Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia

Thoomas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, segue minha primeira dieta. Me esforcei para conseguir postar com a menor margem de erros possíveis !

Dados:

Altura: 180cm

Peso: 72kg

BF: 13,05%

TMB: 2812

Foco: Hipertrofia

imagemxb.png

Dieta atualizada dia 11/05 !

(:

Editado por Thoomas
Postado

Cara, pra primeira tá bem boa.

Acho que tem que melhorar a última refeição e colocar outra refeição depois dela. A não ser que você durma as 9 da noite.

E outra, você tem noção que 100g de peito de peru são mais ou menos umas 6 fatias?

Postado

Valeu (:

Intão cara eu durmo 21:00 msm !

é então, mais pra variar e é mais facil de transportar, voce tem alguma sugestão de alguma coisa pra por no lugar ?

Postado

Valeu (:

Intão cara eu durmo 21:00 msm !

é então, mais pra variar e é mais facil de transportar, voce tem alguma sugestão de alguma coisa pra por no lugar ?

Com certeza.

No tópico de refeições rápidas eu peguei uma sugestão que entrou como uma luva na minha dieta. O atum.

Faço um patê de atum com maionese light, azeite de oliva extra virgem, azeitonas e cebola ralada e coloco na geladeira.

Pode preparar o sanduíche com umas 80g desse patê (em média umas 15~20g de proteína) e levar embalado em papel laminado.

Ou leva um potinho com o patê e prepara o lanche na hora.

Postado

Aah, valeu !

intão eu andei dando uma olhada por la antes de por tanto peito de peru, e nem achei nada de bom, sepá as vezes eu vario com seu pate ae !

Valeu de novo, (:

abraço.

Postado

Achei a dieta legal, mas me falta conhecimento pra opnar melhor.

Vamos esperar e ver oque o povo fala aqui, me sjudaram muito com a minha dieta e estou tendo bons resultados.

Estou respondendo mais pra dar uma dica sobre uma refeição que você pediu, de uma olhada nos tópicos e pegue a receita da Panqueca de Whey, é muito pratico e gostoso, dá pra levar para qualquer lugar de boa.

Boa Sorte,

PH

Postado

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Postado

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Opa cara, primeiro obrigado pela ajuda.

Intão coloquei o atum na janta, com macarrão fica bom !

acabei percebendo que tinha uns dados do ovo inteiro errado (estava 3g de gordura e proteina por ovo)

e coloquei uma maçã do desjejum :lol:

Em colocação a carne vermelha, quando houver ela no almoço, eu irei comer sem problemas ! (:

Abraço e obrigado de novo !

Postado

Acho que a dieta é isto mesmo. E o treinamento, como está? Posta lá no sub-forum pra galera avaliar.

Postado (editado)

Eu tava pensando em começar a dieta essa semana já !

queria que mais gente avaliasse mais vou começar assim mesmo !

o treino to no abcde ! (:

depois posto lá !

Editado por Thoomas
Postado

Se vc for ecto eu aumentaria um pouco as kcal.

Meal 5 - Aumentaria o malto para umas 50g

De resto achei ela muito boa. O que eu mudaria na suplementação era esses bcaa's, essa dosagem é muito baixa, não vai fazer diferença nenhuma. Eu mandaria tudo junto no pós. Se possivel mandar umas 10 capsulas no pré ou pós (escolhe um dos 2 ou manda nos 2)

Vou postar sua dieta la no mural blz?

Abração, valeu!

Postado (editado)

Intão leandro, como é minha primeira dieta e tals, por ser um ex-gordinho nao vou por muitas kcal !

beleza vou aumentar é 60g de malto ? e os bcaa tambem vou por a dosagem que você falou, será que tudo no pós é melhor ? vou por 1 caps de vita C fernandows também no desjejum !

Pode postar la no mural sim !

Valeu por ter comentado, abraço !

Editado por Thoomas
Postado

Bom, se ja foi gordinho, provavelmente que sua genetica tem endomorfo no meio, então essas kcal seriam o suficiente, pelo menos pra agora. Se viu que parou de ganhar peso (2~4 semanas sem mexer nada), aumenta as kcal.

Bom seria 10 capsulas antes e 10 depois, mas se for pra escolher um dos 2, eu mandaria as 10 antes (15 minutos antes).

Tem como vc atualizar a dieta pra eu poder postar lá?

Valeu brother, um abração

Postado

Ae leandrão ta atualizada ja, beleza se ficar sem ganhar peso um tempo dai aumento as kcal !

10 antes e 10 depois ? 20 por dia, o pote tem 120 caps ia durar 6 dias ? ;\

acho que vou ficar com 10 antes por inquanto...

Adicionei as Vit C também!

faloow e valeu pela ajuda ..

Postado

Ae leandrão ta atualizada ja, beleza se ficar sem ganhar peso um tempo dai aumento as kcal !

10 antes e 10 depois ? 20 por dia, o pote tem 120 caps ia durar 6 dias ? ;\

acho que vou ficar com 10 antes por inquanto...

Adicionei as Vit C também!

faloow e valeu pela ajuda ..

É.. BCAA sai caro!

Vou colocar lá, valeu amigo pela contribuição

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...