Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ediley Oliveira

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

340 visualizações

Conquistas de Ediley Oliveira

  1. Opa blz irmão, vi seu relato de pós uso do LGD, eu fiz tb esses tempos atras, terminei me maio meu ciclo com ele fiz 6 semanas somente, passei por um endocrino e me pediu os exames, já havia feito tb antes de começar o ciclo, estavam todos com niveis normais.... mas o de ontem meu TGP e TGO estão iguais ao seu.... tu refez algum exame pra ver como está agora? vlw!

  2. Sobre exames, sim todos testaram e não deu testo alto e já são pessoas acostumadas com preparação e uso de anabols e inclusive competem. Os que usaram landerlan precisaram trocar de lab pois estava atrapalhando na preparação, ambos os casos foi tudo na mesma época, depois disso nunca mais usaram landerlan. Detalhe foi comprado de vendedores diferentes, mas todos tiveram problemas. Mas foi como falei acredito que seja falsa, mesmo com o qr code batendo como original. E é isso que não consigo confiar nas landerlan vendidas por ai......maioria falsas. No caso grifo eu confiei em amigos que ja usaram e bateram bem em exames. E king confiei no vendedor da king que o André (thor o quimico) indica.
  3. Quais labs under anda confiavel? não quero indicação de vendedores apenas do lab. De farmacia aqui na minha região sem chance de conseguir, infelizmente.
  4. estou ciente que vou ter que reduzir o anastrozol.....quis fazer o exame agora justamente para saber como tava o estradiol para saber se continuava na dosagem que estava ou se teria que reduzir.....estou usando 0,5mg dsdn. Mas minha postagem nem foi por conta disso sim e saber se o estradiol baixo pode estar influenciando na testo total ter reduzido ou se é caso de testo subdosado.
  5. A testo no exame anterior e no atual estava em ng/dl O estradiol nos dois exames em pg/ml.
  6. Até hoje os meus amigos que compraram lander veio tudo extremamente subdosados, nenhuma testo bateu bem. Sei que o problema pode estar sendo vendedor, mas até agora dos que meus amigos conhecem nenhuma prestou. Grifo aqui tenho diversos que usaram e sempre bateu bem, agora King quis arriscar, inclusive por confiar no trabalho do André Veiga e o vendedor que comprei ser indicado por ele e pela propria king.
  7. Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.
  8. A quantidade de acnes estavam muitas e o problema não era alimentação pois estou tendo acompanhamento de um nutricionista esportivo e sobre a dosagem do ia eu citei, meio comprimido a cada 2 dias ou seja 0,5mg a cada dois dias.
  9. Boa tarde a todos. Estou fazendo uso de enantato de testosterona (500mg p/semana) + boldenona (600mg/semana), aplicando 2x na semana. Antes estava utilizando enantato da grifo e boldenona king, quando o enantato da grifo estava para acabar fiz um exame e deu testo total 1393, testo livre 39,15 e estradiol 102,7. Como meu estradiol estava alto e minha alimentação estava ok, ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol, meio comprimido a cada 2 dias. Por duas semanas. Assim que fiz o exame o enantato da grifo acabou e iniciei um bujão da king, que comprei com o mesmo kra que o André Veiga (Thor o quimico) fala nos videos dele. Após 2 semanas tomando anastrozol e usando o enantato king (e continuo com o boldenona), meu exame deu testo total 723, testo livre 19,12, estradiol 5,0. Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também. Sei que agora preciso reduzir a dose do anastrozol, mas tenho duvida se foi o estradiol baixo que fez minha testo cair ou se é testo subdosada que estou usando.
  10. Mas supondo que meu figado realmente esteja com problemas, minha duvida maior é sobre a dieta e a suplementação enquanto não passo pelo médico. Mantenho ou altero algo, visando não forçar o figado??
