Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Libido, Vontade e Ânimo


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 20:27, Auau disse:

 

Em 24/09/2021 em 20:27, Auau disse:

Para de ser extremista cara, no próprio estudo que vc citou sobre o Long Jack tem ratos 

 Mas o que isso tem a ver com o que eu falei?

 

Todo mundo sabe que não da pra usar estudo com animais ou ate in vitro ou o que como conclusão que vai ser a mesma coisa em humanos. Muito menos humanos com ou sem doença específica.

 

O site examine faz coletânea de estudos, inclusive mencionando os com animais, mas deixando claro que são estudos em animais e se tem ou não estudos com humanos.

 

 

Em 24/09/2021 em 20:27, Auau disse:

 

Ok então qual a diferença entre a testo suspensa e a bioidêntica? Só o nome?

Só o nome e preço. 

 

Ambas são testo (sem ester).

Ambas são sintéticas (feitas em laboratório, independete do processo usado)

 

Em 24/09/2021 em 20:27, Auau disse:

 

Crl Man, acabei de falar que estou fazendo o uso...

 

 

Da juventude.

 

Kkkkk, brincadeiras a partes, não tenho estudos escritos mas tem esse vídeo que um professor ou médico (não sei) explica a diferença, veja: 

 

 

 

Tem médicos renomados explicando também: 

 

https://youtu.be/jGP5Van-Jeg

 

https://youtu.be/5YSI91RrxZA

Quero ver as pesquisas que eles usaram como base nas afirmações deles, não a "explicação" que eles dão (sem apresentar literatura/pesquisa robusta em cima).

 

Essa é a malícia desse pessoal anti-aging, ortomolecular e outras pseudociencias.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 21:28, Auau disse:

 o próprio Lair Ribeiro faz uso de testo em gel bioidêntica durante muitos anos e vários outros médicos também...

Lair Ribeiro.....

O famoso ex-medico defensor de pseudociencia..... Não estou surpreso que ele também fala de hormônio "bioidêntico"

 

Em 24/09/2021 em 21:28, Auau disse:

O problema é igual eu sempre disse sobre a indústria farmacêutica, e ela quem banca muitas pesquisas em prol deles diretamente ou indiretamente, eles não se interessam nem um pouco em desenvolver pesquisas em um testosterona que não pode ser patenteada pois não dão lucro a eles...

Aí fazem de tudo pra apaziguar e esconder a testo bioidêntica no mercado

 

O remédio perfeito pra industria farmacêutica é o que nem mata e nem cura, pois o que mata dá processo e o que cura não dá lucro, por isso chama remédio ou seja apenas remedia...

 

Uma coisa posso confirmar pq já usei ambas, a bioidêntica supera qualquer outra testo injetável, ninguém põe fé na testo em gel mas ela realmente é mais efetiva em todos os aspectos pelo meu ver e uso pessoal...  ( O foda é a rage que bate em meia hora após o uso, se tu ver um passarinho voando quer dar uma pedrada kkk)

novamente mudou de assunto....

Ignorou tudo o que foi dito pra bater a cabeca na mesma ideia furada dos medicos anti-aging e as narrativas sem sentido e de conspirações que eles falam.

 

E ainda nao nada sobre seus outros posts que você disse que postar as pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/09/2021 em 21:50, Auau disse:

Qual delas mesmo é em homens com ou se doenças e double-blind placebo que você tinha dito antes?

 

E novamente:

O que as outras pesquisas do mesmo assunto acharam e por que as que você selecionou a dedo (para postar aqui) é melhor que elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vou facilitar pois claramente vc vai bater a cabeça no teclado que as UMA pesquisas de cada assunto que vc selecionou estão "certas" e todas contrárias estão erradas:

 

Do mesmo site que voce nao leu absolutamente nada e ainda acha que suas UMAS pesquisas são prova conclusiva.

