Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms - Ligandrol, ostarine ou rad140 Dragon elite


Posts Recomendados

Boa noite prezados 

 

Sei que muitos de vocês não gostam do custo benefício dos Sarms ou acham que o marketing dos sem colaterais é falso, eu concordo com vocês! Mas tendo em vista a possibilidades de comprar sarms de marcas conhecidas como Dragon Elite que segundo relatos de conhecidos com ligandrol conseguiram 6 kilos secos em 45 dias. 

 

Se tratando de uma marca que possui uma linha de diversos outros tipos de sarms e pro hormonais, compartilhem suas experiências nesse post para avaliarmos qual dos Sarms usar! 

Editado por Mirá2021
Incompleto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2021 em 21:17, Mirá2021 disse:

Pq fanfarrão?  Cada corpo reage de uma forma irmão, ninguém é dono da verdade! 

Eu sei que cada corpo reage de uma forma, a questão aqui é que esses seus conhecidos que ganharam 6kg SECOS são alguma espécie de alienígena que distorce a realidade.

Faça o testo você mesmo, abre um diário aqui, compra o ligandrol e relata tudo. Se ao final do ciclo você tiver ganho 6kg secos eu pago todos os gastos que você teve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sendo sincero, estamos em 2021 e hoje temos tanta informação disponível que o cara falar que vai usar SARM chega a ser piada. 

 

Se você acredita nesse marketing de 6kg em 45 dias, você precisa crescer. 

 

Pra um cara natural que entrou na academia recente, se ele usar ligandrol em dosagem alta até acredito que ele consiga ganhar um bom peso em 45 dias se comer bem e tentar dedicar nos treinos, mas isso porque ele não tem nada de massa muscular no corpo e se ele dedicar sem a droga também vai ter bom resultado;

Agora acreditar que o ganho é seco é outra história, mais da metade é retenção, principalmente com sarm.

 

Se você quer usar esteroide e tem medo de agulha, esse mundo não é pra você!

Se você acha que da pra ter um shape bacana fazendo dieta mais ou menos, comendo livre final de semana, faltando do treino em dias frios, esse mundo não é pra você.

 

Musculação é pra quem tem disciplina alimentar, quem dedica realmente na hora do treino, se você quer apenas o físico mas não consegue seguir o resto, procure outro esporte e esqueça o físico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que mesmo sendo alertado comprou essas porcaria de ligandrol, fez manipulado em farmácia.

Como nunca tinha usado nada, até ganhou um volume, porém é um volume zoado você vê que vem muita água junto... e o cara treina bem, não é moleque que fica no celular na academia não.

 

Resultado 30 dias depois do ligandrol foi a testosterona feminina e todo o volume indo embora. Fora sabe-se lá o que que isso pode ter mexido no organismo dele, ninguém sabe.

Com um ciclo até acredito que ele não vai ter problemas de saúde futuro, mas quem ta usando frequentemente, vai saber né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo  7 de manhã para ir pro trabalho...

cheguei aqui peguei meu café, meus 15 minutos antes de começar.

vou da uma olhada no fórum, vejo topico destes....

ah meu deus, vontade de ir pra casa voltar a dormir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...