Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rumo da Dieta agora q estou hormonizando

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio.
sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting.
 estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade.
 Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo)

Picas ai

https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa

Postado

Exato, não tem droga que trabalhe sem uma boa dieta por trás. Depois vai ficar roliço e dizer que enan/cipio retém muito...

Em 15/09/2021 em 17:39, Alex_83 disse:

Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!

Postado

E eu iria num caminho diferente do pessoal aqui, faria um cutting bem feito, secaria tudo que tiver pra secar e depois entraria num blast visando ganhos limpos. Lembrando que cutting, para mim, é cardio 7x na semana, pesar TUDO que comer, 0 frituras, treinos intensos etc...

Postado
  • Autor

Olha, tenho evitado comentar em tópicos sobre drogas, porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença. Mas, PELOAMORDEDEUS o cara começa a usar sem planejar a dieta?!

Cara a crítica de alguém mais experiente em treino EAs e etc, pra mim é super bem-vinda, fique a vontade.

A dieta ta em dia, tô seguindo meu cutting e aos poucos tô vendo os resultados. Em questão da testo, eu já faço trt a 9 meses, por causa de um acidente de carro q afetou os testiculos( prefiro não entrar em detalhes), porém eu decidi não esperar terminar o cutting, esperando até uma ajuda da testo pra segurar a m.m durante, mas fiquei na dúvida se o melhor pra mim, agr q tô usando uma dosagem supra físio, seria um Bulking pra ganhar o máximo de m.m, ou terminar o cutting pra crescer com mais qualidade.

Aí queria saber opiniões sobre em qual situação eu estaria aproveitando melhor a droga 

Editado por Spocki

Postado

Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela. 

Postado
Em 16/09/2021 em 12:10, tmz disse:

Não é com você que ficam desconfortável, aqui no fórum se o cara não ler o que ele quer ele apela. 

A galera não quer tirar dúvidas, querem apenas aprovação ou consulta grátis.

Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação.

Postado
Em 16/09/2021 em 12:23, Bruuninho disse:

Ontem teve uma live do Cariani, Kaminski e Donatto, curti demais pois os caras falaram o básico que são as teclas que a gente bate diariamente aqui sem tirar nem por 1 vírgula e mesmo assim tomamos algumas pedradas. Quem realmente quer aprender, esse tipo de live é suficiente para garantir uma noção básica e se nortear nesse mundo da musculação.

o donato,kaminski,adam e cia são muito sensatos , se o cara ñ faz dieta e treina bem nem 1g de hormônios vai adiantar, por isso eles pregam tanto o básico nesses podcasts 

Em 15/09/2021 em 17:31, Spocki disse:

Olá, treino a 3 anos, onde atualmente estou em cutting a 2 meses e meio.
sempre fiz dieta por conta própria (calculando TMB x Gasto por exercícios e etc) e nunca cheguei em um nível de definição grande no cutting( nunca liguei tbm), porém agora quero tentar chegar nesse cutting.
 estava natural até a 2 semanas atrás onde comecei o uso de 300mg de enantato/week ( primeiro contato) e quero saber opiniões sobre q rumo tomar visando qualidade.
 Tendo isso, minha dúvida é: continuar o cutting até baixar mais o BF ou já que comecei a aplicação de Testo, iniciar um Bulking pra ganhar o máximo de massa durante o ciclo ? (Pretendo 10sem o ciclo, porém dps de 1 mês vou fazer exames, caso esteja tudo suave ela testo batendo de boa, talvez entrar em um blast com 400 ou 500mg após o ciclo)

Picas ai

https://imgur.com/a/dm8VZqK?s=wa

aqui a foto ñ abriu , se tá com 10-15% de bf faz um bulking limpo se tá com mais faz cutting 

Postado
Em 16/09/2021 em 12:23, Bruuninho disse:

E tem nego ai que critica eles porque eles "usam e abusam" de hormônio e ficam falando pra nego ir devagar.

Maluco não sabe treinar direito, não vive em dieta e acha que o resultado vem do excesso de hormônio.

Mas não adianta falar, tem que deixar explodir mesmo.

Postado

porque tem gente que fica desconfortável com a minha presença

manda esses loco se fuder, na moral, tu tem 20 anos de treino e dieta, obvio que as coisas mais cabeludas sobre drogas tu não conhece por que tu nunca usou e etc, mas teu conhecimento é sempre bem vindo na minha opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.