Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que essa geração paga pau pro David Laid?


Pedro2002

Posts Recomendados

Os mamilos diminuem conforme vc seca ? Conforme diminui o BF drasticamente ?

repare que o Chestbrah tinha maior mamilão quando tinha o BF mais alto e quando secou o mamilo ficou bem pequeno , ah sim o umbigo também diminui quando se seca muito ?

 

alguem sabe dizer se tem alguma relação isso ?

 

Chestbrah Said Shavershian - Greatest Physiques

Editado por Olímpico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Melatonan tem um efeito adverso de aumento de libido.

Kkkk faz isso aí de ficar no sol e me fala se você conseguiu ficar bronzeado sem se descascar, isso se ficar bronzeado pq a maioria fica da cor de um pimentão, o bom é que se expondo ao sol assim você ainda ganha de brinde um câncer de pele, o melanotan II ele proteve a pele 2x mais do sol, previne o câncer, e ainda aumenta a libido, único colateral dele é enjoo nas primeiras semanas e que ele pode causar pintas Se vc tiver tendência e exagerar na dose, eu só citei ele pq era uma substância a mais Pra conta do que o zyzz usava, mas nota se que o zyzz tinha um bronzeado mto bonito e você não conseguiria pegar aquela cor no sol nem a pau, eu achei um fornecedor de melanotan em gotas(pinga de baixo da língua ou no nariz) e em spray nasal, injetável eu não tenho coragem, lá da Inglaterra o cara mandava pro Brasil, ficou em torno de 115 reais com frete incluso e o bronzeado durava até 6 meses, porém fiquei com medo de comprar pq não conheço mtos brasileiros que usavam, mas era nesse site aqui se vocês estiverem proucurando https://l.instagram.com/?u=http%3A%2F%2Fwww.bbextremetan.com%2F&e=ATMU0Figx_7eBb5UgRhpjgDN7eU2dTLm5VhOb9V_krdHabTcOvpUOm5AMlhzMX0SbuQPAiIAIvHoKej-rvIU1w&s=1

foi um amigo meu da maromba lá da gringa que é patriocinado por essa marca e me indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Olímpico disse:

Os mamilos diminuem conforme vc seca ? Conforme diminui o BF drasticamente ?

repare que o Chestbrah tinha maior mamilão quando tinha o BF mais alto e quando secou o mamilo ficou bem pequeno , ah sim o umbigo também diminui quando se seca muito ?

 

alguem sabe dizer se tem alguma relação isso ?

 

Chestbrah Said Shavershian - Greatest Physiques

Essa foto tem mais de 13 anos, era qnd ele nem tinha shape, na época não deviam existir Cameras boas, por isso deve ter dado essa diferença , chestbrah era um usuário de melanotan tambem, uns 2-3 anos atrás, hoje ele me disse que odeia bronzeamento pq bronzeado faz a pessoa envelhecer mais rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso contar pq que o zyzz é o cara que eu mais me inspiro?kkkk, pq eu e ele temos o msm formato dos músculos e a msm altura, inclusive os caras da minha academia fala que meu rosto e cabelo é idêntico ao dele, é a linha mais parecida com a minha, o formato do abdômen e os bíceps são iguais kkk, então acho que o máximo potencial que eu posso chegar é o desse shape que ele chegou, E notei que o meu peso e medidas sempre bate com o dele, tipo ele tinha 68 kg e 36 de braço eu tbm, eu com 72 kg tive as msm medidas que ele com 72, acho que por isso que pago pau pra ele, sem contar que ele tinha um estilo de vida foda pra caralho, que qualquer um queria ter

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Essa foto tem mais de 13 anos, era qnd ele nem tinha shape, na época não deviam existir Cameras boas, por isso deve ter dado essa diferença , chestbrah era um usuário de melanotan tambem, uns 2-3 anos atrás, hoje ele me disse que odeia bronzeamento pq bronzeado faz a pessoa envelhecer mais rápido 

Mas eu já reparei que todo cara com BF muito baixo os mamilos parecem menores e o buraco do umbigo fica mais estreito diminui, repare só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Olímpico disse:

Olhe outro exemplo , stallone

 

ele com Bf mais alto maior umbigão redondo

com bf baixo umbigo pequeno e estreito e repare que o mamilo dele apesar de sempre ter sido pequeno , diminuiu ainda mais após secar o shape

 

Sylvester Stallone body transformation! 1970-2018 - YouTube

Mano a única coisa que eu ti vendo de diferente aí, é que ele tá com o mamilo duro em uma e na outra não E a diferença na qualidade da câmera tbm, e qnt ao umbigo, ele O stallone já está com 75 anos deu uma murchada na pele, mas é um físico impressionante para alguém dessa idade, meu sonho chegar nos 75 com o físico assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro2002 disse:

Você tem muito mais shape que o David laid, só não tem a msm qualidade, mas é bem maior, e olha que tu não é mto pesado

 

Agradeço a comparação, mas não concordo. O cara é bem mais alto que eu, tem proporções, no mínimo, similares, e muito mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Olímpico disse:

Resumindo Vamos colocar que shape de praia é o shape dos modelos , dos caras que fazem modelagem 

 

Dá pra ir além cara, acredita mais na capacidade e humana.

 

7 horas atrás, Olímpico disse:

Shape de praia é maneiro, só que geralmente tem esse problema de ter braço e perna fina, , mas a definição compensa talvez , shape de praia com 43 cm de braço já não é mais shape de praia kkkk , já é um shape mais evoluído.

Eu vou analisar pra ver se foco num estilo shape de praia ou algo melhorzinho, treino a muito pouco tempo ( 7 meses) ainda vou analisar qual melhor caminho pra seguir

 

Aí tu já assumiu que dá pra ir além!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...