 

Longjack:

 

In individuals with late-onset hypogonadism, Longfolia (dosed as a 200mg water soluble extract) is effective in enhancing libido and serum testosterone levels.[44] This study ran 4 years at hypogonadism clinic in Malaysia and evaluated 320 men with a serum testosterone below 6umol/L (clinical hypogonadism) and noted that over a period of 1 month the average testosterone levels increased from 5.66+/-1.51umol/L to 8.31+/-2.47umol/L, an average 46% increase; no placebo group was used in this study.[44]

A few studies[45][46] cite up to 4 other articles presented by the author M.I Tambi at various conferences that cannot be accessed online. M.I Tambi is not the patent holder of the extract used (LJ100)[12] and a later independent trial in otherwise healthy men failed to find an increase in testosterone.[28]

The evidence in humans that are also infertile (hypogonadic) supports a small increase in testosterone, but the lone study in otherwise healthy humans without problems has failed to find an increase in testosterone

 

Tribulus:

 

In humans, tribulus terrestris of Bulgarian origin has been shown to have no influence on total testosterone or luteinizing hormone levels when supplemented to healthy men in 200mg a day with a 60% saponin content.[62] It does not seem to influence testosterone levels in females at 450mg (low powered case studies)[63] and when 450mg Tribulus is adminsitered to weight trained men and rugby players for up to 5 weeks fails to note significant increases in testosterone.[53]

It should be noted that based on body surface area conversions[64] an oral dose of 450mg Tribulus equates to 30.94mg/kg in rat studies if we assume a 200lb human. Previous studies with dehydrate fruit extracts of Tribulus[13][61][60] note increases in testosterone with 50-100mg/kg bodyweight in rats, which correlates to a 200lb human ingesting 727mg-1.45g Tribulus fruits.

Some human studies have shown increased testosterone associated with Tribulus supplementation, however they are confounded with coingestion of other nutrients[65][66][67] and one which used 6g of the root extract of tribulus terrestris by itself for 60 days in infertile men noted a trend to increase testosterone (failed to be statistically significant) reaching 16.3%.[68] This is similar to the first study using a formulation known as Tribestan where an increase in testosterone was noted in impotent male rams[69] and suggests that the only role tribulus terrestris may have in increasing testosterone is normalizing testicular damage in impotent subjects.

When looking at animal and human evidence, there is sporadic evidence to suggest an increase in testosterone with this herb in rodents but it has repeatedly failed to increase testosterone in humans. There may be a weak increase in testosterone in infertile men, but this needs to be explored more

 

Maca:

Circulating estrogen was not influenced with 1.5g or 3g Maca daily for 12 weeks in otherwise healthy men,[40] and these results have been replicated elsewhere with similar dosing and length of study[23] and in postmenopausal women using 3.5g daily for 6 weeks.[32]

Currently no evidence to suggest that it works via increasing estrogen levels in vivo

One study using MCF-7 breast cancer cells (a cell line responsive to estrogen) noted that Maca at 0.1-100ug/mL was able to induce proliferation and induced notable estrogenicity at 100-200ug/mL concentration, but was less potent than physiological concentrations of estrogen;[45] the potency was comparable to that of Silymarin from Milk Thistle.[45] Estrogenic effects have been seen in vivo when ovariectomized rats were given 0.24g/kg ethanolic extract of Maca (equivalent to 1.25g/kg root extract), where the measured uterine weight after 28 weeks was 121.9% of ovariectomized control but 59.5% that of non-menopausal control.[46] Another study using a lower dose of three variants of Maca for 4 weeks failed to establish estrogenic effects,[47] and estrogenic effects have also failed to be observed in other in vitro assays.[32]

Some evidence for Maca acting directly as a phytoestrogen, but evidence is currently mixed and practical relevance of this information unknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 21:28, Auau disse:

O problema é igual eu sempre disse sobre a indústria farmacêutica, e ela quem banca muitas pesquisas em prol deles diretamente ou indiretamente, eles não se interessam nem um pouco em desenvolver pesquisas em um testosterona que não pode ser patenteada pois não dão lucro a eles...

Aí fazem de tudo pra apaziguar e esconder a testo bioidêntica no mercado

 

E você acha que testosterona da lucro alto?

 

Uma ampola de durateston no Paraguai saia por U$1,00. Se você usasse como a bula manda - a cada 21 dias -, você gastaria U$17,00.

