Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Durateston no mercado, qual testo para substituir?


Posts Recomendados

Em 01/09/2021 em 14:56, jhou25 disse:

Vou aproveitar o topico desse mano pra tirar uma duvida:
Cruise com uma aplicação de enantato 200mg/sem e de cipionato existem muita diferença quanto a variação e picos? Pois iniciarei um blast e estava pensando em usar o enantato que sobrar no Cruise, porém fazendo apenas uma aplicação, como faço com cipionato.

Com cipionato eu já controlo os colaterais, agora com enantato não sei se poderia haver uma grande flutuação não, na teoria pela mea-vida é quase que irrelevante, mas enfim..

Entre cipio e enantato eh indiferente, ainda mais partindo pro blast que a aplicação eh mais constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2021 em 13:42, Azyzz Br Remastered disse:

Vai de cipio , esse anastro parece estar meio exagerado , seu colesterol ta bem zuado tbm...

Obrigado, estou considerando isso mesmo, quanto ao anastrozol estudar isso tomo essa quantidade pois tive ginecomastia na adolescência e o trabalho do cirurgião foi bem porco deixando sobras, tento evitar ter que operar novamente e essa dose mantém tudo na normalidade. Já o meu colesterol sempre foi alterado mesmo, faço cardio diario, dieta regrada na balança, zero alcool a 3 anos e dia do lixo apenas uma vez ao mês. Uso inclusive Zetia pra auxiliar esse controle.
Obrigado pela contribuição.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 13:58, Bruuninho disse:

Deposteron.

Para você é mais importante começar a comer direito e fazer cardio TODOS OS DIAS do q ficar em cruise.

Sim, como limpo e faço cardio diário, meu colesterol como respondi ao amigo Azyzz Br Remastered, é uma condição existente ao longo minha vida e controlada com Zetia, faço uso da testosterona por conta da minha deficiência na produção, não iniciei por conta de treino, passei a tirar proveito dos efeitos posteriormente.

Agradeço e muito a sua resposta, entrei no forum justamente por isso, para aprender um pouco mais com os mais experientes e não ficar na mão de "comerciantes de medicina" AKA médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 15:43, tmz disse:

O resto já foi respondido ai pra cima, apenas uma observação

 

 

Esse ganho de massa "sutil" ta vindo da sua dieta e treino, se for pra usar esteroide em dosagem tão baixa é melhor nem usar, ou usa direito ou corta essa nandrolona porque tu ta perdendo tempo.

 

 

 

 

 

Obrigado, qual seria sua recomendação para uso de nandrolona e por quanto tempo? Uma vez que já percebi alteração no TGO e TGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 14:31, icequente disse:

Obrigado, qual seria sua recomendação para uso de nandrolona e por quanto tempo? Uma vez que já percebi alteração no TGO e TGP?

 

Primeiro passo é corrigir os problemas, nandro injetável vai alterar pouco tgo e tgp salvo engano você ter algum problema de saúde e nesse caso não deveria usar em dosagem nenhuma.

 

O ideal primeiro passo é acertar seus exames, e nandrolona mínimo de 200mg/sem se quiser algum resultado estético, se não eu nem usaria e manteria só a testosterona mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá boa tarde, dando um desfecho ao tópico,
a falta de Durateston continua, e em contado com a Aspen Pharma a mesma se limitou a dizer que não a previsão de retorno devido a uma intercorrência na linha de produção, o que não acredito ser verídico uma vez que Deposteron também está em falta nas farmácias. A solução que encontrei para manter meus níveis de testosterona foi partir para o Atesto(Undecilato de Testosterona), que por ser muito caro $$$ tem em abundância nos estoques farmacêuticos.
Antes que algum forista comente, não, de maneira alguma vou me arriscar a injetar algo de lab underground, ainda mais nessa seca de matéria prima, que é minha melhor aposta para esse quadro generalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...