Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após uma semana ainda dói - Durateston


Posts Recomendados

Passando só pra agradecer os relatos kkk. Ontem não dormi de febre, dor, inchaço, vermelhidão no delt... Aplicação de Dura, não sei o que deu errado, não sou muito experiente mas já tinha feito umas 20 aplicações, nessa, senti o ardor na mesma hora, voltou muito óleo e um pouco de sangue. Usei uma agulha 25/7. Olhando os relatos aqui, tô me acabando na massagem com compressa quente, tá um pouco melhor, mas ainda inchado e a febre passou. 

 

Posso tá falando besteira mas tô atribuindo ao fato de ter treinado ombro horas antes e ter usado uma agulha muito pequena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, igorsti disse:

To vendo a galera comentar sobre dura da Aspen... Um amigo conseguiu dura dessa marca dizendo ele ser de farmácia, paguei 300 mangos em 10 ampolas, aspen é de farmácia mesmo? Tá na caixa, tudo certinho 

Farmácia hoje só Aspen, agora se é original mesmo você só vai saber se comprar na farmácia, comprando de terceiros sempre pode ter lebre no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 12:06, Jmos1993 disse:

Passando só pra agradecer os relatos kkk. Ontem não dormi de febre, dor, inchaço, vermelhidão no delt... Aplicação de Dura, não sei o que deu errado, não sou muito experiente mas já tinha feito umas 20 aplicações, nessa, senti o ardor na mesma hora, voltou muito óleo e um pouco de sangue. Usei uma agulha 25/7. Olhando os relatos aqui, tô me acabando na massagem com compressa quente, tá um pouco melhor, mas ainda inchado e a febre passou. 

 

Posso tá falando besteira mas tô atribuindo ao fato de ter treinado ombro horas antes e ter usado uma agulha muito pequena. 

25/7 não é pequena pra ombro não, muito pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E eu aqui bolado de não sentir dor da Dura da Asphen kkkkkk...

Comprei na farmácia, mas vou fazer uns exames pra ver se é original mesmo...

Dor tenebrosa eu senti quando tomei cutstack, aquela porra parecia petróleo, conseguia ser parecida com benzetacil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/09/2021 em 00:24, zB9 disse:

E eu aqui bolado de não sentir dor da Dura da Asphen kkkkkk...

Comprei na farmácia, mas vou fazer uns exames pra ver se é original mesmo...

Dor tenebrosa eu senti quando tomei cutstack, aquela porra parecia petróleo, conseguia ser parecida com benzetacil.

 

As farmácias que eu fui aqui na minha cidade não faziam exames de substâncias. Sabe onde eu posso ir para testar os óleos que comprei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 em 08:56, 125810_1442525439 disse:

 

As farmácias que eu fui aqui na minha cidade não faziam exames de substâncias. Sabe onde eu posso ir para testar os óleos que comprei?

Exame de sangue. A cobaia é você próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso a agulha 20 x 0,55 pra intramuscular e foi minha "virada de chave" sempre tinha receio e uma certa anciedade em aplicar e essa abençoada acabou com tudo isso, não sinto nada, absolutamente nada, acho muito boa, estou em blast com testanat (Lander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...