Postado 7/09/2021 às 23:31 09/7, 2021 Olá , estou ciclando oxandrolona tem 1 semana , e preciso de dicas do que posso e não posso comer, ouvi dizer que não pode nada de gordura, meu objetivo é hipertrofia, quero fazer um bulk, eu to ciclando mas com medo de dar um b.O , e a alimentação tá sendo um dos medos, ovos com gema pode ou não pode? Hipercalórico pode ou não pode? Se no fds eu quiser sair um pouco da dieta e comer uma pizza, um chocolate? Enfim... o que vcs recomendam também a comer? Pra um bulk estando em ciclo? Abraços
Postado 7/09/2021 às 23:49 09/7, 2021 Supermoderador Nossa, iniciou uso de anabol sem dieta definida?.... altas chances de resultado decepcionante se não arrumar isso o mais rapido possível... Da pra comer TUDO normal, só tem que encaixar na meta diária de calorias e divisão de macros da diet Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/09/2021 às 23:59 09/7, 2021 Usa anabol e nao sabe fazer dieta. Eu desisto da vida, dropei. Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 8/09/2021 às 00:04 09/8, 2021 Em 07/09/2021 em 20:31, malu_eh disse: Olá , estou ciclando oxandrolona tem 1 semana , e preciso de dicas do que posso e não posso comer, ouvi dizer que não pode nada de gordura, meu objetivo é hipertrofia, quero fazer um bulk, eu to ciclando mas com medo de dar um b.O , e a alimentação tá sendo um dos medos, ovos com gema pode ou não pode? Hipercalórico pode ou não pode? Se no fds eu quiser sair um pouco da dieta e comer uma pizza, um chocolate? Enfim... o que vcs recomendam também a comer? Pra um bulk estando em ciclo? Abraços Mais uma que vai se foder por usar anabol sem ter o mínimo de estudo. Vocês jogam a saude de vocês no lixo por nada
Postado 8/09/2021 às 00:09 09/8, 2021 Vc pode comer pode comer até pedra, a grande questão é que alimentos "sujos" são alimentos com qualidade nutricional ruim, perante aos alimentos como grãos, verduras, legumes e carnes magras. E se vc tem medo é pq vc sabe que não deveria esta fazendo isso.
Postado 9/09/2021 às 17:27 09/9, 2021 Oxan acaba com o perfil lipídico a dieta tem que estar BEM alinhada... Chega a ser ridículo a banalização do uso de esteroides... as pessoas estão usando como usam whey protein. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 9/09/2021 às 17:33 09/9, 2021 De pior a mal É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar