Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE SOMATROPINA (GH)


Posts Recomendados

Boa noite, alguém pode me ajudar com ciclo de GH? adquiri 60 frascos de Somatropina 4UI através através de um amigo na minha cidade. Comprei por um bom preço, ele é representante farmaceutico então tem acesso a esse tipo de medicação. Estou fazendo academia constante, sem faltar a 6 meses, de segunda a sexta feira, tive um bom resultado dessa vez, ganhei 4kg de massa.. Eu entrei na academia com 69kg, estou atualmente com 73kg.  Já fui atleta de alto nível no futebol, tenho um metabolismo bem acelerado, pouca gordura corporal e facilidade pra executar bons movimentos, aprender e um bom preparo fisico, por mais que eu seja iniciante - intermediário na academia, sei executar bons movimentos, sei treinar certinho e me alimento bem. Vamos lá, se alguém puder me ajudar ...

 

Tenho:

27 anos

1.83 de altura

73kg

 

Andei pesquisando e pensei na dosagem de 2UI no primeiro mês e depois manter 4UI até o final. É uma boa dosagem? Alguém poderia me ajudar? Eu to pensando em ir ao endocrinologista, mas penso que vou desperdiçar dinheiro e ouvir um monte de coisa negativas. De qualquer forma, gostaria de pegar umas dicas aqui no forum.

 

 

Editado por JB.022
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado amigo, no primeiro post não fala nada sobre o GH. E no segundo post, não me atende muito pois não quero construir um SHAPE, nem ser um fisiculturista, só vou fazer uso da uma medicação e vi que tem muito conteúdo sobre isso aqui nesse fórum. Então fiz um tópico pra ver o que pessoas do meio tem a dizer. Também aceito sugestão de contato para prestar consultoria online, só quero confirmar algumas informações que vi no fórum. Tenho dúvidas sobre dosagens para uma pessoa iniciante com minhas caracteristicas. Mas provavelmente vou fazer 2UI nos primeiros meses e depois faço 4UI, qualquer coisa vou ao médico se eu não estiver seguro das doses. Estou buscando informações, pode ser que eu faça o ciclo só ano que vem.

Editado por JB.022
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 19:55, JB.022 disse:

Obrigado amigo, no primeiro post não fala nada sobre o GH. E no segundo post, não me atende muito pois não quero construir um SHAPE, nem ser um fisiculturista, só vou fazer uso da uma medicação e vi que tem muito conteúdo sobre isso aqui nesse fórum. Então fiz um tópico pra ver o que pessoas do meio tem a dizer. Também aceito sugestão de contato para prestar consultoria online, só quero confirmar algumas informações que vi no fórum. Tenho dúvidas sobre dosagens para uma pessoa iniciante com minhas caracteristicas. Mas provavelmente vou fazer 2UI nos primeiros meses e depois faço 4UI, qualquer coisa vou ao médico se eu não estiver seguro das doses. Estou buscando informações, pode ser que eu faça o ciclo só ano que vem.

 

Vc esta certo em buscar consultoria, mesmo pq n estou conseguindo entender bem qual beneficio espera ter do gh. No segundo post que te citei tem 4 coachs muitos bons, sugiro a consulta a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar musculos,hipertrofia. Evoluir o meu fisíco... Com os treinos sei que conseguiria mas tive esse acesso ao GH e vou usar pra ajudar no meu objetivo. Mas me falta informações pra chegar em uma dosagem boa pra isso. Quero ao menos ganhar uns 6-8kg de musculos ou chegar mais próximo a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/09/2021 em 20:28, JB.022 disse:

Quero ganhar musculos,hipertrofia. Evoluir o meu fisíco... Com os treinos sei que conseguiria mas tive esse acesso ao GH e vou usar pra ajudar no meu objetivo. Mas me falta informações pra chegar em uma dosagem boa pra isso. Quero ao menos ganhar uns 6-8kg de musculos ou chegar mais próximo a isso.

Ta esperando muito de GH...

Devia ter investido em testo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 20:31, krebz disse:

Ta esperando muito de GH...

Devia ter investido em testo então

Agora já foi, mas vou tentar. Ao menos, vou ganhar mais que que ganharia naturalmente e vou fazer uma boa alimentação e bons treinos. Eu to bem nos treinos, me alimento bem, não fumo, não bebo, não falto academia.. To com o foco muito bom e esse ciclo, ta me animando demais!! Vai ser o meu pacto com a academia,só pretendo fazer uma dosagem segura. Testosterona eu fico meio inseguro com esse lance de TPC, espinhas, diminuição de eixo, libido etcc Pelo o que vi o uso de GH não tem esses efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 20:38, JB.022 disse:

Agora já foi, mas vou tentar. Ao menos, vou ganhar mais que que ganharia naturalmente e vou fazer uma boa alimentação e bons treinos. Eu to bem nos treinos, me alimento bem, não fumo, não bebo, não falto academia.. To com o foco muito bom e esse ciclo, ta me animando demais!! Vai ser o meu pacto com a academia,só pretendo fazer uma dosagem segura. Testosterona eu fico meio inseguro com esse lance de TPC, espinhas, diminuição de eixo, libido etcc Pelo o que vi o uso de GH não tem esses efeitos.

Espero que vc ache a possibilidade de uma diabetes mais segura doq espinhas e libido que vc resolve em 3 meses

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...