Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida e2 alto e dosagem de anastrozol


Posts Recomendados

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Seu estradiol está um pouco elevado. Porém, se comparar com a testo total (sempre se avalia a proporção entre eles), o resultado é de 21 para 1, comparando a testo total para estradiol.

 

Se não está tendo colaterais visíveis, em tese não tem o que intervir. Porém, se está com quantidade exacerbada de oleosidade e isso te incomoda, cabe usar uma dose baixa (pelo que entendi não está usando nada) de Anastrozol só para evitar que ele suba demais. Algo como meio comprimido a cada 4 ou 5 dias. 

estou tomando anastrozol, mais ou menos nessa frequência que vc disse, porem estou desconfiado em relação a eficácia dele, é da Gold Labs uma marca indiana, eu comprei junto com os hormônios achei que seria algum de farmácia, vou continuar tomando e fazer outro exame daqui uns 10 dias, se não tiver surtido efeito vou comprar outro, até pq pretendo tomar hcg e preciso de um ia que realmente funcione.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
23 minutos atrás, fernoletojr disse:

estou tomando anastrozol, mais ou menos nessa frequência que vc disse, porem estou desconfiado em relação a eficácia dele, é da Gold Labs uma marca indiana, eu comprei junto com os hormônios achei que seria algum de farmácia, vou continuar tomando e fazer outro exame daqui uns 10 dias, se não tiver surtido efeito vou comprar outro, até pq pretendo tomar hcg e preciso de um ia que realmente funcione.

Obrigado pela ajuda!

 

Po amigo Gold Labs em pleno 2021 é foda... 
Anastrozol genérico de farmácia você compra no cliquefarma por menos de 50 reais.
Aumenta um pouco a dose do seu IA então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 em 11:19, MBD disse:

 

Po amigo Gold Labs em pleno 2021 é foda... 
Anastrozol genérico de farmácia você compra no cliquefarma por menos de 50 reais.
Aumenta um pouco a dose do seu IA então.

Pois então meu parceiro, cabacisse minha msm, comprei tbm o tamox daGold Labs tbm, agora vou ter que comprar outro de farmácia, não dá pra confiar a tpc em qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exame isoladamente não significa tanto se você não tiver sintomas

tem algum colateral de e2 alto?

pq pra quantidade da sua testo, esse e2 ta bem aceitavel, EU não mexeria, até porque particularmente não sou fã de IA na maior parte das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 13:28, Felipe Viking disse:

Exame isoladamente não significa tanto se você não tiver sintomas

tem algum colateral de e2 alto?

pq pra quantidade da sua testo, esse e2 ta bem aceitavel, EU não mexeria, até porque particularmente não sou fã de IA na maior parte das vezes.

tive um pouco de espinha, saiu um pouco do controle numa viagem esse fds, fui para a praia, acredito que suor, protetor solar e comida gordurosa colaborou, mas comprei um sabonete para espinha e agora já está bem controlado, vlw pela colaboração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 17:37, fernoletojr disse:

tive um pouco de espinha, saiu um pouco do controle numa viagem esse fds, fui para a praia, acredito que suor, protetor solar e comida gordurosa colaborou, mas comprei um sabonete para espinha e agora já está bem controlado, vlw pela colaboração!

 

Irmão, um erro comum é associar espinha a estradiol, responsavel pela pele é o DHT, o e2 não interfere pelo menos diretamente nisso, contudo os hormonios tendem a aumentar a oleosidade da pele, com isso se não tiver uma boa higiene e limpeza pode sim dar acne, mesmo com o DHT controlado
E com certeza a comida gordurosa foi uma piora pra esse quadro, não tenha duvidas, principalmente se vinha de uma dieta limpa e sujou ela do nada

Se o problema de acne piorar, pode mandar uma vitamina b5 manipulada, vulgo acido pantotenico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2021 em 22:45, Adiel Gomes dos Santos disse:

Quanto vc pagou no exame completo ?

estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/07/2021 em 19:00, Adiel Gomes dos Santos disse:
estou na 5 semana do ciclo 

Fiz exame testo total tá 647 só e eu aplico em sete em sete dias porém meia vida do enantato e de 4 a 5 dias, as aplicações eu faço nas quartas, e o exame eu coletei na segunda 5 dias após a aplicação, eu achei que está muito baixa pois estou ciclando 300 mg, meu estradiol está 86,5 ea prolactina 15,6 

Meu peito cresceu e está um pouco dolorido, eu devo tomar algo pra abaixar o estradiol ? E é normal a testo ficar só 647 ? O anastrozol tá 400 reais na farmácia kkk teria outra opçao para usar ?

 

cara anastrozol tem que ter, comprei o meu na internet foi 35 R$ 30 comprimidos, comprei na https://www.drogarianovaesperanca.com.br/busca/?q=anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...