Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Durateston + Hemogenin)


Posts Recomendados

Publicidade

"Estudando um pouco sobre o assunto cheguei a conclusão de fazer o seguinte ciclo, porém queria a opinião de vocês que já tem certa experiência no assunto."

 

 

Fico imaginando se não tivesse estudado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 09:58, projetohuck2 disse:

"Estudando um pouco sobre o assunto cheguei a conclusão de fazer o seguinte ciclo, porém queria a opinião de vocês que já tem certa experiência no assunto."

se não tivesse estudado seria testo oral + stano
tpc tribulus terrestris
(até o fim do ano aparece um assim aqui no forum, pode anotar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 10:25, Godofredo27 disse:

se não tivesse estudado seria testo oral + stano
tpc tribulus terrestris
(até o fim do ano aparece um assim aqui no forum, pode anotar)

 

Fica de olho ai, combo básico do verão por indicação do "personal"

 

Stano + Oxan

 

Todo ano aparece essa pérola aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 09:51, tmz disse:

 

Verão chegando, agora o fórum triplica as pérolas.

 

To pouco me lixando pra verão amigo, até porque seja qual for a estação eu vou está trabalhando.

 

  

Em 26/08/2021 em 11:37, MBD disse:

 

6 meses de treino, 10kg abaixo da altura.
Volte umas 10 casas.

 

O peso ideal para minha altura seria 82kg? Quando eu falei estudando na verdade vi alguns vídeos no youtube somente, vou da uma pesquisada sobre isso.

 

  

Em 26/08/2021 em 07:49, Godofredo27 disse:

sim, estude mais, se você fizer esse ciclo vai perder tudo depois, e provavelmente vai desanimar
6 meses treinando, estrutura bem essa dieta, pelo seu peso e altura acredito que você seja magro, caso não tenha gordura nos flancos, essa é a melhor hora pra dar uma sujada controlada na dieta, comer "o que quiser", treinar pesado, aprender fazer um terra, um agachamento, um supino BEM feito, comer uma barra de chocolate no pós treino, e dar um jeito de encaixar nos seus macros (e dá mesmo)
Aconselho você se "blindar" contra esteroides agora, comecei a treinar com 17 anos, e aprender sobre eles e ver a galera bem mais frango que tu ciclando e tendo um "resultado" vai te deixa maluco mesmo, experiência própria. Da uma tempo disso, se for estudar sobre, coloca na sua cabeça que vai ser daqui pelo menos, chutando bem baixo mesmo, uns 3 anos
(editei por que vi errado a idade do OP e achei que ele tinha 17 anos)
 

 

Valeu pelas dicas.

 

  

Em 26/08/2021 em 11:35, tmz disse:

 

Fica de olho ai, combo básico do verão por indicação do "personal"

 

Stano + Oxan

 

Todo ano aparece essa pérola aqui.

 

 

Tenho nem dinheiro pra pagar um "personal" ou seja la quem for pra me indicar alguma coisa, procurei o fórum exatamente porque não tenho conhecimento e estou pesquisando sobre.

 

  

Em 26/08/2021 em 10:06, tmz disse:

É tanto estudo que já está quase dando pra publicar um livro sobre.

 

 

kkkkk

Editado por intmarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/08/2021 em 12:11, intmarcos disse:

O peso ideal para minha altura seria 82kg? Quando eu falei estudando na verdade vi alguns vídeos no youtube somente, vou da uma pesquisada sobre isso.

 

No mínimo teria que ser 82. Altura menos 100. Isso é o mínimo. 

Acima disso podemos dizer que você, tendo um BF baixo (até 12%), treina e come adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@intmarcos anabolizantes são bem perigosos, as pessoas estão enxergando como se fosse suplemento.

 

Você começou a treinar agora e seu estudo foi bem raso pois esse ciclo que você pensou em fazer não tem o menor sentido.

 

Você faz dieta? bate os macros certinho?
Você ta no começo, se você dedicar vai evoluir, daqui a alguns anos quando não estiver mais conseguindo evoluir você pensa se vale a pena foder sua saúde pra melhorar seu shape.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 12:15, MBD disse:

No mínimo teria que ser 82. Altura menos 100. Isso é o mínimo. 

Acima disso podemos dizer que você, tendo um BF baixo (até 12%), treina e come adequadamente.

 

Em 26/08/2021 em 12:18, tmz disse:

@intmarcos anabolizantes são bem perigosos, as pessoas estão enxergando como se fosse suplemento.

 

Você começou a treinar agora e seu estudo foi bem raso pois esse ciclo que você pensou em fazer não tem o menor sentido.

 

Você faz dieta? bate os macros certinho?
Você ta no começo, se você dedicar vai evoluir, daqui a alguns anos quando não estiver mais conseguindo evoluir você pensa se vale a pena foder sua saúde pra melhorar seu shape.

 

 

 

Ainda estou estruturando minha dieta, nem conto os macros, foi de grande valia os comentários de vocês, só ia tomar os anabolizantes na loucura mesmo, vou focar mais na dieta e treino e esquecer isso de anabolizantes pelo menos por enquanto. Vou ir acompanhando o fórum e "estudando" um pouco mais kkkk

Editado por intmarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...