, até por que a maioria ganha em cima
Segundo, que eu sempre ouvi, que a maior parte dos AES foram descontinuados por uso e abuso do meio bodybuilder, ou, no próprio caso da durateston e da deca, que ali na decada de 70-80 se encontrava na farmácia e nem precisava de receita pra comprar, e foram aliados a obrigatoriedade da receita devido ao mesmo motivo, me vem da cabeça, depois de tantos absurdos que temos vividos, ou absurdos do passado mesmo (proibição de creatinas e etc) que essa proibição não é tão distante do que parece ao pensarmos nela
 

Nenhuma chance.
São remédios afinal, e tem uso recorrente em pacientes que precisam.

O fato da gente ser uns abusers do fármaco, não significa que vão descontar desamparando quem realmente precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 16:11, tailorhs disse:

Nenhuma chance.
São remédios afinal, e tem uso recorrente em pacientes que precisam.

O fato da gente ser uns abusers do fármaco, não significa que vão descontar desamparando quem realmente precisa.

 

Inclusive voltaram a comercializar deca em farmácia fazem poucos meses.

Antigamente tinha-se poucos médicos no mercado que tinham conhecimento e receitavam esse tipo de medicação, hoje isso gera uma renda enorme para os laboratórios e acho mais fácil liberarem mais opções de esteroides do que proibir uma vez que está cada vez mais comum.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...