Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DIÁRIO - 1° CICLO DE BOLDENONA + DURATESTON + OXANDROLONA + MESTEROLONA


Posts Recomendados

BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..

PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

 

IDADE: 41 ANOS

ALTURA: 1,75 m

PESO: 83 Kg

BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

 

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS

OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)

DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)

DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

 

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.

FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)

TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.

FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/09/2021 em 10:43, TiagoSA disse:

você acha que vai dar ruim eu fazer TPC com 41 anos de idade ?

Basicamente, com essa idade seu eixo dificilmente vai voltar ao que era após você inibir o mesmo, e você, além de perder tudo o que ganhou no "Ciclo", vai enfrentar um bom período de testosterona baixa, que talvez se mantenha abaixo do que é atualmente pra "sempre"
Se quer mesmo entrar pra esse mundo, estude sobre, e se mantenha em Trt/Cruise após esse ciclo.
Além do mais, eu gosto de reforçar que Ciclo não existe, você vai perder tudo ou quase tudo após o mesmo, independente da sua idade, ou entra nesse mundo pra ficar em Cruise ou nem entra
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as dosagens está ok.
Eu deixaria pra usar a Oxan mais pro fim do protocolo.
O crash hormonal e os efeitos colaterais vão ser bem acentuados, digamos assim... Sem falar que maior parte dos ganhos durante este período vai tudo embora. Por isso que a galera faz Blast and Cruise, a fim de segurar mais os ganhos de massa magra.
Não é nada legal ficar ligando e desligando o eixo, ainda mais na sua idade.
Se está decidido a utilizar EAAs, o ideal seria manter-se em Cruise com 250mg, por exemplo, que já é uma dose suprafisiológica, ou administrar doses menores, como de 100-125mg a cada 7 ou 10 dias, apenas, de testosterona.
MAS, procure um médio para orienta-lo de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só tenho a agradecer a disponibilidade de vocês virem até aqui comentar. Muito obrigado mesmo! 🤜🤛

Sobre fazer ou não um ciclo com esteroides levando em consideração apenas a minha idade é meio que chuver no molhado. Deixa eu explicar porquê penso assim. Com 41 anos, normalmente, homens começam a pensar em TRT e afins, com o objetivo de manter qualidade de vida, bem estar e etc...

Minha testosterona já é alta normalmente, minha libido então, nem se fala...ACREDITE, é praticamente a mesma desde os meus 15 anos. Se a minha libido baixasse um pouquinho eu até agradeceria. Ficaria mais "sossegado".

Não é a primeira vez que ciclo com esteroides. É sim a primeira vez usando boldenona + dura + oxandrolona + mesterolona. Mas não seria meu primeiro contato com esteroides.

Em meu primeiro ciclo, aos 27 anos de idade, usei 250mg de Deca + 500mg de Dura + 50mg de Hemogenin, tudo por 10 semanas. Não tive problema NENHUM com libido e MUITO RÁPIDO meu eixo voltou ao normal. E olha que não fiz TPC NENHUMA!!!

Sei que aos 41 anos de idade, por menor que seja a diferença, o organismo já não é mais o mesmo. MAS, acredito eu que, caso, aconteça queda na libido, ela deve retornar ao MEU NÍVEL NORMAL em um tempo razoável, ou ao nível NORMAL DA MAIORIA DOS HOMENS.

Novamente, volto a agradecer e MUITO a ajuda e comentários de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for utilizar oxandrolona utilize no final do protocolo pois o corpo tende a buscar a homeostase e desta forma você está indo a favor dela.

Quanto ao proviron acho desnecessário, alias, acredito que seria melhor utilizado entre uma ponte até começar a TPC, até mesmo nos primeiros dias de TPC para reduzir SHBG.

 

Faça exames de testosterona total antes do ciclo para verificar qual é o seu normal atual e após a TPC.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de trazer o bf pra 8% agora, mesmo pq vai derreter shape fazendo isso natural. 10-12 já está ok.

Se o seu objetivo são ganhos, vai ter que comer a mais, e não vai conseguir segurar os 8%.

Dura e bold da boa. Proviron totalmente desnecessário aí durante,  talvez como o colega citou acima usando ele de ponte pra tpc junto com a oxan pra segurar os ganhos, pq usando testo+ bold a influencia dele será quase nada.

Sobre voltar o eixo ao normal aos 40, não vai ser 1 ciclo curto que vai fuder, e se fuder, oque eh bem improvável,  bem, aos 40 já sabemos oque pesa e oque dá pra ser feito depois, mesmo pq, filhos em teoria já foi, financeiramente deve estar mais estabilizado, etc etc.

Boa sorte, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan e prov não se alinha muito com oq vc ta tomando  , testo e bold é maneiro se nunca teve nenhum historico de depressão ansiedade etc  , se não da pra evitar também levando em conta que é recreativo , se nunca teve nenhum problema desse vai só de test +eq , se não manda testo+oxan mesmo ou até só a testo sozinha pra ser sincero , ps-tpc com bold tem que ser bem depois de 4 semanas a tpc

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...