 

Nos EUA a Cipionato de Testosterona sai em torno de U$10,00 duas ampolas, o que daria dosagem para 1 mês segundo a bula para TRT. Já o androgel para 30 dias custaria U$96,00. Opa, é mais barato comprar a testosterona patenteada.

 

E acabei de ver aqui no Brasil Dura R$11,00 ampola (21 dias de TRT) e Deposteron R$43,00 em 3 ampolas (1 mês e meio de TRT). Não sei quanto você pagou no seu gel e quanto tempo vai durar.

 

E quanto ao Lair que mete a boca na indústria farmacêutica por causa de dinheiro mas vende tratamento alternativos de R$50,000.00. Nem falo nada, essa maldita indústria farmacêutica.

 

Edit: E não, eu não concordo com o tempo de uso das testosterona, mas é o que está escrito na bula.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 23:14, Auau disse:

Man aqui a testo em gel custa 80,00 a bombinha de 1g que dura 1 mês (30 aplicações) se vc for ver é mais barato que bujão que dependendo da dose por semana dura menos que a 20 dias se for ciclo ou Cruise 

 

Não se compara TRT com cruise, a industria farmaceutica não vende testosterona para cruise ou blast. A industria farmacêutica é extremamente conservadora com a dosagem e com isso você vê médicos receitando aplicações de 14 a 21 dias. E nessas dosagens a testosterona injetável é muito mais barata, que a testosterona em gel.

 

O tratamento base de durateston, descrito em uma bula uma aplicação a cada 21 dias, o que da em torno de 17 ampolas por ano R$187 e no pior dos casos se você quisesse usar uma ampola por semana sairia por R$594 - mas daria para usar meia ampola por semana sem problemas em uma TRT.

 

Enquanto você precisa de 12 bombinhas de R$80,00 por ano o que da R$960.

 

O custo da testosterona bioidentica para TRT para o paciente é mais caro do que cipionato ou durateston.

 

Agora eu não posso comentar o preço de fabricação entre ambas, porque desconheço. O gel poderia custar R$70,00 para a fabricação e eles terem só R$10,00 de lucro em cima - o que eu acho improvável, e esse tipo de informação só com alguém que trabalha na área.

 

Testosterona é relativamente barato comparando com outros remédios. Não tem como acreditar nessa ideia que não querem vender testo "bioidentica" por que não pode ser patenteada, na pratica você vê que o tratamento é mais caro para o paciente.

 

Em 24/09/2021 em 23:14, Auau disse:

Dessa eu não sabia, como é esse caso ai?

 

Estava errado, não foi o Lair foi uma recomendação dele. João de Deus recomendou o Lair Ribeiro que recomendou outra médica para um tratamento alternativo de R$50 mil por semana.

 

https://theintercept.com/2020/08/09/ozonioterapia-cloroquina-covid-lair-ribeiro-saude/

 

"O nome de Lair Ribeiro ganhou as manchetes após a morte do jornalista Marcelo Rezende, que morreu com câncer de pâncreas. O diagnóstico foi feito quando o câncer já estava em estágio avançado e não havia chance de cura. Sofrendo com os efeitos colaterais do tratamento, Rezende buscou tratamentos alternativos e espirituais. Chegou a se encontrar com João de Deus, o charlatão cujo menor dos crimes eram suas cirurgias espirituais, que recomendou que ele procurasse Lair Ribeiro."

 

"O médico, que é um crítico das quimioterapias no combate ao câncer, dá quatro recomendações básicas para tratar o câncer: redução de ingestão de carboidrato, redução da ingestão de proteína animal, aumentar ingestão de cúrcuma e cuidar do aspecto psicológico. Lair garante que falou apenas uma vez com Marcelo Rezende, mas os parentes disseram que os contatos eram frequentes. O jornalista passou a se consultar com uma médica indicada por Lair. Ele chegava a gastar 50 mil reais por semana nesse tratamento alternativo."

