Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham de 375mg de testo para primeiro ciclo?


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber qual é a opinião da galera que já tem experiência com hormônios aqui do fórum sobre um primeiro ciclo 375mg de testo / semana no período de 3 meses. Basicamente, eu estou pensando em utilizar 1,5 durateston e meio na semana, e já aqui me pergunto se seria viável usar só meia ampola de dura, se teria algum problema com a conservação e esterilização da droga.

 

Pelo que já conversei com alguns caras, a diferença entre 500mg e 250mg é muito grande em termos de ganho de massa. Ao mesmo tempo, acho que com 500mg eu ia demorar mais pra recuperar o eixo hpt e ainda correria o pequeno risco de não conseguir mais recuperá-lo. Então pra mim pareceu razoável buscar o meio termo entre os 2.

 

Já tenho uma base legal natural de 4 anos de treino, naquele nível que as pessoas comuns já falam que você tá grande e creio que meu corpo já esteja preparado para receber um ciclo.

 

Enfim, qual a opinião de vocês sobre jogar 1 dura e meio por semana durante 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quê complicar? 

 

Vai inibir o eixo de qualquer forma, com dose baixa ou alta.

 

Ainda mais com durateston que tem meia vida longa.

 

Ou usa só 250mg ou vai pra 500mg, ficar guardando ampola aberta ou jogando na seringa,  logo num primeiro ciclo com zero experiência no assunto, é dar chance pro azar.

 

Não inventa, faz o básico, 250mg já vai te colocar em nível suprafisiologico, já vai ter o efeito desejado.

 

Mas ainda sim 500mg seria o protocolo padrão.

 

Se tem medo de colaterais, inibir eixo e afins, talvez não seja o momento pra lidar com isso.

 

Estude mais ou procure um profissional para lhe acompanhar e não fazer besteira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...