  11. Exatamente, entre 2010 e 2013 treinava serio e em final de 2012 fiz um ciclo de dura+stano, seguindo bom dieta e treinando pesado, tive otimos resultados, mas acabei me acidentando de carro e por conta de uma fratura e uma cirurgia parei e não tive animo de voltar por conta de uma depressão. Voltei ano passado e no inicio do ano quis usar algo teoricamente mais "leve", doce engano, fui na onda de youtubers e amigos e só no final do frasco que fui pesquisar melhor que fui ver a merda e confirmei com exames, meu eixo simplesmente desligou e testo lá em baixo. Sem contar o figado. Sobre o que vc falou de Tgo e tgp não ser parâmetros para avaliar lesões no fígado eu sei disso, mas por conta de um erro no pedido de exames não foi feito completo o hepatograma e como é plano de saúde preciso aguardar uns dias e estou aguardando passar por um médico para não ter problemas em fazer os exames que ele vai pedir com certeza. Mas tenho certeza que esta com problemas, pois nunca tive dores no figado e tive dias de doer exageradamente, dor que nunca senti na vida no figado.
  12. Boa noite a todos. Tive intoxicação no fígado por conta de LGD-4033 (Ligandrol), descobri por conta de um desconforto do lado direito na barriga e ao fazer um exame meu TGO deu 82,47 e TGP 272, sei que tem vários fatores que influencia na alteração desses dois itens, mas serviu para confirmar que meu figado não esta 100%. Após isso comecei a tomar silimarina e metionina e conversando com um amigo que é enfermeiro ele me recomendou tomar NAC (N acetilcisteina), pois ele falou que ele é muito usado para desintoxicação do figado provocado por medicamentos. Quero passar por um médico, mas não consegui horário com nenhum ainda e por conta dessa bagunça que está e não quero ir na emergência apenas para consultar com um médico. Eu estava seguindo uma dieta de cutting, com 2,5g/kg de proteina, 2g/kg de carbo e 0,6 g/kg de gorduras. Estava seguindo bem a dieta e lixando a cada 15 dias. Estava tendo bons resultados com ela. Mas agora estou em duvida se a quantidade de proteinas que estou ingerindo não seria muito para o meu figado??? E outra duvida que estou é sobre suplementação de vitaminas, como polivitaminico, vitamina C, complexo B, vitamina E e vitaminda D(no meu exame eu tive baixos niveis de vitaminda D) e cafeina, posso continuar com essa suplementação?? Quero deixar claro, que pretendo passar por um médico, mas enquanto não consigo um horário, quero saber como ir procedendo, pois tenho medo de estar forçando o figado.
  13. Já tem uns dias que senti uma pequena melhora apos começar a usar silimarina+metionina, pois antes o figado estava incomodando. Irei aguardar uns dias e fazer um hepatograma completo e ver como esta, irei fazer o exame no inicio de uma semana, pois ai ficarei o fds de repouso para não dar alteração foi comentando acima. Dependendo do resultado ai vejo se vou em um médico ou não Vlw pelos desejos de melhora....abraços.
  14. Pois então....já sou macaco velho em treinos e dietas, em 2012 fiz um ciclo de stano+dura e tive bons resultados...na época ja treinava a 2 anos constante, seguindo dietas e treinos com disciplina, mas sofri um acidente em 2013 e depois disso veio uma depre e desanimei, ano passado que foi animar novamente mas ai veio a pandemia e zebrou tudo. Agora estou desde final de outubro firme, ai quis usar algo mais leve do que AE's, mas pelo visto foi uma burrada não ter pesquisado pra valer igual pesquisei quando ciclei em 2012. Agora que a cagada foi feita que fui pesquisar pra valer que encontrei muitos relatos de usuarios com figado totalmente zoado, eixo zoado e tudo mais.
  15. Não estou tomando kit covid. Mas ele esta zoado sim, estava sentindo o figado estufado e pequenas dores na volta do dia. Foi o que me levou a fazer o exame. Após começar a tomar silimarina e metionina senti uma melhora.
×
×
  • Criar Novo...