 

"Quando o quadro piorou, Rezende voltou a ser internado no hospital. “Quando Marcelo foi internado, Lair Ribeiro ficou uma hora com ele ao telefone, dizendo que a dor é o caminho da cura”, contou um parente à revista Veja. A expectativa é de que a quimioterapia lhe renderia mais 3 anos de vida, mas Marcelo morreu 4 meses após interromper o tratamento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 00:12, Auau disse:

Mas aí que vc tem que pensar bem antes de querer jogar qualquer coisa pra dentro do corpo, afinal a vida é uma só e não tem segunda chance caso vc erre...

Na minha opinião isso de escolher durateston ou Deposteron por conta de ser mais barato é uma economia BURRA, pois pelo menos pra mim não interessa o preço, minha saúde vale mais que isso, e mesmo assim a diferença não é tão grande, e se tem algo que seja considerado mais natural, prático, seguro e mais eficiente (pela minha experiência de uso) não pensaria em momento algum trocar por outras testosteronas como dura e depo por conta de preço, como já disse conheço os dois lados da moeda e pelo menos pra mim a testo bioidêntica é mil vezes melhor tanto de efeitos quanto de colaterais

 

Meu ponto é um só: "É contra o argumento de que a industria farmaceutica não quer investir em testosterona bioidentica por não poder ser patenteada e não poder ganhar dinheiro em cima." Porque, na prática você vê o contrário testosterona em gel é mais caro do que os injetáveis e isso é um fato.

 

Tem muita gente que prefere testo em gel mesmo porque não quer levar agulhada, mas a mesma tem suas desvantagens. Você poderia contaminar sua mulher, seus filhos. E tem gente que tem problemas para absorver devido a problemas de pele.

 

Em 25/09/2021 em 00:12, Auau disse:

Pois veja não estou usando nenhum i.a e mantenho meu e2 controlado ou até mesmo abaixo pois por incrível que pareça a testo em gel não aromatiza quase nada (não sei o motivo), agora experimente usar 200mg de dura/week e não usa i.a pra tu ver uma tetinha aparecer rapidamente...

 

Se você ler relatos em fórums gringos que tratem de uso de anabolizantes você verá que muitos são contra o uso de IA - a não ser que realmente seja necessário. E2 alto não é garantia de que haverá o desenvolvimento de uma ginecomastia. Só não é interessante deixar ele a 200pg/ml e não fazer nada para controlar. Para muitos manter ele entre 60~100pg/ml é o suficiente e seguro.

 

Agora se você estiver usando um inibidor de 5alfa-redutase, o E2 em valores de referencia 10~45pg/ml tem capacidade de te dar um ginecomastia.

 

Em 25/09/2021 em 00:12, Auau disse:

Fora que não preciso ficar injetando toda semana e que mesmo assim é incorreto usar 1x por semana por conta da oscilação da testo, oque não acontece com a de gel que é o mais próximo da liberação natural de testo (pico de manhã e via caindo até a noite todos os dias)

 

E sim, testo em gel tem oscilação grande. No pico você vai provavelmente atingir 1500ng/dl e até a noite esse valor estará quase zerado. A meia vida da testo suspensa varia entre 10 a 100 minutos, se considerar 100 minutos você tem 14,4 meia vidas por dia.

 

E 1x aplicação uma vez por semana é suficiente para muitas pessoas e que se sentem bem com o tratamento. Outras de fato precisam de aplicações mais constantes, já li relatos de pessoas que não se sentiam bem com uma aplicação por semana e se negavam a dividir a mesma dose em mais vezes por semana, por acharem besteira e também não quererem se furar tanto mas quando dividiram em mais aplicações se sentiram melhor. Mas a dosagem continuou a mesma 100mg/1ml o que daria em torno de 0,15ml por dia.

 

E também já vi relatos de pessoas que se sentiam melhores com aplicações IM do que SubQ, com o mesmo produto e mesma dosagem em ambas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 17:26, vegini disse:

Até aí tudo certo, eu comecei na academia 6x na semana ( 50 min de treino + 20 de cardio), fui no nutricionista, estou regrado na dieta, tanto que nesses 2 meses eu perdi 10 kg e 7% de bf.

 

Fala meu parça,

 

   Os resultados de seus exames são após você ter eliminado 10 kg e 7% de bf?

