Postado 15/09/2021 às 20:31 09/15, 2021 Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio. sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting. estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade. Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo) Picas ai https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa
Postado 15/09/2021 às 20:39 09/15, 2021 Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!
Postado 15/09/2021 às 20:43 09/15, 2021 Exato, não tem droga que trabalhe sem uma boa dieta por trás. Depois vai ficar roliço e dizer que enan/cipio retém muito... Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse: Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!
Postado 15/09/2021 às 20:46 09/15, 2021 Pra quem não sabe pra onde vai, qualquer caminho serve meu parça. Ao meu ver não tem muita gordura e caberia um bulking limpo.
Postado 15/09/2021 às 20:52 09/15, 2021 E eu iria num caminho diferente do pessoal aqui, faria um cutting bem feito, secaria tudo que tiver pra secar e depois entraria num blast visando ganhos limpos. Lembrando que cutting, para mim, é cardio 7x na semana, pesar TUDO que comer, 0 frituras, treinos intensos etc...
Postado 15/09/2021 às 21:03 09/15, 2021 Autor Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse: Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?! Cara a crítica de alguém mais experiente em treino EAs e etc, pra mim é super bem-vinda, fique a vontade. A dieta ta em dia, tô seguindo meu cutting e aos poucos tô vendo os resultados. Em questão da testo, eu já faço trt a 9 meses, por causa de um acidente de carro q afetou os testiculos( prefiro não entrar em detalhes), porém eu decidi não esperar terminar o cutting, esperando até uma ajuda da testo pra segurar a m.m durante, mas fiquei na dúvida se o melhor pra mim, agr q tô usando uma dosagem supra físio, seria um Bulking pra ganhar o máximo de m.m, ou terminar o cutting pra crescer com mais qualidade. Aí queria saber opiniões sobre em qual situação eu estaria aproveitando melhor a droga Editado 15/09/2021 às 21:05 09/15, 2021 por Spocki
Postado 16/09/2021 às 15:10 09/16, 2021 Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse: Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?! Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela.
Postado 16/09/2021 às 15:23 09/16, 2021 Em 16/09/2021 em 12:10, tmz disse: Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela. A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis. Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação.
Postado 16/09/2021 às 15:57 09/16, 2021 Em 16/09/2021 em 12:23, Bruuninho disse: A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis. Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação. o donato,kaminski,adam e cia são muito sensatos , se o cara ñ faz dieta e treina bem nem 1g de hormônios vai adiantar, por isso eles pregam tanto o básico nesses podcasts Em 15/09/2021 em 17:31, Spocki disse: Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio. sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting. estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade. Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo) Picas ai https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa aqui a foto ñ abriu , se tá com 10-15% de bf faz um bulking limpo se tá com mais faz cutting
Postado 16/09/2021 às 18:06 09/16, 2021 Em 16/09/2021 em 12:23, Bruuninho disse: A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis. Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação. E tem nego ai que critica eles porque eles "usam e abusam" de hormônio e ficam falando pra nego ir devagar. Maluco não sabe treinar direito, não vive em dieta e acha que o resultado vem do excesso de hormônio. Mas não adianta falar, tem que deixar explodir mesmo.
Postado 16/09/2021 às 18:10 09/16, 2021 Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse: porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença manda esses loco se fuder, na moral, tu tem 20 anos de treino e dieta, obvio que as coisas mais cabeludas sobre drogas tu não conhece por que tu nunca usou e etc, mas teu conhecimento é sempre bem vindo na minha opinião
Crie uma conta ou entre para comentar