Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que cortar/diminuir ou não o sódio durante bulk? e durante cut?

Posts Recomendados

Postado

Sódio ajuda na contração muscular não tem melhor desempenho sem sódio , quem tira nos últimos dias geralmente é pra manipular agua , mas tem que ter um conhecimento legal pra fazer isso , tem cara experiente que faz burrada de usar slow k e cortar sódio  e ai infelizmente vem a óbito até as vezes

Postado
Em 16/08/2021 em 22:17, winchester1866 disse:

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

Atletas em pre contest é totalmente diferente de mim ou de ti, nós não precisamos desidratar e não há nem motivos para isso.

Postado
Em 16/08/2021 em 23:11, Bruuninho disse:

Atletas em pre contest é totalmente diferente de mim ou de ti, nós não precisamos desidratar e não há nem motivos para isso.

apenas.. um dos exemplos.... já me pediram pra desidratar parcialmente...... pra bater foto... pra uma loja........ não é pq... tu não faz...... q ngm faz

Postado
Em 16/08/2021 em 22:30, Azyzz Br Remastered disse:

Sódio ajuda na contração muscular não tem melhor desempenho sem sódio , quem tira nos últimos dias geralmente é pra manipular agua , mas tem que ter um conhecimento legal pra fazer isso , tem cara experiente que faz burrada de usar slow k e cortar sódio  e ai infelizmente vem a óbito até as vezes

no menos..... um comentário..... com algo pra aprender..... bro....

Postado

Músculo é cerca de 70% de água não tem sentido desidratar para performance.

Agora artistas e atletas que precisam de um shape "instantâneo", e atletas que precisam bater peso, para estes faz sentido. Mas é por alguns instantes só, depois tem gente que reidrata até com soro na veia (acho até que proibiram no UFC tamanho é o risco).

Postado

Cortar ñ acho válido já manipular diminuindo pode ser útil e menos prejudicial a saúde , por ex dia 7 usa 7g dia 6 usa 6g indo até o dia 1 sem zerar e manipulando a água tbm , assim dá pra tirar aquela retenção q ta sobrando no shape mas se ñ souber oq ta fazendo vai é piorar

Postado

paga que sabe..... sem saber........ é foda........ semana pré contest..... alguns atletas.... tem melhor desempenho....... sem sódio.. nos últimos dias......

se você já veio convicto que a sua opinião (de merda) é a correta, não precisava perguntar em um fórum aberto para debates...

enfim, como os outros colegas já disseram (e eu falei, só que parece que você não sabe ler) CORTAR é burrice... manipular pode ser útil em determinadas fases e em determinadas situações, além de ser perigoso pra quem não sabe fazer certo

Postado
Em 17/08/2021 em 15:50, Godofredo27 disse:

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

Faço das suas palavras as vossas palavras

Postado

então..... você......... já............ sabe..............a resposta............. por que................ veio.......... perguntar?.............. só........ pra dizer que.......... voce fez fotinha de sunguinha pra uma loja qualquer ai?........................ já conseguiu o que queria............ até a proxima................

kkkkkkk...... cole mano.... ta me tiranu mano....... kkkk.........

Postado
Em 17/08/2021 em 15:01, pivateli disse:

se você já veio convicto que a sua opinião (de merda) é a correta, não precisava perguntar em um fórum aberto para debates...

enfim, como os outros colegas já disseram (e eu falei, só que parece que você não sabe ler) CORTAR é burrice... manipular pode ser útil em determinadas fases e em determinadas situações, além de ser perigoso pra quem não sabe fazer certo

se falou........ que era burrice...... o mínimo....... era ter explicado.......... o porquê.............

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/08/2021 em 04:59, winchester1866 disse:

apenas.. um dos exemplos.... já me pediram pra desidratar parcialmente...... pra bater foto... pra uma loja........ não é pq... tu não faz...... q ngm faz

Desidratar pra ir na praia fodase 😎😎😎

Visitante Gabriel062
Postado
Em 18/08/2021 em 13:31, winchester1866 disse:

kkkkkkk...... cole mano.... ta me tiranu mano....... kkkk.........

Slc mano q agonia pra q esse tanto de ponto maluco

Postado

Em 15/08/2021 em 20:05, winchester1866 disse:

titulo... já diz tudo...... irmaozinhos.. aquele abç.....

A pergunta do título não fala nenhum momento em pré contest.

Seja mais específico.

Postado

tu falando......... desse jeito......... parece meio ridículo..........mas é meu trabalho mano............. gosto dele e n prejudica ngm...........

Postado
Em 18/08/2021 em 14:06, winchester1866 disse:

considere diminuir sódio........... 

Diminuir quanto? De quanto para quanto?
Qual o consumo atual? Qual o peso e altura do sujeito? O BF? Qual a ingestão de água? Como está elaborada a dieta?

Sua pergunta é vaga irmão. Seja mais específico. 

Sódio é importante para MUITA coisa no corpo, principalmente contrações como já foi dito. O balanço eletrolítico é algo crucial e envolve N minerais além do sódio. Mas em excesso faz mal. Em falta, também.

Enfim... Acho que não ficou clara ainda sua dúvida.

Postado
Em 18/08/2021 em 14:11, MBD disse:

Diminuir quanto? De quanto para quanto?
Qual o consumo atual? Qual o peso e altura do sujeito? O BF? Qual a ingestão de água? Como está elaborada a dieta?

Sua pergunta é vaga irmão. Seja mais específico. 

Sódio é importante para MUITA coisa no corpo, principalmente contrações como já foi dito. O balanço eletrolítico é algo crucial e envolve N minerais além do sódio. Mas em excesso faz mal. Em falta, também.

Enfim... Acho que não ficou clara ainda sua dúvida.

gostaria de saber..... no geral mesmo mano....... ex por qual motivo alguem..... diminuiria sodio ..... mas entendo...... seu questionamento.......

Postado
Em 19/08/2021 em 16:14, pivateli disse:

o doente fez a mesma coisa comigo, é cada uma viu

tá foda vei, pior que é um energúmeno, eu comentando coisas do tipo "belo shape, acompanhando"  e ele dando reação negativa, qualquer um que passar pra ler vai se ligar que é criancice dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...