 

   Se 'sim', sua dieta não está apropriada, pois é imoral uma insulina de trinta e glicose acima de 100. É pedir - ou implorar - pra se transformar num pré-diabético aos vinte e poucos anos. Sabe o que te salva? É essa glicada de quatro e pouquinho. É sinal de que basta ralar, fazer o básico, treino e cardio, que você deslancha. Mas a dieta é vital. O médico não comentou nada do teu TGO no limite e TGP estourado? Não pediu um ultrassom pra ver se tem esteatose hepática (gordura no fígado)?

 

   Por que estou falando de dieta se sua reclamação foi de libido? É porque os adipócitos, estando saturados de gordura, além de se multiplicarem, eles passam a operar como células endócrinas, agravando sua produção de baixa testosterona. Além disso, o corpo ao não conseguir depositar gordura mais nas células, começa a acumular gordura nos órgãos, como o fígado (lembra que eu comentei do TGO e TGP?).

 

   Por isso que você, novo, com essa hemoglobina glicada boa, valeria muito a pena continuar investindo na perda de peso, até porque você está vendo que em dois meses você produziu um resultado ótimo.

 

   Passados uns seis meses nesse rally, colocando-se numa faixa abaixo de 24% de BF, você começará aos poucos a reconquistar números melhores. Mas tem um problema: a testo pode baixar mais ainda (mecanismo de proteção do corpo devido ao período de cutt). Só depois de, pelo menos umas três semanas, consumindo em faixa de manutenção, é que vai valer a pena você refazer testo livre, testo total, estradiol, sbhbg, tsh, t2 e t3.

 

   Aí, mermão, depois disso, se sua testo não sair dessa faixa e não subir pra uns 400, 500, aí sim, é que valeria a pena você consultar um profissional pra estudar uma possibilidade de TRT (absurda, na minha opinião, devido à sua idade e devido ao quão bem você vem respondendo à dieta).

 

   Combinado com isso, não tem como deixar de comentar: tem até grupos nofap para essa sua faixa etária. O que eu, antigamente, precisava disfarçar, colocar a revista escondida debaixo da camisa, passar de lado, meio torto pela sala em direção ao banheiro, ligar chuveiro elétrico e me acabar de bronha com uma foto simples de uma Magda Cotrofe, Zaira Zambelli, marquinha de biquini, grudando as páginas, hoje em dia virou uma coisa absurdamente mais poluída, bem mais pesada e exposta à flor da idade da piazada. Enfim, talvez valesse a pena você também dar uma revisada se seus hábitos, fantasias, etc, não foram desvirtuados pra esse lado mais pervertido da coisa.

 

   pqp... é a segunda pessoa que vejo consultar um profissional que pede uma penca de exames e a pessoa sai com uma lista de "fitoterápicos" e produtos a serem adquiridos.

 

   É dieta, mano. Dieta. Se você for na pracinha, 3x semana, correr 30 minutos em volta da praça, fazer barra(*), hspu(*), flexão de braço, abdominais, agachamento livre, durante estes três meses, mas uma dieta firme, vai deslanchar. Eu nem pensaria em metformina, mas se o doc passou (o outro também passou um monte de coisa... talvez tenha até recomendado um lab específico... mas vida que segue).

 

(*) gordo não consegue fazer çaporras. Tem de adaptar. Trocentos vídeos aí no youtube pra ver como fazer um negócio chamado progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 10:56, vegini disse:

Tem algum pra indicar? Todos os que eu achei cobravam consulta online de 1k , meio inviável 

 

Só procurar por médico endocrinologista, dá uma ligada mesmo que não seja na sua cidade e pergunta se atende online, se já tem algum paciente em TRT, o preço, se inclui retorno, etc.

 

Um exemplo: o Dr. Hércules Marques tem perfil no doctoralia e já tem ou teve pacientes em TRT. Mas é aquilo: ele faz uma análise e diagnóstico primeiro e depois decide se é necessário repor testo ou não. Não é porque ele receitou para um que vai passar para outro também, cada caso é um caso.

 

No seu caso, como vc já passou com um médico e está em processo de mudança de hábitos, seria bom aguardar um pouco para ver se não há uma melhora daqui uns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...