Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Franguinha Maromba #ProjetoMonstrona #DivaGraciane


SweetB

Posts Recomendados

Em 28/12/2021 em 12:51, Power_tr00 disse:

O dermatologista que atendeu minha esposa disse que esses quadros de espinhas andam comum em que teve COVID longa... Está tratando com produtos de uso tópico mesmo

É uma reação aos corticóides usados em doses cavalares no tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2021 em 12:51, Power_tr00 disse:

O dermatologista que atendeu minha esposa disse que esses quadros de espinhas andam comum em que teve COVID longa... Está tratando com produtos de uso tópico mesmo

Caraca ... acne essa COVID ta causando, nunca poderia imaginar a relação.😷

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

Estava com muita tontura e fraqueza para realizar os treinos e bateu uma depre danada que até hoje não consegui voltar a treinas, mais o natal e ano novo, a motivação foi a zero. Enfim, fiz alguns exames e além da minha Vitamina D estar baixa, minha ferritina também está bem baixa: 19 ng/mL, médico passou sulfato ferroso a analisou que pelo meu histórico a soma disso causava esse desanimo cronico. Minha saúde física e psico melhorou bastante sigo tomando a Vitamina D, B12 e o sulfato ferroso.

 

Pesquisando sobre o assunto to pensando em usar também:

  • 5-HTP e triptofano que são considerados antidepressivos naturais.
  • Ginko Biloba para melhorar a memória e atenção. Melatonina para dormir.
  • E a Maca Peruana como pré treino.

 

Mas estou pesquisando mais para saber o que realmente funciona e o que é placebo.

Melatonina já usei, mas não obtive resultados consideráveis na época. Mas, minha rotina era muito estressante, então não sei até que ponto funcionou ou apenas eu que não observei bem.

Editado por SweetB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2021 em 15:34, SweetB disse:

Atualização

Estava com muita tontura e fraqueza para realizar os treinos e bateu uma depre danada que até hoje não consegui voltar a treinas, mais o natal e ano novo, a motivação foi a zero. Enfim, fiz alguns exames e além da minha Vitamina D estar baixa, minha ferritina também está bem baixa: 19 ng/mL, médico passou sulfato ferroso a analisou que pelo meu histórico a soma disso causava esse desanimo cronico. Minha saúde física e psico melhorou bastante sigo tomando a Vitamina D, B12 e o sulfato ferroso.

 

Pesquisando sobre o assunto to pensando em usar também:

  • 5-HTP e triptofano que são considerados antidepressivos naturais.
  • Ginko Biloba para melhorar a memória e atenção. Melatonina para dormir.
  • E a Maca Peruana como pré treino.

 

Mas estou pesquisando mais para saber o que realmente funciona e o que é placebo.

Melatonina já usei, mas não obtive resultados consideráveis na época. Mas, minha rotina era muito estressante, então não sei até que ponto funcionou ou apenas eu que não observei bem.

Inveja da ferritina baixa.

 

A minha chegou a 20x o máximo

Depois com tratamento chegou a 1.5x o máximo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2021 em 15:36, Power_tr00 disse:

Inveja da ferritina baixa.

 

A minha chegou a 20x o máximo

Depois com tratamento chegou a 1.5x o máximo

 

Isso não é para invejar, não tava conseguindo fazer nem a flexora sem ficar com uma fraqueza extrema+tontura kkkkkk tenso😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 08:27, SweetB disse:

Isso não é para invejar, não tava conseguindo fazer nem a flexora sem ficar com uma fraqueza extrema+tontura kkkkkk tenso😄

melhoras pra você

 

mas eu não posso deixar de ressaltar que durante o diagnóstico de minha ferritina muito acima do normal eu soltei laconicamente para o médico "não me espanta, levei ferro demais na vida até o presente momento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31/12/21

Último treino do ano

 

Adutora

Flexora

Extensora

Agachamento com kettlebell

Abdominais

Cardio: Esteira

 

Adicionei antes de dormir Passiflora 260mg para ajudar na qualidade do sono. Sem resultados que eu tenha percebido até agora. Vou continuar testando. Minha ansiedade está bem controlada então também não vi diferença durante meu dia. Vou continuar testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 08:31, Power_tr00 disse:

melhoras pra você

 

mas eu não posso deixar de ressaltar que durante o diagnóstico de minha ferritina muito acima do normal eu soltei laconicamente para o médico "não me espanta, levei ferro demais na vida até o presente momento"

Obrigada. Agora estou conseguindo realizar os exercícios sem sentir fadiga.

 

Adorei o senso de humor. 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 08:36, SweetB disse:

Adorei o senso de humor. 🤣🤣

Levo o humor à sério

até 2008 eu ainda fazia stand up nuns butecos por aqui.

 

Só que como escrevia meus textos inspirado nas besteiras do mundo coorporativo em que estou inserido, quando uns fofoqueiros do trabalho calharam de estar na plateia,  souberam quais eram minhas inspirações e saíram espalhando na empresa... ainda bem que eu me inspirava em gente tão incompetente que ao invés de dar ruim, deu foi mais zoeira pros tapados

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...