Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em testo mais baixa após troca de lab.


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estou fazendo uso de enantato de testosterona (500mg p/semana) + boldenona (600mg/semana), aplicando 2x na semana.

Antes estava utilizando enantato da grifo e boldenona king, quando o enantato da grifo estava para acabar fiz um exame e deu testo total 1393, testo livre 39,15 e estradiol 102,7.

Como meu estradiol estava alto e minha alimentação estava ok, ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol, meio comprimido a cada 2 dias. Por duas semanas.

Assim que fiz o exame o enantato da grifo acabou e iniciei um bujão da king, que comprei com o mesmo kra que o André Veiga (Thor o quimico) fala nos videos dele.

Após 2 semanas tomando anastrozol e usando o enantato king (e continuo com o boldenona), meu exame deu testo total 723, testo livre 19,12, estradiol  5,0.

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Sei que agora preciso reduzir a dose do anastrozol, mas tenho duvida se foi o estradiol baixo que fez minha testo cair ou se é testo subdosada que estou usando.

Editado por Ediley Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.

 

Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Duas coisas a se considerar: quando tu fez a coleta, se foi no pico plasmático ou muitos dias após o shot. A segunda coisa a se considerar é tu ter pego um produto subdosado, pois esse valor é fisiológico que tu apresentou por último.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 500mg/semana, até mesmo o primeiro exame parece bem abaixo do esperado. Eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl seriam esperados, após o tempo de empilhamento.


E o estradiol está na mesma unidade de medida? Porque as vezes o primeiro estava em pg/ml e o segundo em ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas

se tu tiver falando do site, o que mais tem é historia do site encaminhar pra um vendedor mau caráter e a galera nunca mais vê os produtos kkkk
Atualmente é uma sinuca de bico fodida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 16:08, matheuskr disse:

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.


A quantidade de acnes estavam muitas e o problema não era alimentação pois estou tendo acompanhamento de um nutricionista esportivo e sobre a dosagem do ia eu citei, meio comprimido a cada 2 dias ou seja 0,5mg a cada dois dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/08/2021 em 17:25, Ediley Oliveira disse:


Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.

 

Concordo Mas não foi o seu caso. Me referi ao seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum


Até hoje os meus amigos que compraram lander veio tudo extremamente subdosados, nenhuma testo bateu bem. Sei que o problema pode estar sendo vendedor, mas até agora dos que meus amigos conhecem nenhuma prestou.

Grifo aqui tenho diversos que usaram e sempre bateu bem, agora King quis arriscar, inclusive por confiar no trabalho do André Veiga e o vendedor que comprei ser indicado por ele e pela propria king.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...