Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Deca + Diana


Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, kayky1 disse:

Boa tarde, Galera do fórum Hipertrofia

 

Me chamo Kayky, tenho 18 anos, 1.85 de altura, 84kg corporal. Meu bf é de 17% atualmente, Sou Ectamorfo 

 

Treino há 2 anos com frequência  (Seg a Sexta) Já fiz um ciclo anteriormente com  Dura + Deca, sendo 2ml dura por semana,1ml de deca por semana

 

Faço dieta Hipercalórica (3800ckal)

 

Suplementos

 

Whey 30g

Creatina 6g

Albumina 30g

Multivitamínico 2comp

 

CICLO *LANDERLAN*

 

1° - 10° sem: Durateston 500mg/ sem (Seg/Quinta)

1° - 10°  sem: Decanoato nandrolona 400mg/sem  (Seg/Quinta)

1° - 5° sem:  dianabol (50mg tds). 5x10mg

 

Mas estou com duvidas na estruturação e na TPC

 

Obs: Já estou ciente dos colaterais.

 

 

Ecto? 17% bf? reveja isso.

3800kcal me parece muito... comece em 3300 vai ser mais sensato.

EU não vejo problema em KS, mas, muita gente prefere piramide e jogar no final a Diana, mas, é com você.. ciclo tá ok.

conta 21 dias depois da última aplicação.. joga 40mg/dia tamoxifeno 12/12hora .. por 2 semanas.. depois 20mg/dia 2 semanas... eu recomenda ficar com 20mg/dia até acabar a caixa... e pronto, boa sorte.

Mas... acho que o shape tá embaçado pra fazer bulk ainda mais com AE, não falou de protetores no ciclo, mas, se não meter no mínimo 1mg/week anastrozol, deve rolar umas tetinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Ecto? 17% bf? reveja isso.

3800kcal me parece muito... comece em 3300 vai ser mais sensato.

EU não vejo problema em KS, mas, muita gente prefere piramide e jogar no final a Diana, mas, é com você.. ciclo tá ok.

conta 21 dias depois da última aplicação.. joga 40mg/dia tamoxifeno 12/12hora .. por 2 semanas.. depois 20mg/dia 2 semanas... eu recomenda ficar com 20mg/dia até acabar a caixa... e pronto, boa sorte.

Mas... acho que o shape tá embaçado pra fazer bulk ainda mais com AE, não falou de protetores no ciclo, mas, se não meter no mínimo 1mg/week anastrozol, deve rolar umas tetinhas...

trabalho com obra, meu gatos no serviço sao 800kcal á 1200kcal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luceN_ disse:

Compartilha a divisão de treino e a dieta.

3800kcal de Mc Donald's? 

Seg/ Peito triceps pantu

ter/ costa biceps

quar/ Ombro pantu

quinta/perna

ABCDA

 

7hr 6 ovo inteiro 2 pão integral 2fatia de queijo café sem açucar

9hr 2 banana   50g farelo de aveia  4 ovo inteiro

11:30  200g arroz/ 100g feijao/ 150g frango/ 80g beterraba/ hortaliça A avontade

15hr 4 ovos inteiro/ 200g beterraba/ 1 colher de azeite e 1 de oregano

17:30 Pos treino/ 100g frango/ 150g batata

19hr 30g whey/ 3g creatina

19:30 200g arroz/ 100g feijao/ 150g frango/ 80g beterraba/ hortaliça A avontade

22hr 20g albumina/ 1 fruta/  3 castanhas do ´para

 

faço variaçoes da proteinas e carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não ser que você tenha um shape inexplicável Rs, não vejo porquê tomar isso tudo, duvido que tenha receptor pra tudo isso.

 

Se fosse você , usaria só testo e já estaria de bom tamanho. Deca e Diana são boas mas em momentos estratégicos e na dose certa, são fármacos relativamente fortes, ainda mais nessa dosagem.

 

E recomendo no mínimo 30 dias após a última aplicação fazer exames pra começar a tpc, dura costuma demorar mais para sair do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAlchemist.coach disse:

Ah não ser que você tenha um shape inexplicável Rs, não vejo porquê tomar isso tudo, duvido que tenha receptor pra tudo isso.

 

Se fosse você , usaria só testo e já estaria de bom tamanho. Deca e Diana são boas mas em momentos estratégicos e na dose certa, são fármacos relativamente fortes, ainda mais nessa dosagem.

 

E recomendo no mínimo 30 dias após a última aplicação fazer exames pra começar a tpc, dura costuma demorar mais para sair do organismo.

2ml de dura e 1ml masteron por semana ta legal? ou melhor stano dsdn 50mg por dia, to na duvida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kayky1 disse:

2ml de dura e 1ml masteron por semana ta legal? ou melhor stano dsdn 50mg por dia, to na duvida

 

 

Brother já que realmente QUER usar esteroide, usa só 2ml de durateston por semana, divide em duas aplicações, está ótimo.

Esqueça o resto, se você trabalha com obra principalmente esqueça stanozolol, se te trazer problemas articulares você vai perder o trabalho.

 

Você não precisaria de hormônio nenhum com 18 anos, mas já que está com fogo no .... usa só testosterona e pronto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...